Meu namorado fala mal de mim para os amigos

Meu namorado é de outra cidade e veio morar na minha por mim, mas ele só piorou quando dois amigos dele também veio morar aqui.
Aconteceram muitas coisas comigo neste relacionamento, faz 1 ano e 6 meses que estamos juntos, mas neste período eu já fui traída (perdoei), ele já gritou comigo, ele vive saindo com os amigos e voltando de madrugada( se eu reclamar ele diz que eu estou impedindo ele de viver a vida dele, mas se eu fizer o mesmo ele fica louco), já peguei algumas conversas dele com outras meninas, inclusive eu peguei uma conversa dele combinando um encontro ( mas eu não posso conversar com outro cara) e agora eu soube que ele fala mal de mim para os amigos dele, ele fica falando que eu sou chata, que eu encho o saco e que está comigo por estar e quando eu pergunto para ele se isso é vdd, eu ouço que estou enchendo o saco, que eu tenho que ficar com os outros estão falando que ele fala mal de mim, enfim, é esse tipo de relacionamento que eu vivo.

Etiquetas
fala mal de mim

5 Comentários

  1. Ele é um alpha cafa jeste,e o sonho de toda mulher é domar e dobrar um alpha desse,é uma coisa inconsciente,o desejo de todas elas

    Mas poucas conseguem

    Eu acho que você está perdendo o seu tempo com esse cara,ele está cumprindo sua missão biológica de alpha,que é espalhar o seus bons genes entre a espécie

    Acho bom você largar ele,o problema é as mulheres ADORAM este tipo de homem

  2. Você aceita essas condições de permissividade, porque você quer, pois mesmo sabendo que o comportamento dele não se coaduna a uma postura de um namorado que quer levar uma relação a sério, ainda assim você continua com ele. Não sei quais soluções mágicas você espera ouvir com seu post, pois você não tem o poder de mudar seu parceiro, se o mesmo sente-se confortável, vivendo uma vida dupla, ou seja, quer preservar os hábitos de solteiro, ao mesmo tempo que mantém uma namorada. O que ele quer com vc? Ter uma garota para transar de graça e atendê-lo em algumas outras conveniências? Ninguém irá te respeitar, se você não se faz respeitar, tanto é verdade que quando você tenta colocar limites nesse seu namorado, ele vocifera com você e logo te enquadra, mantendo-a submissa as suas vontades. Só pelo fato dele te ofender, já é um enorme motivo para pular fora, pois daqui para a frente, só vai piorar, sem contar os riscos, de você ainda tomar um pé no traseiro, quando se ele te acha uma chata, não irá demorar muito para ele descolar um brinquedinho novo, especialmente se encontrar uma garota que seja dominante e boa manipuladora.

  3. Sinceramente, nem sei o que te dizer. Que tipo de pessoa aceita esse tipo de relacionamento? Se valorize. Vá ser feliz. Acorda para vida.

  4. Você está com ele porque você mesma quer, se ele te acha isso tudo, fala mal de você, não te respeita em nenhum momento, já deveria ter dado um pé na bunda dele. Não existe só ele de homem, mesmo que você tenha sentimentos por ele, é melhor você sofrer por um tempo por estar separada dele do que sofrer para o resto da sua vida ao lado de uma pessoa que se quer te valoriza. Eu tenho certeza que você tem total capacidade de encontrar alguém especial, que primeiramente vai te amar e te respeitar do jeito que você é. Esse aí não te ama, tenha certeza.

  5. Ele só não está preparado para relacionamentos sérios, é um cara pegador agora, quer viver a vida dele de jovem, ele fala que você é chata, mas é que nem família você fala mal mas não gosta que falem. É uma fase, se você acha que vai aguentar essa fase alguns anos tudo bem. Mas vai sofrer alguns anos para melhorar então se fosse você sairia fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar