Meu padrasto nunca aceitou meu namoro

Tenho 18 anos namoro 4 anos ,desde começo meu padrasto nunca aceitou meu namoro mesmo assim não separei por ele se contra, minha mãe vai nas ideias dele se ele fala uma coisa está certo ,eu não posso abri a boca para fala dele que ela já grita comigo, não consigo arrumar emprego minha mãe vive falando que vo vê da minha vida ,tenho que te emprego, mais vou atrás não aguento mais ela que controla tudo que horas posso e na casa do meu namorado que fico lá muito, eu só vou de sexta e sábado na casa dele . agente está comprando as coisas para morar junto ela sabe disso, parece que ela não apoia nem deixa fazer nada quanto isso eu estou na casa dela, meu padrasto já mando embora 3 vezes primeira vez tinha 16 anos .isso para mim não é pai (pode pensa que não faço nada para ajuda ,mais sempre ajudo no que eu posso ,eles mesmo assim eu escuto eles me chinga ),não sei o que fazê da vontade de sai correndo para mim não te que escuta gritando comigo

5 Comentários

  • Anônimo 27 de janeiro de 2018

    Família a gente não escolhe.

    Mas seja forte!

    Não sei os motivos deles para ser contra o seu namoro, mas se coloque um pouco no lugar deles. Talvez eles estejam preocupados com você, mas não tem a habilidade de conversar e acabam sendo rude.

    Você precisa aceitar a realidade: eles pagam suas contas e tem o direito de opinar o quanto quiserem sobre sua vida. Tentar bater de frente é muito desgastante.

    Se você realmente não concordar com eles aguente a barra e trabalhe muito, Trabalhe duro trabalhe “ingual a suvaco de alejado”. E talvez saia de casa, mas tenha em mente que não vai ser fácil. Você vai ser responsável pelas decisões que você vai tomar e a vida cobra… a vida lá fora cobra caro.

    O melhor conselho que eu posso te dar agora é: não fique grávida. Isso já ajuda bastante

    Resposta
    • Walkelly 15 de julho de 2019

      Nao venhao me falar coisa de minha idade se minha mae apoia quem e esse embuste para opinar (padrasto)

      Oi tenho15 anos e namoro o subrinho do meu padrasto, meu namorado tem 20 anos

      Meu padrasto ta um iferno em minha vida ele mora na casa de minha mãe
      Junto a mim e meus 2irmaos

      Ele pesnsa que e meu pai e que vai manda em meu relacionamento
      Pois bem ele fica ligando para as irmas dele falando coisa sobre mim e meu namorado
      Falando que minha mae vai denucia meu namorado

      Falando que ele nao que que eu é meu namorado fique juntos

      Quando a irmã do meu padrasto ligo pra minha mae ela ligo muito brava e lando
      _olha meu filho trabalha tem carteira assinada e ele gosta muito de sua filha se vc nao que que os fois fiquem juntos pq vc nao pega os dois pra conversa !

      Minha mae na quela hora fico sem entender nada e falo oque ta acontecendo

      Ai a mae do meu namorado _ falo uai vc nao que denuciar meu filho

      Ai minha mãe falo nao nem tava sabendo dessa historia

      Ai depois a familia dele enteira acha qhe ele tem enteresse em mim

      Ele ta se queimando sozinho é bom ver isso sabe

    • Anônimo 😢 4 de agosto de 2019

      Nss eu passo por isso Mais minha mãe me apoia fiz 19 dia 1 de agosto e to namorando 1 mês mais nois tem medo da reação do meu padrasto não sei o q faze e tbm n posso encontrar meu namorado . O que eu faço 😣😭😭😢

  • Samanta 23 de fevereiro de 2018

    Seu padrasto deve tá é de olho em voce e todo enciumado porque vc arrumou um namorado, se lembre que ele não é seu pai de sangue e pode não te ver como filha mas como mulher, tome cuidado.

    E sua mâe no fundo percebe isso, por isso tem tanta raiva, nao fique esperando casamento nenhum não e nem morar junto, arrume um emprego e saia dessa casa o mais rápido possível.

    Mande todo mundo ir se ferrar.

    Resposta
  • Mariana 4 de agosto de 2019

    Nss eu passo por isso Mais minha mãe me apoia fiz 19 dia 1 de agosto e to namorando 1 mês mais nois tem medo da reação do meu padrasto não sei o q faze e tbm n posso encontrar meu namorado . O que eu faço 😣😭😭😢

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *