Meu namorado não consegue um emprego nem busca um.

Olá meninas, tenho vinte e quatro anos e namoro um rapaz a 4 anos, sou universitária, ele é dois anos mais novo que eu.
bem eu sou completamente apaixonada por ele, porém nesses varios anos de namoro ele não conseguiu emprego e muito menos vejo-o indo em busca de um.
ele conseguiu passar na universidade porém não está cursando, fica o dia todo em casa enqnto os pais vão trabalhar.
preciso de conselhos.
desde já muito obrigada^-^

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

5 Comentários
  1. Luizaamaral932 Diz

    Pode ter certeza que enquanto ele tiver um teto pra morar, cama quente pra deitar, comida e roupa lavada, ele não vai trabalhar agora e nem nunca. Não caia em conversinha furada. Esse tipo de homem ta esperando vc se formar, trabalhar e começar a sustentar ele. Ai vc decide se quer ou não viver assim. Conselho: cai fora enquanto é tempo pq ele não vai mudar. Pode ter certeza.

  2. manuela Diz

    Você acha mesmo que há futuro nesse relacionamento, moça? Infelizmente ele, nessa idade, já deveria pensar em construir um futuro, mas… ele quer sombra e água fresca – e não acho que enquanto ele tiver onde se escorar, vá mudar.
    Prepare-se, caso fique com ele, para ‘criar filho-véio’ pagando as contas.

  3. conselheira Diz

    olha querida veja isso como uma prévia de seu futuro se continuar com ele. o cara é um folgado que não faz nada, e provavelmente vai querer que vc sustente ele. então vc tem 3 opções: ou larga ele, ou sustenta ele, ou faz ele acordar pra vida
    bjs

  4. Yuri Lopes Diz

    VAGABUNDO – Bolsonaro.
    Assim, você vai ter que ser rica pra sustentar ele, melhor arrumar outro mesmo

  5. Fernando Diz

    Olha se você é apaixonada por ele o melhor a se fazer é conversar seriamente com ele sobre arranjar um emprego, seria muito interessante você ajuda- lo nessa busca, dê força a ele para isso, agora se ele realmente não quiser ou não demonstrar interesse algum caia fora!

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade