Meu namorado me traiu, acabei me envolvendo com o primo dele

5
27
desabafos de problemas no namoro e relações serias

Meu relacionamento sempre foi mais da minha parte, meu namorado era um completo babaca, infantil, era daqueles que despreza para manter o ego com os amigos? parece que tinha vergonha de estar comigo, não gostava que eu demonstrasse na internet, pedia para eu apagar as fotos que postava com ele, e etc.. Resumindo, ele era um babaca, e eu era a melhor pessoa do mundo para ele, perdi a virgindade com ele, fazia de tudo mesmo por ele, e ele nem ligava.. Nossa relação estava destruída por conta de umas atitudes ridículas dele, eu já estava esgotada, disposta a terminar, não aguentava mais esse tipo de relação! O primo dele, sempre foi muito meu amigo, uma pessoa madura, que eu sempre tive admiração, e um carinho muito forte! Era uma noite de quinta-feira, nos encontramos, e ele me contou que o meu namorado estava se encontrando com a ex, meu mundo desabou por que ele provou para mim que era verdade, nossa minha vida tinha parado ali, por que o amava muito! Ele foi me consolando, até que rolou, beijos, carinhos e sexo. Não foi só em uma noite, foram várias, e eu amava os nossos momentos. Meu namorado hoje se arrepende do que fez, está fazendo de tudo para voltar comigo, disse que precisou me perder para perceber a mulher que tinha do lado, resolvi dar uma chance por que eu ainda tenho um carinho por ele, só que acho que não é mais amor, não tenho tanta vontade de estar com ele, eu só consigo pensar no primo dele, quando estou com ele, é com o primo dele que eu quero estar, e não podemos ficar juntos, é uma história impossível, pois eles são como irmãos, eu não sei o que fazer..

Anúncios

5 COMENTÁRIOS

  1. O seu ex sabe do seu relacionamento com o primo dele? Vc não mencionou no seu post. De qualquer forma acho que vc deve continuar a sua vida com a pessoa que mais te trás segurança e maturidade no relacionamento. Não vejo o motivo para vc estar nesse conflito, simplesmente porque está tendo uns lances com o primo do seu ex namorado, uma vez que vc já tinha rompido o namoro. Acho que vc já percebeu que com o anterior, já deu o que tinha que dar, pois nem respeito mais vc tem por ele, ao chamá-lo de babaca. Siga adiante com esse novo amor e não fique mais preocupado com o que já passou. O seu ex não tem moral alguma para te jogar nada na cara, pois vc não o traiu, ao contrário dele e não tem nada demais de vc ficar com o primo dele, pois esse é um problema seu e de mais ninguém.

    (0)
    • o problema é que o primo dele não quer assumir nada comigo, pois não sabe da reação do primo, como disse, são como irmãos, e daí eu penso, por que ele quis se envolver comigo sabendo disso?

      (0)
  2. Os dois são babacas na realidade. Se esse primo te quisesse ela já teria contado ao seu ex. Se foi só um pega, que acredito que tenha sido, caia fora dessa, não fique com nenhum, uma hora um cara bacana aparecerá p vc.

    (0)
  3. Existe um pensamento que diz: “O perdão é um catalisador que cria a ambiência necessária para uma nova partida, para um reinício”. Se vc conseguir manter um diálogo com seu marido, pedir perdão para ele, mostrar-se profundamente arrependida, dizendo que vc fez uma escolha muito errada para resolver o vazio que vc sentia no seu coração, mas que apesar de você não ter como mudar o passado, reconhece que o seu erro serviu como uma forma de perceber que o seu casamento ainda tem um significado muito grande na sua vida e que vc encontrou as piores soluções para tentar administrar assuntos mal resolvidos dentro da relação e dentro de vc. Diga para ele que vc estava um pouco cega para a realidade e que hj vc enxerga os valores do seu marido e não só os pequenos defeitos, os quais qualquer humano, está sujeito, uma vez que não existe perfeição. Temos que aprender com os nossos erros e os mesmos não podem ser um referencial para negativar tudo o que veio antes do momento que vc falhou, pois afinal vcs tem uma longa história de vida conjugal, com muito mais acertos do que desacertos, portanto, peça para ele a oportunidade de vcs resgatar tudo isso e que não vale a pena ele fechar as portas para a confiança em vc. Peça desculpas, por tê-lo chateado e diga que vc se sente envergonhada e também triste por ter falhado no casamento, mas que vc vai lutar muito pelas chances de se provar sendo uma mulher melhor, mas que precisa da ajuda dele para que vcs consigam caminhar juntos e que o diálogo transparente e honesto seja sempre um referencial para resolver as situações mais difíceis.

    (0)
  4. Vc quer saber porque ele se envolveu com vc? Não tenho uma resposta segura, por não conhecê-lo, mas existem possibilidades: a) Cobiça, pois talvez ele desejasse provar do mesmo mel do seu namorado, para saber se era mesmo tão doce e se valia a pena b) atração momentânea, pois vc despertou algo a mais nele, além da curiosidade de como seria ficar com vc, mas ao ter ficado com vc, baixou a bola, pois passou aquele ímpeto da conquista, conheceu a realidade, mas algo pode ter pesado na consciência nele, que ele achou que não valia a pena seguir adiante, em outras palavras o lance não evolui e ficou por aquilo mesmo. c) tomou um enquadro do seu namorado ao saber do seu lance com ele, mas pode ser até que ele tenha desmentido, inventado alguma historinha para ficar bem com ele, mas saiu fora de vc e o seu namorado não levantou essa questão pra vc, deixando por isso mesmo. d) Ele pode ter conhecido alguma outra garota que se ligou, pois preferiu sair fora da sua vida, para não aumentar os problemas e deixou por isso mesmo. Está vendo quantas possibilidades pode ter ocorrido, senão mais…. , mas acho que a resposta está dentro de vc, por conhecê-lo melhor.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here