Meu namorado engravidou outra enquanto estávamos terminados

Eu e meu namorado estamos juntos há 6 meses. E nesse tempo brigamos muito, já terminamos diversas vezes, mas no fim sempre voltamos.
A gente se gosta muito, ele sempre foi sincero comigo. E chegou a me contar que enquanto a gente estava terminado, ele ficou 1X com uma ex dele.
Até ai beleza, ele estava solteiro, vou cobrar o que.

Só que eu vi no insta dela que ela estava gravida, e em uma discussão nossa joguei na cara dele que ele tinha transado com uma menina gravida. Ele nem sabia que ela estava gravida!

Então surgiu a dúvida na cabeça dele, e ele foi pergunta para ela se tinha chance dele ser o pai, e ela disse que tem 50% de chance de ser dele sim, pois ela tinha tido relação com ele e com outro e não sabia de quem era a criança.

Meu mundo desabou, eu amo ele, mais não sei se fico junto com ele depois disso.

Meu medo é continuar com ele e não suportar a situação, ou termina com ele e depois que a criança nascer ele descobrir que não é o pai e eu me arrepender.

Etiquetas
engravidou outra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Deus vê tudo
8 months ago

Fica com ele e deixe bem claro que se a criança for dele você irá terminar com ele! Você pode colocar as regras da situação não dele! Se ele transou com a ex. Depois que terminou com você é provável que os dois tenham bastante química na cama e que isso se repita outras vezes por causa dos encontros devido a ele ser pai do filho dela! Então por favor seja inteligente! Faça isso que te falei! Diga que aceita voltar se quiser é que quer o DNA e se ele
For pai já era!

Michely
8 months ago

eu pularia fora, em 6 meses de namoro já aconteceu tudo isso, é pouco tempo. E outra, se o filho for dele, nossa, acabou sua vida, vai aguentar dividir tempo com a criança? Vc, ele e a ex vão virar uma família só. Pq não adianta dizer que o relacionamento será só com o filho porque não vai ser, daí muitas vezes você será deixada de lado por causa do bebé e da ex. Como é pouco tempo, melhor liberar sua vida e a dele e partir para outra.

Observador
8 months ago

Idas e Vindas em seis meses e será que ela sempre foi ex. Até porque ao que tudo indica ela é “ficante de carteirinha” e será que foi namoro que eles tiveram ou ele seja um “ficante fixo” dela. Será que ele “seja para casar”?

Re
8 months ago

Olha, em 6 meses tudo isso jáé muito! se em 6 meses vocês terminavam e voltavam, imagina mais para frente?
tudo bem que pode ter a chance de ele não ser o pai, como tbm pode ter a chance de ele ser! ai só vai saber quando o bebe nascer, mas nesse caso se fosse eu na sua situaçao não aguentaria ficar nesse relacionamento, mas vai de vc, querer esperar ou nao!
boa sorte <3

ana julia
8 months ago

Esse sujeito transou com uma garota, que não sabe nem quem é o pai do seu filho e ainda assim, sem conhecê-la nos seus hábitos promíscuos, resolve transar sem fazer uso do preservativo, confiando cegamente que ela estaria cuidando da própria proteção. Ele se esquece que gravidez é só uma das consequências, além das doenças sexualmente transmissiveis. Eu ficaria bem incomodada com essa situação, pois agora você irá permanecer meses nessa incerteza, ao lado de um namorado, tendo que presenciar o tempo todo os dois em contato, para resolver assuntos que envolvem o nascimento dessa criança. Após o DNA se confirmar que o filho é realmente dele, o que ele recebe de rendimentos pelo trabalho, parte será usado para manter a criança e o que irá também respingar na relação que mantém com vc, pois haverá menos recursos para lazer, para formar planos de um dia se casar e você ter o seu próprio filho, os dias que a criança estiver com o pai, quando for maiorzinha, você acabará por ter que ficar auxiliando o seu parceiro com essa criança. Sei lá, acho que pessoas sem filhos, deveriam procurar se alinhar a alguém nas mesmas condições, para começarem juntos uma família, sem interferências de fora com outras despesas de filhos de relacionamentos avulsos, que serão também futuros herdeiros, de tudo o que você e o seu marido conquistarem juntos.

Botão Voltar ao topo