meu namorado conversa com a ex

meu namorado conversa com a ex dele, eles tem um filho juntos e estão separados a alguns anos, ele me confessou que já pensou em voltar com ela e que o término foi a pior fase dele, eu vi ele mandando “bom dia baby” para ela e ela respondendo do mesmo jeito, eu não sei nada sobre as conversas que eles tem sobre o filho, e isso me incomoda

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
10 months ago

Não é raro ouvirmos que a separação tenha se dado pela convivência ser “tumultuada” pelo cotidiano, mas o casal tem amor reciproco! Melhor a fazer é deixar ele seguir o “coração”! Cedo ou tarde, o Amor reciproco vence e poderá chegar para você também!

Nana
10 months ago

Você está sobrando nessa história, acredite! Cedo ou tarde vai se magoar ainda mais. Eles se gostam e você merece seguir sua vida.

Adrian
10 months ago

Ora. Eles tem um filho e toda uma história de vida juntos. Acredito que exista sim um afeto entre eles, mas até agora nada garante que ele está te traindo.

Ana Júlia
10 months ago

Quando um casal rompe um relacionamento, ainda mais quando são pais de uma criança fruto dessa união, o que se espera é que haja o respeito e que os contatos entre ambos se estabeleça alguns limites, para que as conversas não avance muito além do que atenda aos interesses do filho. Entendo a sua dúvida, pois você não gostou do tom de informalidade como ambos se trataram e a partir dessa situação, você puxou o fio da meada das conversas que ele teve com vc, sobre a sua ex, a qual comentou sobre os seus tempos difíceis que enfrentou por conta desse rompimento e que já houve momentos que aventou a possibilidade de um retorno. Imagino como o seu cérebro deve estar fritando de dúvidas, mas essa leitura intuitiva você deverá fazê-la, quando tiver a oportunidade certa, dê um pouco de corda para escutar o que ele solta, estude as suas reações. Não demore muito tempo, até mesmo para você se se assegurar de que não está a mais nessa relação. Dê uma olhadinha nas redes sociais dessa mulher, até mesmo para saber se ela não está em um relacionamento. Boa sorte!

Mel
10 months ago

Meu namorado não tem filhos com a ex mas tem pets, muitos cães e gatos. Como a mesma não trabalha e ficou com todos os animais na separação, ele ás vezes contribui com ração, tosa, brinquedinhos e despesas do tipo. Sempre ele me avisa quando ocorre contacto e se ela liga para ela comigo ao lado ele põe no viva-voz para que eu possa ouvir ou me mostra as conversas. Peça seu namorado para ter este respeito com você para que não fique insegura. Se ele não mudar saia fora.

Sincero d+
9 months ago

Simples, aperte o foooda-se e termine. Ao contrário aceite ser uma potencial corna.

Anônimo
7 months ago

Um filho juntos, é um vínculo, ele como dever de pai, realmente tem de manter um proximidade com a criança, mas não com a mãe! A história deles já foi, passou. E uma conversa de forma íntima entre ambos, seria um desrespeito contra você! Estão namorando! O fato de ele ter falado “bom dia baby”já ultrapassou dos limites, cabe agora a você refletir sobre isso, se realmente ele é a pessoa certa para vc

Ricardo
1 month ago

Se o mesmo já comentou que pensou em reatar a relação está claro que ele ainda a ama a ex esposa.
Acredito que vc esteja ciente disso! Agora, cabe a você decidir se vale a pena manter uma relação com com alguém que ainda gosta de
Vc é a única pessoa tem a resposta para essa questão.
Conselho:
Ame-se ao ponto de ter um AMOR verdadeiro, respeitoso, recíproco.