Meu namorado fala mal de mim para amiga

Oi, tenho um desabafo e estou confusa se termino ou não o meu relacionamento. Namoro há 1 ano e 9 meses, tem sido tudo muito bem até ele passar para medicina. No inicio tinha leves ciúmes com as novas amigas que ele encontrava mas nunca proibi nada. Logo depois tive que me mudar para o interior. A gente sempre se via a cada 30 dias. O curso dele muito corrido assim como minha vida também. Ainda assim a gente sempre se falava e continuava perfeito até que passei 2 meses na outra cidade e vim visitar ele, o primeiro dia foi muito bom, ele foi me ver e marcamos de dormir juntos e quando colocasse minha prima para dormir ele iria me buscar, enfim, ele cancelou e fiquei chateada pois demorei 2 meses pea ver ele e me esforcei muito. No sabado marcamos de beber juntos, e 22h ele mandou mensagem para amiga dele DO NADA com uma foto da cerveja e dizendo “bora” sendo que ela nem bebe. Eu fiquei muito chateada, parecia que minha companhia não era o suficiente, ele estava comigo mas não queria estar, até que na quinta feira consegui olhar as conversas dele com ela e tinha uma no dia que cheguei que ele dizia “vi ela hj, depois de 2 meses, foi estranho, como se fosse a primeira vez que eu tivesse visto ela” e a miga respondeu “deu aquele frio na barriga?” E ele “nem foi isso, foi só estranho, não sei explicar” e ela “vixe estranho bom ou ruim?” E ele “estranho ruim”, nessa hora meu mundo parou, falei com ele sobre isso e ele disse que era porque estava cansado da faculdade, que o cobrava muito e eu cheguei no fim do periodo que era mais corrido, ele estava se sentindo estranho por si só não era eu, mas eu sei bem o que eu entendi quando li. até agora estou pensativa, e triste.

0 0 votos
Avaliar Desabafo
10 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Susu
16 days ago

Está meio óbvio que ele quer terminar e não tem coragem de dizer.

A mensagem que ele mandou para “amiga” dele (no qual ele sente muito confortável em confessar os sentimentos dele )somente diz em outras palavras ” eu não sinto a falta da minha namorada e nem quero ficar perto dela”.

Moça procura outro! Você não tem mais namorado! Quem ama se esforça para ficar junto. Esse ai só não oficializou o término! Ele quer atenção é da “amiga/ crush” e está se afastando de você.

Isabela
15 days ago

Manter um namoro assim a distância em que se veem muito poucas vezes é muito difícil ainda mais para o homem, com certeza nesses 2 meses ele ficou com outra pessoa, se quando ele te viu já não estava empolgado você acha que ele conseguiu ficar 2 meses sem beijar ou transar? Me desculpa falar assim mas acorda amiga, não fique sofrendo sozinha

Luann
15 days ago

T-E-R-M-I-N-A antes que ele termine e dias depois saia desfilando com essa “AMIGA”

Fabiana
15 days ago

Pelo jeito ele nem sentiu sua falta esse dois meses que ficaram separados, ele deve estar apaixonado por essa ” amiga”. Cai fora antes que ele te de um fora

gabriel
15 days ago

Quando amamos alguém, a primeira coisa que sentimentos é uma felicidade genuína. não duvido que ele esteja já pensando em terminar com você e começar um novo relacionado com essa “amiga” dele

Observador
15 days ago

Dois Cursos que mexem com a cabeça dos Acadêmicos: Medicina e Direito. Eles criam uma espécie de “bolha”: além de corporativos e se conseguir se inserir no grupo: beleza, se não é sair e, é o seu caso, ainda mais que você passou a ser a “moça do interior”!

Lita
14 days ago

Termina. Ele não quer mais o relacionamento, é um imaturo que não tem coragem de falar e está usando a faculdade como desculpa. Um monte de gente namora, casa, tem filhos durante o curso universitário. Só ele não consegue? Quando começar a trabalhar então vai parar de viver? Afff
Pare de se submeter a receber migalhas de atenção desse cara. E o problema nem é tanto a amiga, pois ele pode ter amigos, desde que dê a devida importancia para a namorada, coisa que ele não faz.
Boa sorte!

ana julia
11 days ago

Aparentemente o seu relacionamento já deu sinais de desgastes. Ele pelo visto não está muito mais interessado nesse relacionamento, pois ele já está vivendo um outro momento e que infelizmente você já não mais faz parte. Ele deve estar também muito envolvido com a sua formação, convivendo com pessoas que tem mais a ver com a sua nova realidade, pois é muito comum haver uma interação social mais forte entre colegas dessa área e por ter havido um distanciamento isso contribuiu ainda mais para haver um desapego por parte dele. O melhor a fazer é ter uma conversa franca, para você não perder mais seu tempo, com um relacionamento sem retorno.

CelineSwang
9 days ago

Fia. Ele cansou e se você não tomar cuidado. Ele logo tenta algo com essa tua amiga ai. Abre um pouco os olhos e deixa de ser besta para quem não merece.

Sincero
3 days ago

Mete o pé que você já está sobrando nessa relação. Faculdade já acaba com qualquer relacionamento. Faculdade longe então, multiplique por 10. Segue sua vida que esse jogo aí acabou para você. Ele já está com ela a um bom tempo. Nem interessou a transar contigo depois de ”meses de seca”, Termina com ele. Saia por cima.
Leia mais, estude mais, reze mais e pratique esportes. Fique com Deus.