Meu namorado não sabe o que sente

desabafo de problemas amorosos e de coração

Namoro faz quase 9 meses, antes estávamos sempre juntos em que fosse 10 minutos, todos os dias a gente se via, fazíamos tudo juntos. Há uns meses para cá que as coisas tão esfriando, ele não está comigo e arranja de desculpa que está cansada, mas sai para ir treinar, para além disso tem me dito umas coisas com as quais não estou sabendo lidar, estamos brigando muito, e no meio das discussões ele tem dito que não sabe porque está comigo, diz que não me deseja, que está comigo por pena, e mais um milhão de coisas. Tudo bem que a diferença de idades é enorme. Agora ele me diz que já não me ama, que não sabe o que sente, já acabei com ele mas ele não aceita, não tarda muito faz 2 semanas que nós não nos vemos, ele manda mensagem, mas não vem ter comigo. Já acabei com ele, e apaguei tudo, mas ele não apaga, é como se não aceitasse ficar sem mim mas também não quer ficar comigo. Me ajudem por favor, estou desolada.

10 COMENTÁRIOS

  1. Ele está manipulando você para que corra atrás dele. Ele quer mostrar “poder” fazendo você ir atrás. Se continuar com isso vai se magoar muito. Corte esse homem da sua vida pois ele é ruim para sua felicidade.

  2. Ficar todos os dias juntos vira rotina chega uma hora qe cansa fica a mesma coisa qe casados tem qe dar um tempovum para o outro para sentir saudades

  3. Você fez o que teve que fazer , se desligar dele, se ele realmente te quisesse não mandaria msg ele iria até vc pedir desculpas e perdão, pelo que ele fez a vc.
    Aconselho a não voltar atrás , e seguir sua vida , e não voltar atrás ,onde não vai ter concerto, viva sua vida e esquece ele.

  4. Tenha amor próprio e deixa esse gajo. Ele não te merece. A melhor coisa acabar com este namoro que não vai levar a lado nenhum. É melhor ficar só do que a mal acompanhada.

  5. Vc já está tendo sinais de que não vai dar certo. Ele não te ama, pois quem ama quer estar junto, não fica humilhando, desprezando . Está faltando respeito da parte dele, e isso é muito mal num relacionamento, então minha querida, livre-se dele agora enquanto é tempo, não case e muito menos engravide dele, não amarre tua vida numa pessoa que não te oferece nenhuma segurança e confiança.
    Não contabilize o tempo que esteve com ele, não pense que foi tempo que vc perdeu, pense apenas que alguma coisa vc aprendeu durante esse tempo
    O mundo é grande, tem muitas pessoas boas e de coração sincero, vc irá encontrar alguem do seu nível, abra tua mente, teu coração e recomece….sempre é tempo de recomeçar uma nova vida com alguem que vale a pena. Comece hj mesmo a mentalizar e idealizar o homem que irá te completar.

    • Concordo com você.Ta sendo mesmo que colocar sapato apertado,você ta forçando barra.Único jeito e conversar,talvez ele não tenha coragem de terminar.E pior já ta fazendo você sofrer.

  6. Manipulação pura..ele só quer ter um cachorrinho de estimação…sai dessa menina…um cara babaca e narcisista merece um sonoro não na cara…mete o carão e diz não se vc quer coleguinha de cama vai pra zona…e avisa se começar a me perseguir vou deixar tua cara com um detetive amigo meu se me acontecer algo comigo ele vai saber de quem é a culpa(mesmo que seja mentira entra numa delegacia nem que seja pra pedir informações de onde tira identidade)so pra ele ver..

  7. Você mesmo disse que existe uma enorme diferença de idade e essa situação por si só já é um empecilho, para desfavorecer essa relação. No começo existiu a novidade, talvez tenha sido por isso que vcs estavam com uma maior frequência juntos, mas com a rotina da relação, existe uma percepção diferente do quanto essas diferenças pesam no interesse da relação. Até existem relacionamentos que funcionam, quando existem grandes janelas etárias, mas são situações de exceção e não de regra, mas mesmo nessas relações, quase sempre existe algum interesse maior, que vai além dos sentimentos. Eu penso que no formato que está seu namoro, é evidente que já terminou e se ele te disse que está com pena de vc, significa que está te vendo como uma dependente emocional, o que o faz manter ainda plugado com vc nas redes sociais, para verificar como vc está. Existe naturalmente a preocupação dele com vc, mas ele foi bem claro quanto os seus sentimentos e que já não mais está interessado em mantê-lo.

  8. Acho que o sentimento de “pena”, é um dos sentimentos que lembra muito uma estrada sem volta ou um fundo de poço.
    “Estou com você por pena, é algo que ninguém deve aceitar. Que ele leve a pena dele bem pra longe! Menina foi bom enquanto durou, filtre apenas as essências dessa relação, e como já o deixou ignore as msgs dele e siga seu caminho. Por aqui dizemos: “cristal quebrado deve ir pra o lixo”.Se der espaço para ele voltar se prepare que as agressões verbais serão ditas com mais ênfase. O “grude” inicial era só para lhe tornar uma dependente. Boa sorte! E faça o melhor por você, dê chance a quem lhe queira por outros motivos que não o de lhe humilhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here