Meu namorado vai ser pai de outra mulher

desabafos de problemas no namoro e relações serias

Olá, tenho 24 anos, e meu namorado tem 25 anos. Estou com ele faz 05 anos, só que o ano passado nós nos separamos por 6 meses, e nesse tempo ele se envolveu com outra pessoa. Faz um mês que ele pediu para voltar comigo, eu gosto muito dele, eu sofri muito quando a gente se separou, e decidi voltar, a 15 dias atrás a menina apareceu dizendo estar grávida, ela mostrou o teste e exame e já está com 2 meses. Ele disse que vai assumir e que irá dar total apoio, o sonho dele é ser pai, ele não teve reação, não ficou feliz e nem triste, conversou comigo e pediu para que eu ficasse do lado dele. O detalhe e que a menina conhece a minha família inteira. ( ela é prima da minha prima). Sinceramente eu não sei o que fazer, estou sendo forte, mas tem horas que acho que não vou aguentar, peço a Deus muita força, ela já pediu para ele levar ela no médico essa semana, no momento eu aceitei, mas e difícil.

31 COMENTÁRIOS

  1. Isso aconteceu com a minha tia.O namorado dela,engravidou outra e prometeu a ela que tudo continuaria da mesma forma,que ele mesmo sendo pai da criança,nunca deixaria ela.E uns meses depois começou a morar com a mãe da criança e hoje em dia eles estão juntos.Então por mais que seja difícil de aceitar,o teu espaço nessa relação,vai ser comprometido sim.Mas cabe a você escolher o que fazer né.

  2. Não sei oque faria em seu lugar.
    Mas acho q ser a cada vez mais difícil continuar esse namoro, uma vez que o sonho dele é ser pai, esta participando das consultas,oque mostra que ele tem caráter. Pense bem. Talvez ele msm apaixonado pelo BB, saiba dividir. Boa sorte.

  3. Vocês se separaram e aconteceu isso, ele tinha o total direito de se envolver com outra pessoa, assim como você. Por isso eu sou contra esse negócio de dar um tempo, acho que o casal tem que enfrentar os problemas juntos. Mas enfim, se você o ama, de uma chance, fique do lado dele assim como pediu. Mantenha respeito entre você e essa mulher. Ela deve ter família, e os familiares podem acompanhar ela nas consultas, etc. Agora quando a criança nascer, aí sim, deixe ele ser o pai mais presente do mundo e seja presente junto dele. Se um dia não der certo, pelo menos você tentou, deu total apoio pra ele. Você é nova, tem muito tempo pela frente. Passe essa tempestade com ele, se for pra ser, vocês vão ficar juntos e ter uma família feliz

    • Ela nao fez sozinha a criança. O pai tem que participar sim, os dois estao gravidos juntos. Se ele realmente nao gosta da mae do filho como mulher vai saber mostra e provar isso pra atual mulher dele. Voces sao espertinhos nao? Nao foi a familia dela que fez filho nela, foram os dois que fizeram a responsabilidade agora é igual. Melhora cara!

    • Concordo com o Carlos. Um comentário bem sensato. É sim, uma tempestade. E se ela o ama, tem que passar junto com ele.
      Quanto às consultas, acho que deve ser uma opção do rapaz – sinceramente, essa coisa do pai acompanhar nas consultas é coisa para casal que está junto, curtindo a gravidez.
      Imagine que essa moça que está grávida de um rapaz que não a quer mais, talvez pudesse nem o querer junto nas consultas.
      Ou, quer, na tentativa de reverter a decisão dele.
      Mas acho que, mesmo um bom pai, na situação em que todos se encontram, ele pode ir ou não ir nas consultas – porque a criança ainda não nasceu.
      Depois deve sim assumir a paternidade de forma plena.

  4. Não tenha dúvidas de que a sua vida vai mudar, pois essa mulher vai explorar ao máximo a atenção desse jovem para trazê-lo para a sua vida e a do seu filho, As mulheres tem mais de 10 métodos de prevenção a gravidez, sabem que o preservativo tem maiores chances de falhar, em relação a outros métodos mais modernos utilizados pelas mulheres,ela foi ligeira ao sacar que ele gosta de crianças, ou seja, de uma certa forma forçou a situação com essa gravidez. Não isento a culpa dele, pois cada um deveria adotar as suas próprias medidas de controle, ainda mais em sexo casual com alguém que não iria evoluir em nada a relação. É muito errado inclusive com a vida da criança, pois ela nunca terá o prazer de saber o que é viver em um lar bem constituído, tendo que passar nas mãos de padrastos e madrastas, que dificilmente terão o mesmo apego do que os pais biológicos. Minha opinião, vc só irá se irritar de ficar assistindo a essa palhaçada de perto, pois dependendo da forma como ele for lidar com a situação, vc passará pela sensação de ser a outra e a mãe do filho dele a oficial, já que ela seguramente não irá sair da cola dele, convocando-o para as suas responsabilidades e do jeito que ele é bobo de mulher, aceitará ser manipulado, por causa do filho. Homem esperto não engravida mulher que é mantida apenas para transa, pois toma o dobro de cuidado.

    • Certíssimo o seu comentário, Rosana. Homem inteligente se cuida para não engravidar transa casual. Infelizmente, esse relacionamento tem mais chances de dar errado que certo. Eu se fosse a guria, pularia fora.

    • Completamente de acordo com o seu comentário, Rosana. Uma mulher que tem um relacionamento que durou 6 meses e que engravida assim , tendo ao seu dispor vários métodos contraceptivos. Não estamos a falar de nenhuma mulher a ingênua , aplicou o chamado golpe da barriga. Custa-me é acreditar como é que existem homens que continuam a cair que nem tansos. Se fosse a autora do post pulava fora quanto antes. Esse relacionamento não augura nada de bom.O perfil de mulher que engravida para caçar homem é de verdadeira manipuladora e ardilosa vai fazer de tudo para ficar com o seu namorado inclusive usando o filho que vem a caminho e se o seu namorado vacilar engravida outra vez. Falo não por experiência própria, mas com conhecimento de uma situação idêntica à sua. Essa rapariga de que falo disse ao namorado que “aconteceu” a gravidez, no entanto eu soube que ela consultou o médico, várias vezes, para ver se conseguia engravidar desse rapaz que na altura se encontrava muito carente.

    • Parabéns querida, o que você diz eu vivenciei na pele, é horrível a gente se sente no lugar da amante do kara mesmo que ele já foi divorciado, chega ser uma situação nojenta digo no que eu vivi.
      Eu tenho certeza que ele não sente nada pela ex mulher, mas ela manipula e é uma mãe irresponsável e tem um contato excessivo com ele que irrita, ela usa iso pra entrar no meio da relação dele comigo no caso a namorada que hoje sou ex namorada, pra mim foi de mais por esses e outros motivos resolvi vasar, amo ele mas não aguentei segurar essa onda não.

  5. Toda essa situação vai requer de vc muita maturidade, imagina vc ver o seu namorado dentro da casa da mãe do filho dele e dois lá vivendo um sonho com aquele filho, e vc sendo deixada de lado, o bb e mãe sendo prioridade na vida dele e vc não, imagina vc casando com seu namorado e não poder viajar em lua de mel ou tendo que levar a criança (isso aconteceu com uma amiga), se contar que seu namorado vai deixar vc fazer parte da educação da criança só quando bem lhe convém. Olha será que todo amor vale tudo isso? “Sinceramente eu não sei o que fazer, estou sendo forte, mas tem horas que acho que não vou aguentar, peço a Deus muita força, ela já pediu para ele levar ela no médico essa semana, no momento eu aceitei, mas e difícil”, vai piorar, sem contar que a mãe da criança pode usa la pra acabar com o seu relacionamento, então pense bem pra que não se machuque de forma desnecessária.

  6. Vc deveria deixar ele , porque ela vai fazer de tudo pela atenção dele , qualquer coisa que acontecer e ela estiver passando mau , ela vai ligar pra ele e vc vai ficar de lado , e se vc falar qualquer coisa pra ele , ele já vai discutir com vc.
    Então senta e conversa com ele , e deixa ele viver com ela e o filho que ele vai ter com ela , se ele queria muito ser pai, porque ele não te engravidou nesse 5 anos que vcs estiveram juntos……

  7. Amiga sinceramente , cai fora
    simplesmente não me adaptei a essa divisão de atenção …Pode ser egoismo meu, mas não ta facil
    mas para ele , ele nada mudou, tudo segue normalmente , mas não é bem assim
    Quando essa criança vier para sua casa, passar final de semana, 15 dias , ferias ou sei la ???
    Pense nisso, muda sua rotina completamente, hoje não consigo fazer nada de final de semana pois meu atual esta com a filha dele, em tudo temos que levar ela junto. Imagina só uma criança de 3 anos ..
    Acabou barzinho, bebedeiras etc etc etc…Eu não tenho nem 1 ano de casada, optei em não ter filhos exatamente para poder curtir minha vida de casada.
    Mas agora com essa tal divisão de horários , minha vida ta um inferno.
    A criança não tem culpa de nada.Mas ela é super mimadinha e eu tenho não tenho paciência
    Quando casei não era assim.
    Do fundo do meu coração, pula fora ..
    Se eu pudesse voltar no tempo não teria casado.
    Meu relacionamento não anda mais aquelas coisas…ando a flor da pele.
    Imaginei outra coisa para meu casamento, tinha planos , viagem, lugares, que tudo teve que ser cancelado ou adiado por alguns anos..
    Trabalho de segunda a sexta, no sábado e domingo que eu poderia curtir viajar nem sempre posso, ou tenho que levar uma criança de 3 anos junto.
    Não ta fácil, não será fácil amiga…MAS SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, certamente não casaria.

  8. Eu já passei por isso,apesar de não estar com.ele na época,nós conversamos e falei pra ele que não achava correto ele ter contato com essa pessoa,,pra mim ele me disse que posteriormente ele iria ver a criança,caso a mãe quisesse ele registraria,eu achei normal,agora acompanhar pra ir a consultas jamais…espero ter ajudado..

  9. Se fosse eu cairia fora, pelo menos pra mim não vale a pena esse sacrifício todo. Até porque seria a primeira a fazer com que ele fosse um pai presente. Tem muitos homens solteiros e bons por aí (só não sei aonde rsrsr).

  10. Em seu lugar eu não ficaria com ele você vai só sofrer ,acaba qui ele tem muito contato com a mãe da criança quando você menos esperar ele tá com ela ,esses casos terminam sempre assim.

  11. Essa relação que vcs estão reiniciando é uma nova relação.
    E seria assim, mesmo que não houvesse essa criança que vai nascer.
    Se vc o ama e se ele também ama vc, supere. O amor pode tudo.
    E uma criança é uma vida nova, é sempre uma coisa boa.
    Mas lembre-se, o inocente de todas essas relações é o que está por nascer e deve ser sempre preservado, por todos vocês.
    Ame seu namorado e ame essa criança também, ela fará parte de sua vida.
    E será irnã dos filhos que vc vier a ter com ele.

    Se não puder ser assim, parta prá outra.
    Mas lembre-se, a vida sempre pode nos surpreender e ninguém vem com selo do in metro etiquetado, nada é garantido.
    O que quero dizer é que vc pode fugir desta situação e no futuro se apaixonar por um homem com vários filhos…

    Então, que sempre vença o amor.

  12. Há casos e casos. Tem gente que deu super certo e outros não. Nenhuma situação é igual. As vezes vc pode arrumar outro e ser chifrada, enganada. O que eu quero dizer é que não há garantias em nenhuma situação. Se o ama, conversa com ele e só tentando vai saber. Ele deve ter aproveitado que estava solteiro e engravidou uma moça sem importância. Foi imprudente. Mas foi do seu lado que ele quis ficar.

  13. a vida de vcs não será mais a mesma tudo mudou e se vc disser sim saiba que tem mais uns seres envolvidos nesta história e aceitá lo implica em aceitar os demais ou vc acha que uma pessoa que se casa com outro que já tem seus filhos é a mesma coisa que se casar com alguém que ainda não se complicou ainda e o seu caso é complicado mas não é impossivel, abraço e boa sorte !!!!

  14. Infelizmente sua vida vai virar em um inferno de insegurança, essa mulher entrou na vida dele para nunca mais sair, pois mesmo que após 18 anos de idade ela vai se meter perto de vocês.

  15. Melhor conselho de todos: TERMINA DE VEZ! Você ainda é totalmente livre, ele não é mais por um descuido de não usar proteção. Homem é que o não falta nesse Universo. Vai viver sua vida e encontrar outra pessoa livre, desimpedida, disposta a ter um relacionamento onde divida tudo com você, e somente com você. Ou, se preferir, fique sozinha se curtindo, fazendo coisas que gosta e aprendendo outras novas. Esse “amor” já deu o que tinha que dar… Tem coisas que é melhor aceitar que acabou, que não darão certo, é melhor deixar ir, para a nossa saúde mental e felicidade.
    Você já não está aguentando aceitar tudo isso ainda por ser o começo, imagina depois que a criança nascer? Vale a pena viver com ele dividido entre filho? Vale a pena engolir o fato dele sempre estar vendo/convivendo com a ex? Você é total segura a esse ponto? Olha, tem que ser muito segura, confiante e madura. Eu admito que não sou. Se acontecesse comigo partia pra outra, poderia ser quem fosse.
    Vai ser feliz! Não queira coisas difíceis e pela metade. Queira somente o que vem livre, cheio, pleno. Vibre nesta sintonia.
    Paz e Bem :-*

  16. O cara pediu pra voltar contigo ou porque cansou de se divertir com a outra, ou pq não achou algm melhor que vc pra fechar buraco! Mds! Como tu voltou com esse cara? Em 6 meses ele já engravidou outra, não tem nem como levar a sério esse cara, e muito menos ela. Ambos sabiam como se prevenir, principalmente ela.
    Não tem como esse relacionamento dar certo, de jeito nenhum! Agr ele tem outras responsabilidades, e vc vai ficar sobrando nessa. Fora que há grandes chances dele reatar com a outra mulher, por conta do filho…
    Resumindo: cai fora.

  17. Você acredita no amor dele por você? porque se sim, vale a pena manter esse relacionamento com muita paciência e compaixão. Porém, se você está muito machucada e sente que não vai aguentar mais, Por que continuar? Amor é apenas uma reação química, eu te prometo que você consegue encontrar mais alguém… o mundo é bem grande! Existe mais de 7 bilhoes de pessoas, não encontrar pelo menos mais uma, é impossível! Mas quem decide isso é você. Tá valendo a pena? Como você acha que vai ser quando a criança nascer? Você se ve em um futuro feliz assim? Garota, VAI SER FELIZ, ser feliz é sua prioridade. Pense nisso.

  18. amiga sinceridade não sei se aguentaria isso não, tôfalando porque vivi oito meses num relacionamento com um homem que até hoje amo de paixão, mas é pai de 3 crianças vinda de um relacionamento complicado com uma mãe irresponsável que só dá dor de cabeça.
    Minha experiência não foi agradável, não pretendo me envolver de novo em relacionamento de kara com filhos pequenos e principalmente ex no pé.
    Boa sorte, talvez sua história possa ser diferente da minha mas para viver esse tipo de situação tem que ter muita força e paciência. Eu achei que ia levar na boa mas a coisa foi mais pesada do que eu acredito suportar, então pra mim não deu.

  19. Amiga,eu sou uma prova viva disso,meu namorado engravidou outra quando estavamos separados,voltamos e caiu a bomba,ainda mais que a menina mentiu que tomava pílula pra ele ,e teve coragem de admitir que fez de propósito pq gostava dele,moral da história no começo foi difícil sim e ouvindo opiniões alheias realmente da vontade de terminar ,mas hj eu e ele estamos juntos e tudo se ajeitou sozinho ,vamos morar juntos e tudo,é uma barra eu sei,mas se vc gosta dele e ele de vc,vcs vão conseguir passar por isso juntos até pq msm a cidade toda falando desse assunto nosso ( por ser cidade pequena)nós estamos juntos,so tenha força desde que vc tenha ctz de que é oq vc quer.

