Meu namorado tem contacto com a ex ficante

Meu namorado tinha uma ficante que ele diz que parou de ficar para namorar comigo. Estamos juntos há uns três meses, relacionamento sério no face, fotos, conheci a família, frequento a casa dele e inclusive tenho uma parte no guarda roupa dele e ele fala em casar. Ele excluiu essa menina do face dele, mas não excluiu do face comercial. Descobri recentemente que no Instagram dele eu não existo e ele mantém contacto com essa menina. Já pensei em fazer aquele barraco mas não gosto de fazer isso. Será que estou sendo exagerada?

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Magoado
4 years ago

Sei como é isso!
Mas acho que você deve manter a calma primeiramente,sei que será difícil,mas é o melhor a se fazer!
Tire uma foto e peça para publicar no instagram,assima partir daí começará por existir por lá tbm!

Rubinho Cavalcante
4 years ago

Minha querida caía fora ele que só lhe usar. O homem quando quer faz diferente e não deixa dúvidas na cabeça da sua amada..

Eu
4 years ago

Eu penso que está sim sendo exagerada. Você não tem indícios suficientes, além do que 3 meses mal pode ser considerado um namoro. Se eu fosse você, investiria na relação para ele sentir mais confiança.se apegar mais e com isso naturalmente focar mais em você do que em ex ficantes..

Pretty
4 years ago

Abra o olho e fique esperta, a namorada ele não tem e a ex tem? Conserve com ele, peça para ele excluir el e parar de ter contato.

fuiali...
4 years ago

Na verdade como disseram.três meses é apenas o inicio.chama ele um final de semana e vão curtir o namoro de vcs.vão ao parque.praia.show.alguma coisa que fará com que vocês se divirtam.e tiram várias fotos juntos.tira no minimo umas cinquenta.só então você coloca em todas as redes sociais.e quando você pedir para ele colocar no instagram.faça você o texto das imagens que você quer que fique registrada.tá aí uma forma única de dizer a ela que vocês estão juntos.

wan
4 years ago

Obrigada pessoal! No face temos relacionamento sério, o problema é o instagram que eu não tenho, que na minha opinião, acontece justamente por isso. Mas a tal menina sabe que estamos juntos porque ele terminou com ela para ficar comigo. Eu sei que 3 meses é pouco tempo mas é que já temos um namoro bem avançado, quase morando juntos. hoje mesmo ele perguntou se eu casaria com ele, já é a segunda vez nesse mês que ele pergunta isso, sou separada e ele me perguntou se já tenho o divórcio, se já voltei ao nome de solteira. Eu tenho minhas dúvidas, não quero assumir um compromisso mais sério se eu achar que a pessoa não está totalmente comprometida comigo. Estou pensando em terminar.

Ljose
4 years ago

Mantém contato como? Conversa com ela ou só tem ela entre os contatos? Isso faz toda a diferença.
De qualquer forma, pelos comentários dele sobre casamento, você não deveria ter nenhuma dúvida, é lógico que ele está comprometido com você. Na pior hipótese, a outra seria só um pedaço de carne para massagear o ego, nunca seria alguém que iria oferecer riscos ao relacionamento de vocês.

Sávio
1 year ago

O difícil é saber a verdade quem deixou quem. Há garotas que saem com um cara, mas não namoraria com ele (e vice e versa) Então será que ele já quis namora-la e ela não.
Eu acho que quem esta gostando não cria esses tipos de problemas estúpidos para o relacionamento.(Vale para todos)

Terminou existe outra, as pontes antigas devem ser derrubadas e partir para o novo relacionamento com sinceridade e honestidade.
Acho que contato com ex ou ter tel etc., só é aceitável no caso de haver filhos, fora isso acabou.
Quem mantem um telefone é porque quer algo hoje ou amanhã.
E o fato de falar em morar junto etc não significa nada. Talvez seja bom para ele arrumar uma empregada. O cara quando tem dinheiro, não junta atoa, só para valer, sabe que numa separação, haverá prejuízos financeiros. O duro pode morar a cada dia com uma, mandando uma embora e pegando outra, não arcara com nada, não tem dinheiro, é inimputável. Por isso tantas mães cuidando de filhos sozinha.
Quem quer algo serio e gosta não cria problemas com bobagens. Deleta tudo e todos (as) do passado