Meu namorado terminou comigo porque disse que não consegue sentir nada por mim

Me ajudem pois não sei o que fazer, minha história e a seguinte. Eu conheci ele em dezembro de 2017 ele tinha 2 meses que tinha acabado o casamento de 11 anos, eu tinha 1 mês que também tinha separado de um casamento do mesmo tempo, nós começamos ficar e aí se tornou namoro, foram 2 anos muito legais para mim, mas eu sempre senti ele um pouco afastado, sempre calado, parece que tinha medo de se entregar, viajamos 2 vezes para comemorar aniversário de namoro, sempre que eu questionava ele sobre falta de atenção e carinho ele pedia para terminar o namoro, e depois de uns dias nos voltava, Ele foi se afastando quando percebemos já estávamos tendo vida de amigos que transam, mas eu sempre amei muito ele, depois da última viagem que aconteceu no início de dezembro ele se afastou muito mais, terminou comigo antes do Natal sem nenhum motivo, nos havia combinado de passar a virada do ano juntos e ai ele foi passar comigo nós fizemos amor e foi tudo tranquilo, na semana seguinte ele não mandou nenhuma mensagem e eu também não mandei nada, na última sexta feira 10 ele pediu para terminar, alegando que me vê apenas como uma amiga, agradeceu por tudo que eu fiz por ele esses dois anos, mas que precisa ficar sozinho por um tempo, ele jurou que não tem outra, apenas que um tempo sozinho. Tudo acabou tão sem sentido, sem brigas, sem discussões, sem traição, simplesmente acabou.
Na hora eu concordei com o termino, mas agora estou sofrendo muito sentindo a falta dele, até mesmo nos dias que nos não se via eu sinto falta, e isso está me deixando muito triste, ele não me manda nenhuma msg, quando eu mando ele responde frio. Eu fui na sexta a noite no apto dele pegar minhas coisas (Roupas, sapatos, cremes, etc) e levar as coisas dele que estava no meu apto, coloquei um vestido lindo que valoriza muito meu corpo, fiz uma make e fui buscar minhas coisas, eu acabei fazendo a pior merda que alguém com celebro pode fazer eu me humilhei pedindo uma última noite de amor e ele só falava não se fizesse algo eu ia querer sempre é saia de perto, eu me aproximei por várias vezes e insisti muito tocando nele, só depois de muita insistência ele virou para mim e falou se eu transar com vc, você promete ir embora. essas palavras me matou, tirou meu chão, eu peguei minhas coisas que já estavam prontas e sai na mesma hora, eu estava com tanto ódio de mim mesma por ter feito aquilo, não sei o que deu em mim, que sena ridícula, cadê meu valor e amor próprio?
Agora eu estou com um mix de sentimento muito grande dentro de mim, não falei mais com ele, não sei se deixo tudo como está e vida que segue ou se dou um tempo sem publicar nada nas redes sociais, sumir um pouco de circulação para ver se ele sente minha falta, não é possível que depois e tudo que eu fiz por ele vai acabar assim tão sem sentido. o que vocês acha que devo fazer?

6 Comentários

  1. Moça, não se culpe por nada. Passei por isso há 3 meses, também me humilhei muito, mas deixei ela ir. Ainda sinto muito com a falta dela, mas fazer o que, neh? O seu caso acho que esse atual ex, acredito que esteja querendo retornar ao casamento dele de 12 anos e vocês entraram no relacionamento onde não viveu aquela fase de luto.

  2. Amor por outra pessoa faz isso aí que ele fez. Tente esquecer e desista dele de uma vez por todas
    Você consegue

  3. O erro foi sairem de um relacionamento longo e começarem nova relação. Não é raro em situações assim ter quem termine o casamento mantendo o amor. E vem uma outra questão: passaram-se dois anos e ele não esqueceu a ex: as pessoas não imaginam como essa constatação fortifica o Amor e acontece isso mesmo: rejeita fazer sexo sem amor e se houver insistência é inevitável quem está insistindo ouça o que não queria ouvir.

  4. As atitudes do seu ex foram babacas, o que você pode fazer é se valorizar e lembrar o quão especial você é. Não precisa sumir das redes sociais, nem “pagar de superada”, só realmente supere. Leia, medite, se exercite, saia com os amigos. A vida continua passando e do mesmo jeito que ele apareceu na sua vida e foi embora, você pode ir embora da vida dele e seguir, colocando o foco todo em si mesma dessa vez. A pessoa mais importante da sua vida é você! Nunca se diminua por ninguém, eles que lutem para contemplar toda sua grandeza, e quando você entender que você é uma mulher incrível, nunca mais ficará de joelhos para ninguém.

  5. Não vá atrás dele amiga, por favor, ele não te ama de verdade, eu sei o que você está passando, sei como é namorar com alguém que não te ama, não vale a pena, esquece ele e procura alguém que te dê valor. Ele provavelmente começou a namorar com você para esquecer a ex dele, nunca é bom namorar alguém que acabou de terminar um namoro. Vai por mim, sofri muito na vida por causa disso, você merece coisa melhor para sua vida, segue em frente, fique um tempo solteira, coloque a cabeça no lugar e esquece esse homi, você já fez o mesmo com seu ex marido, sabe como é difícil mas no final sempre passa, fica bem, felicidades para você, quero que você se valorize porque você MERECE

  6. É melhor doer momentaneamente a doer por uma vida inteira. Não crie expectativas, e cuide de você. Se você o ama de verdade. Deixe ele ir! Pois, o amor não prende, o amor liberta. Ele pode não sentir mesmo que não é o relacionamento que ele quer. Portanto, ele pode gostar de você, mas não ver você como a mulher da vida dele. É normal! O errado é ele enganar você, e criar expectativas. Mas, ele está terminando. Ele não quer mais. E, você é alguém incrível e alguém irá ver isso em você. Se não é ele, não é para ser ele, não insista. ” Uma sandália apertada, dói e muito!” Liberte – se! ” Saia desse lugar que não faz sentido. Pegue sua dignidade e vai embora” você irá encontrar seu par! Mas, primeiro você tem que se encontrar, se amar! Faça uso do autoconhecimento. Leia livros sobre relacionamentos, vídeos de profissionais de psicólogos e siga em frente, sorria, estude, faça o que ama com lealdade com a vida, vença, pois é na frente que está o seu futuro! Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar