Meu namorado engravidou outra

Tenho um relacionamento de 2 anos, a 7 meses atrás eu e meu namorado terminamos, ele ficou com uma garota, ficámos 1 mês e alguns dias separados, quase 1 mês depois de termos voltado, estávamos em minha casa e ele recebe uma mensagem era dela, dizendo que achava estava gravida, hoje ela já esta de 6 meses de gestação. É uma tortura porque ela não para de ligar para ele, e ele diz que dúvida que o filho seja dele por ter ficado com ela tão poucas vezes e ter usado camisinha, e vai fazer o teste de DNA assim que nascer. Não sei o que fazer quando me lembro só quero chorar, quero sumir, me aconselhem no que fazer.

Etiquetas
engravidou outra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mia
6 years ago

Olá amiga. Conheço um caso parecido com o seu. O que resta é esperar para ver se o filho realmente é dele e decidir se vale a pena ou não dividir atenção, amor, despesas e conviver com a presença da ex dele na vida de vocês.

safirinha
6 years ago

Exija que ele seja homem e que arque com a cabeçada, assumindo a garota e o bebê.
Garanto que ele vai saber o que perdeu.
Ele inclusive a expos a DSTs, não é mesmo?, porque se tivesse usado preservativos, ao menos isso, não haveria bebê algum.
Não há defesa alguma para ele, não há. Não o proteja, não. Veja que ele estrepou a vida da outra menina.

kaka
6 years ago

Olha amiga, mesmo que o teste dê negativo, eu no seu lugar terminaria com ele. Sei que é difícil, não paramos de gostar de uma pessoa do dia para noite. mas foi só essa vez que vocês terminaram? Você chegou a se envolver com outra pessoa? Porque ao que me parece ele não perdeu tempo e já correu atrás de outra. tipo não teve nem uma fase de fossinha? Não sofreu nem um pouquinho?. A impressão que dá é que na primeira oportunidade ele já arranja outra. desculpe a forma de falar, mas acredito que você seja nova, e as vezes é melhor sofrer agora e seguir adiante do que sofrer depois para o resto da vida empacada em uma escolha errada..

Nanny
6 years ago

OI querida, eu sei o que você esta passando.o meu caso foi identico ao seu.eu passei por isso tudo e mais ainda. é muito dolorido…primeiro você deve pensar se compensa você continuar com ele.E esse papo que o filho não seja, não se iluda com isso, porque quando fizer o teste e for você sofrera mais ainda.´
Se você decidir ficar com ele, pense que será um fardo que carregará por tempo indeterminado.
Exames, ultrassom, parto, medico, criança doente, andando,conversando,aniversário,contato com a mãe da criança.é um verdadeiro inferno.Eu passo por tudo isso..pense bem antes que você se arrepende.se quiser de uma ajuda amiga ..pode contar.

Botão Voltar ao topo