Meu namorado não quer casar por causa da situação financeira da gente!

É o seguinte, vou fazer 32 anos de idade, e namoro um homem mais novo, uns 5 anos de diferença e ele não quer casar vou explicar o porquê. Ele nunca namorou antes, eu já, inclusive fui noiva por 8 anos, namorei outro rapaz por 4 anos, e agora estou com ele há mais de 1 e 4 meses. Começamos um relacionamento super sadio, somos super unidos, se gostamos demais, e melhor, sem cobranças, estava tudo ótimo, até eu passar por situações difíceis, na área familiar e financeira. Ele também, estava desempregado e agora que conseguiu algo, mas ainda assim, a situação esta difícil, ele tem dividas atrasadas, e contas a pagar até o ano de 2017. Eu estou construindo na casa da minha mãe. Não temos condições de casar olhando para situação financeira, mas eu estava para negociar com minha mãe, pois também é minha casa, e não mora ninguém nesta casa, de eu morar lá. E venho juntando grana, ajudando ele em tudo que posso, mas pela segunda vez ele me diz carinhosamente que não está preparado, que tem outros planos muito antes de me conhecer, que não tem condições para nos sustentar que já passamos muitas dificuldades e não quer nos fazer passar por isso.
Sinto que ele gosta de mim mas não avança nesta ideia. Eu estou planejando sozinha, porque queria estar em 2016 casada. Sinto que não vamos mais se entender, já mexi com o psicológico dele de tantas ideias, cobranças. Agora vai ficar até chato, se ele voltar atrás. ..e se eu voltar atrás aceitar aceitando ele assim, vou me entristecer mais ainda Não sei como fazer!

Etiquetas
não quer casar
0 0 votar
Avaliar Desabafo
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Jéssica
4 years ago

Estar claro amiga. Ele não quer casar. Pois isso não e motivo. Casamento pode ser uma coisa simples depois que a situações melhorar. Vcs faça uma nova cerimónia.

Jéssica
4 years ago

A situação financeira e só um pretexto. Na verdade ele não quer e casar.

Isabel
2 years ago

Estou na mesma situação, gostaria de saber qual se desfecho!

Botão Voltar ao topo