Problemas no Namoro

Meu namorado não me dá atenção

Sou uma garota de 20 anos, estou morando sozinha meu namorado mora longe. Só nos vemos aos fins de semana, ando me sentido muito carente, as vezes acho que meu namorado não me da muito atenção. Deixo de fazer as coisas por medo dele não gostar. Além disso tudo, tranquei minha faculdade, estou sem grana, dependendo dos meus pais, e as minhas contas estão me sufocando. Preciso saber o que eu preciso fazer para que tudo melhore.

Etiquetas
carência falta de atenção não me da atenção

3 Comentários

  1. Emprego é uma boa agora. E volte a estudar, ainda que com bolsa. E não faça muitas cobranças ao namorado: ele se cansa de você e vai embora. Se moram longe, e você sabia desde o começo, não tem do que reclamar, especialmente sobre e com ele.

  2. Primeiro de tudo: Auto-estima, colega. Onde está a sua? Olhe-se no espelho, vista-se, valorize-se e pare de correr atrás do seu namorado o tempo todo, isso sufoca. Perceba que você tem qualidades, então foque nelas. Consiga um trabalho de meio período, se possível, e destranque sua faculdade, lute pelo que você quer. Depender dos seus pais não é vergonhoso, o que é vergonhoso é você ñ querer mudar

  3. Se ele não te dá atenção, simplesmente aja da mesma forma. Não dê tanta atenção, não mande mensagem, não ligue, e às vezes quando ele ligar, demore a atender, e quando mandar mensagem demore muito pra responder. Enfim, resumindo, trate como você é tratada. Não seja trouxa de correr atrás de quem não faz o mesmo por você. Essa lição já aprendi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar