Meu namorado falou mal de mim para amigos

Meu namorado veio dormir em casa, e quando ele adormeceu eu fui ver o celular dele para ver se ele conversava com outras meninas porque fiquei curiosa, ele nunca deu um sinal explícito que estivesse me traindo, confirmo que foi por insegurança e medo.
Enfim, digitei meu nome no procurar do whatsapp e achei uma conversa em que ele falava que estava frustrado comigo, a gente estava junto esse dia, e íamos na casa desse amigo que eles estava desabafando, achei imaturo demais, não lembro ao certo o que aconteceu para deixá-lo frustrado mas ele poderia ter conversado comigo ao invés de ir reclamar de mim. E também falou da minha mãe, pois ela emprestou o carro para ele e ele disse “ela empurrou o carro para cima de mim”, foi uma gentileza dela emprestar e ele fala isso.
Também achei um desabafo dele com o mesmo amigo em um dia que brigamos, e ele queria confirmar que não tinha feito nada de errado, realmente não tinha feito, mas o começo da briga nesse dia foi por causa de uma brincadeira de perguntas, e ele disse para o amigo “ai, ela inventou de fazer essas perguntas”, isso me abalou porque ele faz as coisas só para agradar mas depois fica reclamando com os amigos. Muito chato isso.
Conversei com ele sobre isso e ele pediu desculpas, não consegui terminar com ele porque eu o amo muito mas queria desabafar aqui para ouvir também.

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geraldo
10 months ago

Independente da idade, mas ao que parece é bem Imaturo: um cara que namora ficar como que se “vitimizando” para amigo? Noutra ponta, aprendi com a “vida” que nem sempre ajudar, gere “gratidão” no “ajudado”, mas frustração do tipo: para a gente se encontrar vou a casa dos pais dela ou até a sogra chega a oferecer o carro (geralmente o jovem acalenta o sonho de receber um carro de presente aos 18 anos, ainda que um “carro usado” para “chamar de seu”)!

Ana Júlia
10 months ago

Vc invadiu a privacidade do seu namorado, ao acessar as suas conversas íntimas com o seu amigo no celular e agora fica atormentada com algo que não é tão relevante e fica superdimencionando o problema. Quem não passa por algum momento de frustração por algum movimento errado que a sua parceira(o) não deu a devida atenção? Cabe a você tentar relembrar o que rolou naquele dia ou nos que antecederam, para fazer uma análise de você mesma. O mais importante é o hj, sabendo fazer a leitura do parceiro, se ele demonstra reações positivas com o namoro e se está bem com você e mesmo se ele estiver um pouco mais retesado, evite as cobranças, discutir a relação em um momento inapropriado, para não gerar uma tensão a ponto de uma ruptura. Procure ser agradável que aos poucos quebra o gelo. Conversar sobre o que poderia melhorar entre vocês dois, funciona melhor quando vocês estão envolvidos em um clima positivo e não quando estão com os ânimos exacerbados repletos de tensões, ansiedade e frustração, pois nessas horas uma meia palavra mal interpretada pode desencadear uma explosão de trocas de farpas

Ber
10 months ago

Esta estampado que não existe respeito da parte dele por você e ainda assim esta com ele, hoje esta falando mal, amanhã estará levando gaia, garanto que se fosse uma pessoa boa que faz tudo por vc, você não estaria valorizando e provavelmente já teria metido o pé nele.

Marcio
10 months ago

Olha, você entrou na intimidade dele e viu bobagens. Para as suas amigas, você confidencia algo? E se ele tivesse acesso?

Isabela
10 months ago

É por essas e outras que não dou acesso do meu celular a namorado… a pessoa fica questionando assunto com colega… acho errado invadir a intimidade do outro, seu namorado deve ter te dado a senha para vc confiar nele e mostrar que não trai, aí você fica fuçando conversas de amigos… que coisa chata!

andre
10 months ago

Nao foi nada demais, costumamos falar mal de quem amamos, para os amigos, mas jamais deixamos outra pessoa falar mal.
Um exemplo: falo frequentemente que meu irmão é egoísta e rispido, mas se alguém falar mal dele eu fico puto da vida.
“Eu falo mal da minha familia”, mas eu posso falar, ninguém mais pode, já ouviu esse ditado alguma vez.

Elli
10 months ago

olha você invadiu a privacidade dele e isso é errado. Porem conversar com ele o dialogo é a base de tudo.

Yasmin
9 months ago

“Não consegui terminar porque o amo muito”, ame-se em primeiro lugar,. tenho raiva desse tipo de frase. Seu namorado é uma bichona,. ain estou frustado,. vira macho, porra. Tem uma menina ao lado que valoriza, ao invés de agradecer fica se lamentando para o amigo. Homem que se preze chega junto e conversa. Cara mais infantil . e você ainda prioriza esse embuste. Se não está satisfeito a porta da rua é serventia da casa. Simples assim.