Meu namorado vai ter um filho

Eu namoro há 5 anos e no final de outubro do ano passado terminamos, ele ficou com outras pessoas e eu também.
Agora em janeiro nós voltamos, com muitos planos e estava tudo maravilhosamente bem até que uma menina que ele ficou apareceu grávida dele, eu estou sem chão, sem saber se fico e enfrento toda essa situação porque amo muito ele e ele é ótimo para mim ou se vou embora disso tudo.
Ele diz que me ama e quer construir uma vida comigo, só que sou muito insegura, tenho medo de quando a criança nascer ele queira ficar com ela para poder ficar com o filho.
Não consigo terminar até porque sofri muito sem ele, penso que preciso ser forte para poder ser feliz.
Não me importo dele ter um filho meu problema é ser trocada pela mãe.

Ler
Meu namorado começou sair escondido de mim
Etiquetas
engravidou outra

3 Comentários

  1. Se vocês voltaram é porque ele deu preferência para você. A menina que está grávida é um acaso. A melhor atitude a ser tomada seria vocês sentarem juntos e discutirem isso e tomar a decisão de ficarem juntos ou terminarem de vez. Lembre-se que agora com filho não seu, o teu namorado terá a rotina alterada com pensão, visitas, mudança de programação e poderá ter problemas juntos há mãe da criança. Esteja preparada para suportar isso que não será fácil.

  2. maior burrice é isso: dar um tempo para ficar com outras pessoas, olha o problema que vocês arrumaram, uma terceira pessoa para o resto da vida entre vcs, tem que ponderar se vai aguentar a “cruz” porque quando o filho não é da gente pode ser problema, ele vai se tornar pai, a cabeça vai mudar, muitas vezes, você terá que dividir o tempo que tinha com ele com esse filho que não é seu, se ficar doente vai ter que aguentar ele indo visitar a criança e tendo uma relação com a ficante.

  3. Vai bater uma punhetinha
    hehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheh
    dps bati uma para ele ae tudo se resolve

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar