Meu namorado vai ter um filho com Outra e agora ?

faz 1 ano que eu o conheci, ficamos e ele logo se apaixonou por mim, confesso que gostei dele desde o inicio também, mas não queria aceitar pois ele é 5 anos mais novo que eu, e eu sempre pensei que isso poderia ser um problema, nesse tempo desde que nos conhecemos nos ficávamos ocasionalmente, mas nunca assumimos nenhum compromisso embora ele insistisse bastante para gente namorar, quando eu finalmente deixei de lado os preconceitos e opiniões alheias, aconteceu que ele descobriu que engravidou uma menina com quem ficou 1 mês (ele disse que foi para tentar me esquecer) ,no começo eu resisti mas acabei aceitando porque estou gostando dele de verdade, e logo em seguida ele foi escalado para prestar um serviço em outro estado temporariamente (3 meses) e faz 1 mês que estamos nesse relacionamento meio que a distancia, e sinceramente não sei o que fazer porque esse bebe vai nascer essa semana e um desespero invadiu a minha mente, ele fala que me ama, é super atencioso comigo, mas to morrendo de medo, a família dele meio que adotou a menina grávida, ela foi morar com a irmã dele, e eu sinto que a família dele não vai me aceitar nunca, gente o que eu faço ?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Layene
4 years ago

Se ele gosta de você ele irá lutar por vcs, independente se a família aceita ou não.
Eu tbm estou passando uma situação no meu namoro a família dele não aceita nosso namoro, mas ele tem ficado comigo, não tem sido fácil, na segunda ele termina na quarta está pedindo para voltar, não conseguimos ficar longe um do outro por muito tempo.
Quanto a criança ele tem sim um compromisso com ela, mas não com a mãe.

Juliana
2 years ago

Estou passando pela mesma situação, porém a família dele apoia ele a ajudar a moça, apenas isso.
Recebi a notícia hoje, a minha vontade era de morrer (que Deus me perdoe por pensar isso)
Na mesma hora me deu vontade de fazer tanta besteira.
Estou sem chão ainda, eu gosto tanto dele. É isso acabou com minha vida

Jéssica
1 year ago

Estou quase na mesmo, moro com o meu “esposo”, estou grávida de 17 semanas. Tem uma menina que diz estar grávida dele. ‘Ele mentiu para mim”, dizendo que me escolheu para ter um filho dele. Para começo de conversa eu não queria ter engravidado agora, sou muito nova. Não digo pelo bebê, mais sim por ficar com um cara que ficava com várias menina, e eu vim descobrir essa pessoa que ele era depois que eu vim morar com ele. Até então, depois dessa notícia dessa menina eu não quero aceitar, quando ele me disse eu já estava grávida de semanas, e na época ele dizia que não era dele, por isso permaneci. Mais não acredito nessa raça. A criança não tem culpa, mas quero que ele faça o DNA para ter certeza, ele se nega pelo fato.do valor. Até então eu não aceito, e estou pensando em terminar tudo, criar me bebê longe dele, cada um seguir sua vida e ele arca com as obrigações dele. Oque vocês acham? Obs: engravidei, não queria e não tomava remédio, mas na época praticamente me prendeu em casa e me impediu de tomar remédio. Tentei tirar, mas quando é a vontade de Deus não há quem impede o agir D’ele. Mas não consigo e nem vou aceitar, fica na minha cabeça de dar o troco, trair e tal se caso eu decidir ficar, o que vocês acham?

Botão Voltar ao topo