  20. Concordo com Rosana.
    Pense bem! Você ficará confiante, sem sentir ciúmes com a relação que futuramente o seu “homem deverá” manter com essa mulher por conta do filho? Pois ser pai não é só pagar pensão. Um bom pai deve estar presente na vida do seu filho e isso envolve manter contato com a mãe. Estará você pronta a não ver com desconforto pessoal isso acontecendo?
    É um dever do homem e da mulher evitar esses “acidentes”, ter mais cautela é preciso, nos dias atuais então, pois o golpe da barriga sempre existiu e existirá, mas isso é o de menos porque lhe dar a opção de ficar com ele ou não. O preocupante é que além de não evitar engravidar a moça, esse rapaz parece não saber que entre as DSTs incluem contrair a AIDS. Uma camisinha evitaria toda essa situação…Pessoas responsáveis não saem por aí fazendo sexo sem prevenção, ninguém tem escrito na testa: Quero viver de pensão alimentícia ou sou portador (a ) do HIV. Cuíde-se e escute a razão, o coração é apenas um músculo.

  21. Não concordo que a culpa da safadeza de uma gravidez desse gênero seja só culpa do homem que não usa preservativo para evitar, tudo bem que tem homem que acha que ser pai é só pagar pensão e ver o filho uma vez na vida outra na morte…
    Conheço muitos pais que refizeram a vida com outras mulheres mesmo tendo filho com a primeira mulher e nem por isso deixaram de ser pai, dão a vida pelo filho mas não querem contato excessivo com a ex.
    Tem mulher safada e ordinária sim, sabe que tem controle do seu próprio corpo com métodos de prevenção mas engravida pra mexer com o emocional do kara e colocar ele numa verdadeira emboscada, é claro que não são todas, há aquelas que engravidam por pequenos acidentes, porém não ficam fazendo um filho atrás do outro pra segurar homem e viver de pensão e bolsa família, tomara que o Boso acabe com esses auxílios e em vez disso coloquem essas mães e familiares no mercado de trabalho em vez dessas esmolas que são como fábrica de crianças pra aumentar o benefício recebido.

  22. Isso realmente é difícil, mais vc tem q ser MUINTO forte e apoiar o seu namorado se ele pediu pra voltar com vc é porque ele se arrependeu
    Mais querida,se vcs se separaram por uns meses e ele foi né outra mulher e porque o amor dele ñ tava muinto forte e ele já tinha algo com essa mulher q ele engravidou,mais se ele voltou e pq ele te ama e está arrependido
    Seja forte e esteja ao lado dele
    Mais ñ abuse do podem fazem pela mulher .

  23. Não fique com ele. Somos seres racionais, isso significa que esse bebê foi gerado conscientemente pela mãe e com consentimento do pai. E você, como fica? A madrasta invejosa e malvada da história que quer separar os pais dessa pobre criança? Se manca, querida. Se a moça não quisesse o seu homem não iria ter contigo para denunciar a gravidez. Acha pouco o que ele fez ao engravidar aquela desclassificada, em vez de voltar para você e resolver as coisas? Fuja dessa relação antes que sobre para você. Cê tá sobrando, fia.

  24. Me desculpe por ser tão realista, mas, se vc casar com ele estará decretada sua infelicidade.
    Saia dessa relação enquanto é tempo, ele não te ama, ele é um sem vergonha e não te merece, engravidou a outra sem nenhum cuidado, com certeza ele tambem queria isso. Agora, minha querida, essa outra estará entre vcs pro resto do tempo que durar seu relacionamento, ela e o bebe q está chegando.
    Esse relacionamento não tem chance de dar certo, abrevie seu sofrimento e deixe ele livre, vc verá que é isso que ele quer, viver com a outra que é mãe do filho que ele tanto deseja.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here