Sou exibicionista

Eu um exibicionista, adoro exibir meu penis e encochar mulheres em ônibus e metro, isso começou quando eu tinha 13 anos. Eu era muito magro, não tinha nenhum pelo no corpo, sempre estudei em colégio de freiras, não sabia nada de sexo não entendia porque eu acordava com o penis duro e porque ficava duro na piscina. Eu gostava de ir piscina trajando sunga com o penis para cima apesar do meu penis não ser grande fazia um volume bem visível (não tinha intenção de exibir ou malicia só gostava de ver o volume achava engraçado). Certa vez estava na piscina e uma senhora começou a me encarar ela entrou na água e se aproximou de mim e começou a roçar a bunda no meu penis, ficou duro de imediato. Nós saímos da piscina, meu penis estava muito duro como nunca tinha ficado antes e fazia um volume grande e novamente se aproximou e disse “menininho que volume esta agora” depois disso ela chamou outra mulher e mostrou o volume. Em seguida elas entraram e pediram para eu acompanhá-las e dentro da água começaram a esfregar a bunda no meu penis e às vezes elas seguravam meu penis e eu alisava a bunda delas. Foi uma delicia fique ali por um bom tempo, meu penis ficou muito duro e por muito tempo na hora que sai todas as mulheres ficavam olhando para meu volume achei muito interessante. Deste dia em diante eu via que as mulheres gostavam de ver o volume na sunga. Continuo até hoje indo na praia ou piscina sempre de sunga e com o penis para cima. Como ando muito de onibus e metro sempre deixo o penis fora da cueca para mostrar o volume e sempre tem uma mulher que olha e chega perto par ser encochada é uma delicia ficar com o penis duro.

2 Comentários

  • Hilton 10 de agosto de 2018

    De vez em quando vejo no METRO umas encochadas, a gente percebe quando a mulher consente ou não. Já vi mulher abusada no trem linha de Osasco. Isso ocorre sempre nos horários de pico.

    Resposta
  • Marcelo 9 de janeiro de 2019

    Tbm sou exibicionista, não consigo controlar, é compulsivo e sinto mto prazer qndo alguém me ver masturbando… Isso atrapalha mto a minha vida. Queria trocar experiências c pessoas q tem o msm problema.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *