Meu namorado engravidou outra enquanto estávamos separados

É o seguinte, estou muito arrependida tenho um relacionamento de 8 anos começamos a namorar aos 17 anos os dois ambos muito imaturos mais sempre apaixonados, brigávamos muito e ficamos num relacionamento ioio.
O máximo que ficamos separados foram dessa ultima vez que ele foi trabalhar em outra cidade porque estava desempregado eu não imaginava que ele fosse chegar ao ponto de ir para outra cidade, quando ele chegou nessa cidade me perguntou se eu queria continuar a desistência eu por desgosto e não aceitar essa decisão não quis continuar.
Dessa forma seguir minha vida namorei algumas pessoas e ele também mas, nunca deixamos de nos falar; em junho ele voltou para nossa cidade tivemos uma recaída e foi aquele amor todo!
Pedi para voltar ele não quis.
Em setembro ele voltou de vez e ai nos decidimos ajeitar nossa vida casar e etc.
Estava tudo certo e correndo bem e ai ele teve a noticia que essa fica dele está grávida na outra cidade na qual ele foi trabalhar.
Meu mundo caiu, desabou eu sempre quis engravidar dele!
Ele falou que queria continuar comigo e que ia assumir o filho mas, mesmo assim como continuar uma relação, um casamento com essa bagagem toda?
Por favor me ajudem apesar do nosso amor estou querendo cortar todos os laços.

Etiquetas
engravidou outra
0 0 votar
Avaliar Desabafo
28 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cláudia
3 years ago

Flor não desista de seus sonhos por ninguém, ele fez o filhos vai assumir e ponto siga a vida de você com os planos, mas não esquece que agora ele tem um filho.
Não seja infantil, em ter ciúmes da criança, lute pelo seu amor, se ele está do seu lado seja forte.

Não assumida
3 years ago

Concordo com a Cláudia se ele ti ama ele não irá esquecer de ti e vai continuar te amando ainda com mais intensidade mas não se esqueça que agora ele tem responsabilidades com essa criança querendo ou não.

Miih
3 years ago

Seja forte, se o seu amor por ele é verdadeiro tudo dará certo. Caso você esteja com medo converse com ele, e decidam como será a vida após o nascimento do filho dele. Lembre que a criança não tem culpa de nada. Apenas coloque as cartas sobre a mesa e veja se você pode aceitar isso ou não. Mas converse primeiro para depois não se arrepender. Beijoossss e boa sorte!

mirna
3 years ago

Ajude um homem a ser homem de verdade, a saber, a não abandonar mais uma mãe-solteira e mais uma criança sem pai. Diga a ele que assumir não é só dar sobrenome e Pensão, mas prover para a mãe e para o filho um teto, uma vida em família e tudo o que deve fazer um homem fabricado com H maiusculo quando vai ser pai, ao invés de fugir das responsabilidades por uma nova família que ele ajudou a constituir numa mulher.
Quanto a você, tranquilize-se e vire essa pagina com coragem. A Vida reserva a você um homem de verdade e não um mimado que corre das responsabilidades de homem.

anonimo
3 years ago

Se você já esta pensando que não vai aguentar tudo isso, é melhor nem tentar, vai acabar te machucando, você tem que pensar em todas as possibilidades, quando o filho for nascer a mãe da criança vai querer que ele esteja lá, toda vez que a criança tiver com um problema ela vai ligar para ele ir la, eles vão manter contato sempre querendo ou não, quando o filho crescer vai querer vim para casa do pai, você vai suportar isso? porque impedir você não pode, então pensa, se você saber aceitar tudo isso sem nenhum incomodo vai em frente.

Monica
3 years ago

Namoramos há 2 anos. Chegou um tempo que nosso namoro caiu na rotina, e eu não queria mais, porém ainda amava muito ele. Um certo dia brigamos por uma coisa bem idiota. Ficamos uma semana sem nos falar. Depois disso eu fui falar com ele e terminei com ele. Fiquei mal para caramba e ele implorou para que eu não terminasse, mesmo assim eu terminei, precisava de um tempo. Ele ficou com raiva de mim, por ter terminado sem motivo nenhum.
Duas semanas depois eu soube que ele estava com uma prima minha de 3º grau. (OBS: ela sempre me odiou) e ele ficou com ela para dar na minha cara e ela também.
Um mês depois eu pedi para voltar, nós voltamos, e a surpresa. Minha prima está grávida do meu namorado. (Ela está me provocando com essa gravidez, mas para ele ela se finge se santa, diz que quer morrer, que ela acabou com a vida dela. Mas para os outros diz que eu sou um otária, que quando ela quiser ele é só ela chamar que ele vai)
Quero muito ficar com ele, mas não sei se vou suportar. Está sendo tão difícil para nós dois. Ele disse que vai assumir o filho, mas que quer ficar comigo. Me ajudem.

ana
2 years ago

A responsabilidade dele e da garota é zero, ainda mais fazendo bebê estando desempregados, ou seja, não pensaram nas consequências. Algumas mulheres por incrível que pareça só ficam a mercê da proteção masculina, com o único método não definitivo de esterilização que eles têm, enquanto elas próprias tem mais de 8 métodos de prevenção e não adotam nenhum. Quando se está começando um namoro ou um pequeno caso com um homem ainda sem total intimidade e pleno conhecimento do seu caráter ou intenções, no mínimo deve-se utilizar uma dupla proteção, para descartar completamente o risco de uma gravidez. Voltando a sua situação não tem o que você possa fazer, pois se ficar com ele vai ter que aceitar esse cacho e vai ter que colocar no orçamento doméstico a pensão para essa criança. Tenha apenas um filho, com esse homem, para ser mais fácil administrar as contas, sem contar que quanto menor for a sua família, mais tempo te sobrará para poder você trabalhar e ganhar seu próprio dinheiro, para ajudar seu marido

Ana paula
2 years ago

Que triste situacao estou passando por isso nesse momento não sei o que faço alguém.me ajuda por favor

Mychaella
2 years ago

Fiquei 1 ano casada com meu marido entramos em crise e nos separamos por 5 meses nesses meses ele achou a primeira quenga na frente ficou em.um relacionamento ioiô vai e volta e decidimos tentar nesse tempo nunca deixei de amar ele é sempre soube que ele também me amava voltamos há 7 meses e para minha surpresa quando fazia uma semana que estávamos juntos ela me vem com a bomba estava grávida! Foram 7 meses felizes e sofridos para mim a dor que eu estou sentindo não tem explicação e hoje nasceu a criança.. agora vamos ver o que ela vai fazer..

Faby
2 years ago

Estou passando por isso tbm.estava namorando .Precisei viajar por 8 dias.meu namorado não aceitou e disse que terminaria.mesmo assim viajei. Quando cheguei no local desejado trocamos mensagens..Ele disse tudo bem íamos voltar.dai depois de 4 meses ele num momento de raiva disse que tinha me traído com uma ex..
Eu perguntei pq?Só porque viajei..Que isso não era motivo para traição.Ele simplesmente disse ah estávamos separados!
Como assim separados?Uma semana?E porque ele manteve contato comigo durante a minha estadia lá.dizendo estava C saudades.e logo após essa notícia soube que a mesma está grávida.ele não tem filhos..Isso caiu como uma bomba.Ele momento algum sentou para conversar​ comigo seriamente.. Não demostra nenhum sentimento de culpa.Apenas disse eu estava separado de vc.Eu não consigo olhar para ele como antes..Ele não deixa eu ter acesso a nada dele.nem sei quem é ela.O que sei é que eles trocam mensagens.e que a mesma vai na casa nova dá mãe dele.isso para mim é desconfortável. Não sei se vou continuar.pois ele não teve comportamento maduro de abri todo jogo para mim.

Isabela
2 years ago

Minha querida, eu só tenho um conselho para lhe dar e ele vem da minha experiência. Passei por algo parecido. Estava apaixonada e quando estávamos nos conhecendo ele ficou com outra e engravidou. Uma qualquer. A mulher nem na nossa cidade mora. Veio só para um festa enquanto eu fui viajar. Não estávamos namorando mas já estávamos juntos há 3 meses. Fiquei mais 6 meses sem saber de nada, vendo ele definhar até que resolveu me contar. Meu mundo desabou! Foi como se tivessem roubado todos os meus sonhos com eles. Ele é o cara da minha vida. Hoje essa história toda jáfaz 3 anos. A criança játem dois anos, só a vi duas vezes. A mulher que bateu no peito disse que ia ter filho sozinha sim, agora vive cobrando dele atenção. Ele paga uma pensão gorda para ela, mas ela disse que não tem dinheiro para colocar a criança na escola! É uma completa irresponsável! Ele entrou e esta em depressão profunda. Já pensou em se matar. Eu no meio dessa história toda surtei de ciúmes. Entrei em depressão também, ansiedade, crise de pânico e tudo o que você pode imaginar! Não ache que você vai achar a criança fofinha porque você não vai. Não é que tenho raiva da criança é que ela representa toda a minha dor e a dor do quem eu amo. Ele odeia ser pai de uma criança que ele nem vê em outra cidade, odeio e morre de vergonha de ter tido filho com essa mulher. Ele perdeu o emprego, a paz e toda a alegria.

Isabela
2 years ago

Continuando. A vida dele era perfeita. Um cara bem sucedido, cheio de amigos, sorriso largo, trabalhador e feliz. Hoje dá dó de olhar para ele. Tamanha a tristeza que ele tem dessa historia. E eu não ajudei nada porque meu sofrimento foi tão ou mais profundo que o dele. Não te aconselho a seguir nessa historia. Ele ira no dia do parto. Ele dividira para sempre a vida dele com outra mulher. Você vera um neném chamando papai papai.vovó vovô.entao assim.não há nada nada de romântico em aguentar nada disso por amor ou por alguém. Eu te aconselhar a ir a terapia. se for jovem, cai fora.esses sentimentos de usurpação de rouba, de perda, corroem a alma. Se eu pudesse voltar no tempo e ler o que eu estou lendo de mim hoje eu jamais teria tentado ficar com ele. É uma dor dilacerante. Não da para ignorar um filho e muito menos outra mulher vivendo tudo o que era para ser só seu e dele. Larga ele, flor. Tem coisas na vida que a gente não precisa passar.

Silva
2 years ago

Estou passando por algo parecido, a diferença é que eu ficava com o cara de vez enquanto e sou apaixonada por ele, e com uns três dias atrás descobrir que ele engravidou uma menina que ele estava ficando, fiquei arrasada porque eu ainda gosto muito dele e tinha esperanças de a gente ficar novamente. Muita irresponsabilidade deles porque tem varios métodos para se prevenir.
Obs: Ele já tem uma filha de 6anos com a primeira namorada dele!

Anônimo
2 years ago

Bom tenho um relacionamento de 7anos ano passado terminamos e ambos namoramos outraa pessoas só que novembro ele pediu para voltar e ficamos nessa vai e volta e outras pessoas envolvidas .. só qe agora ele me pediu em casamento só que essa semana a última menina que ele ficou estar grávida de um mês dele só qe ele não gosta dla a camisinha furou e ela falou que tomava remedio .. sentamos e conversamos ele pede para que eu fique que nada vai mudar que foi acidente e tal mas ti com receio de aceitar morar com ele mw ajudem meninas

Anônimo
2 years ago

Bom tenho um relacionamento de 7anos ano passado terminamos e ambos namoramos outraa pessoas só que novembro ele pediu para voltar e ficamos nessa vai e volta e pessoas envolvidas .. só qe agora ele me pediu em casamento só que essa semana a última menina que ele ficou estar grávida de um mês dele só qe ele não gosta dla a camisinha furou e ela falou que tomava remedio .. sentamos e conversamos ele pede para que eu fique que nada vai mudar que foi acidente e tal mas ti com receio de aceitar morar com ele mw ajudem meninas

Barbara
2 years ago

Eu estou nessa situação meu marido e eu brigávamos muito então uma vez nos separamos eu fui viajar mais nos falamos todo dia aí ele ficou com uma menina que mora no mesmo bairro ela vivia dentro da minha casa moro com minha sogra e ela é conhecida da família então ele me pediu para voltar aí voltei porém quando voltei ele sentou comigo e conversou e disse que está menina disse está grávida dele só que ele não tem filhos e é doido para ser pai eu e ele estávamos tentando mais nunca engravidei dele e já tenho um filho de 5 anos de outro relacionamento então achava que o problema era dele ele tbm já teve outros relacionamentos e nunca engravidou nenhuma delas então a dúvida. E essa menina e nova e é tipo aquela que fica com bairro todo saia com primo dele antes de ficar com ele então não sabemos ainda se é dele porém ele está cheio de sintomas tipo dor na barriga sono fome essas coisas dúvida cruel não sei se vou suportar essa situação o que faço espero nascer faço o DNA ou de me separo mais fico preocupada se for realmente dele não sei gente estou muito confusa me ajudem

Anônimo
1 year ago

temrinei com o meu namorado e no mesmo dia ele engravidou uma rapariga que até o apelido dela é piroca, eu sofro muito, e ele disse que não quer me largar, que me ama e tudo mais, ela já me odiava, e agora fica me provocando, eu devo terminar com ele?

Biba
1 year ago

E o meu caso acho que é o pior de todos. Meu companheiro, tive que aguentar vício em cocaína, para o qual procurei uma clinica de psicologia e o levei. Aguentei as recaídas dele. Como sou estudiosa, consegui que ele fizesse faculdade, de nutrição, e ele abandonou. Mais na frente, eu insistindo, entrou na faculdade de gastronomia, com a ajuda da mãe, diarista, mas a cocaína o fez abandonar. Aí quando penso que se curou, entrou fortemente na bebida, secando até minhas garrafas de vinho durante o dia, já que estava e está desempregado. Fora isso, engravidou uma mulher e disse que foi enquanto estavamos separados. Foram 14 anos de luta e hoje digo a vocês, não tenho mais força, me sinto humilhada e indignada. Muito revoltada mesmo. E eu falo a todas vocês que estão sem chão. Vamos erguer nossa cabeça porque Deus é justo e vamos nos preocupar bem egoísticamente na gente! Estou um trapo mas acredito que a cada dia que vier estarei melhor, bem assim, separada, mas certa que vou conseguir seguir em frente.

Katia
1 year ago

Estou passando pela mesma situação, não tenho coragem de terminar, mas já venho trazendo essa história desde fevereiro deste ano. ( Antes de começarmos a namorar, quando ficávamos, ele engravidou uma menina, que nem sabia quem era o pai, aí depois de exames de Dna descobriram que a filha era do meu atual namorado).Ele me disse que nada ia mudar entre nós, porém em dias de batizado, festas, ele tem que ir, tirar fotos com a mãe e a criança, e isso me incomoda muito, porque geralmente essas datas são nos finais de semana, que poderíamos estar saindo, curtindo junto. quando vejo fotos na internet de festas, eu me sinto uma intrusa) realmente não foi isso que eu sonhei p/ mim. Eu sonhei com um amor de verdade na qual fossemos constituir uma família junto, sabe?! Vamos ver até quando vou aguentar. O conselho que eu dou para quem está passando por isso é colocar na balança e ver se vale a pena passar por tudo isso, porque eu passei o pão que o diabo amassou, e não sei como ainda estou nesse relacionamento.

Anônimo
1 year ago

Meu namorado engravidou outra enquanto estávamos separados (só durou 2 dias) e agora que a criança nasceu ele veio me contar porém agora quem está grávida sou eu. E agora?

Camila
1 year ago

Olá?estou desesperada precisando de um conselhos, namorei durante 2 anos já íamos noivar e comprar nossa casa, por causa de uma briga besta separamos e um mais orgulhosos que o outro não deu o braço a torcer para pedir para voltar um sofrendo longe do outro, essa semana ele me ligou desesperados querendo falar comigo e eu fui chegando-se lá ele chorava muito me pedindo perdão e dizendo que estava preste a tirar sua própria vida, pois teve relação com uma menina somente uma vez usou camisinha e a menina diz está grávida dele, e ele está com medo de ser dele, no ultrassom deu como se ela tivesse grávidas dele 12 dias antes, mas ela diz que é a margem de erro que é jandy normal. Ele disse que me amava, me pediu perdão e está com medo de ser dele e me perder de vez pois temos uma história linda. Ele chora todos os dias me pedindo perdão, e eu disse a ele que se essa criança for dele me apague da sua vida. Esto um sofrendo não ouro estou com medo de estrear em depressão, preciso de um conselhos o que fazer nessa situação?me ajudemmm

Priscila
1 year ago

Olá, gostaria de um conselho,a mais de um ano atrás tinha terminado meu namoro de 8 anos, fiquei muito triste mas após uma semana que estávamos separados ele jáestava com outra E para piorar ele levou ela para ficar na casa dele. Após um mês ele me procurou querendo volta disse que tinha terminado com ela. Após uns 4 meses da volta descobrir que ela estava grávida dele. Nossa fiquei muito triste, namorei tanto tempo e nunca pensei em ter filhos pelo fato de trabalhar e estudar. Quando descobri foi um dor imensa. Ele jurou para mim que não ia ter contato com a garota nem com o filho E após fazer o DNA ia pagar pressão. Hoje a criança está com 7 meses de vida. Ele nunca viu a criança. Gente sei que parece errado da minha parte não deixar ele vê a criança mas não consigo deixar porque a menina me procurou meses atrás e falou que ele me traía antes com ela quando eu estava na faculdade ou após ele me deixar em casa. Acho que ela sabia bem com quem estava, que ele era uma pessoa comprometida e não se importou. Tenho muito ódio dela porque sei que ela não foi enganada e engravidou para ficar com ele, ela mesmo falou isso na minha cara. Oq vocês acham que devo fazer?

Nathalia
1 year ago

E E quando ele me conto eu fiquei sem reação peguei minhas coisa e vim embora depois eu disse para ele que precisáva conversa, ela pegou o celular dele e respondeu para mim segui minha vida, e que ia ser pai e estava feliz! Eu bloquiei e no outro dia ele me ligou pelo celular da mãe falando que era ela é pedindo desculpas e perguntando o que queria eu disse que não era nada. E eu estou sofrendo muito o que eu faço?

Milca
6 months ago
Reply to  mirna

Falar isso para outra pessoa é fácil, vai viver na pele para vê se é tão simples assim🙄

Nunca
5 months ago
Reply to  mirna

Prover para mãe e para o filho um teto? Olha sinceramente JAMAIS concordaria com isso, de ele fez é claro que deve assumir o FILHO, até com a guarda ficar porém sustentar a mulher?! Tá doida?! Ela que lute também porque ninguém faz filho sozinho!

Nick
3 months ago

Estou vivendo essa situação hoje. Estávamos separados, mas ainda ficávamos juntos, porém um dia ele me ligou e disse que uma menina estava grávida. No primeiro momento ajudei com conselhos para ele procurar ajuda terapêutica. Ele então disse que queria ficar comigo, que me amava, etc,que assumiria apenas a criança, não a mãe. Ela está insistindo para casar.
Eu preferi sair dessa situação, imaginei como nossa vida seria um tormento. Sofri, mas escolhi meu amor próprio, não teria estrutura para compartilhar essa vida com ele. São escolhas necessárias.

Silva
11 days ago

Estou na mesma. Namoro há quase 9anos. Meu primeiro namorado e único até agora. Desde os 17 que estou com ele. E em pleno 2020.. tivemos um término de menos de 1 semana. E ele ficou com uma desconhecida que já tem filhos. E no momento a camisinha estourou. Viram o problema e mesmo assim..dois meses do acontecido a dona veio dizer que dizer que está grávida. Eu achei meio estranho..teve uma relação protegida. Viu que deu erro e pode ter a opção de outro método contraceptivo e mesmo assim apareceu grávida.
Obs: ela já é mãe. Isso acabou comigo..eu não estava acreditando nisso. Eu me desmanchei em lágrimas por vários dias. Cheguei a deixá-lo. Sofremos muito com isso até hoje. O mais triste é saber que um momento desse. Estragou um relacionamento de muitos anos. Uma ficada qualquer. Isso dói muito. A criança ainda está para nascer..sei que não tem culpa. Mas torço para que não seja dele. Afinal uma mulher madura que já tem filho, não deve ser tão imatura para sair engravidando de desconhecido.. enfim. Tudo entrege nas mãos de Deus.

Tayana
9 days ago

Estou passando por uma situação parecida! Estou há 8 meses com meu namorado, estávamos planejando o casamento, estamos construindo a casa. E hoje meu mundo desabou, uma moça que ele saiu no começo do ano (um pouco antes de nos conhecermos) procuro por ele. Disse que está grávida, que o bebê já vai nascer e ele pode ser o pai (não é ctza porque ela saiu com outros, mas pode ser ele). Eu estou arrasada, sem chão. Parece que roubaram todos os sonhos que eram meu e dele. Ele me ama muito e também tá arrasado, mas quer muito continuar. Não sei o que fazer. 😞

Botão Voltar ao topo