Meu namorado considera a filha da ex namorada como “filha”.

Namoro há 2 meses, ele é sabe aquele cara dos sonhos, trabalhador, estudioso.
Mais tem um problema ele considera a filha da ex como filha dele, eu acho até legal da parte dele ter um amor por ela, pois ele namorar por 1 ano aí pegou amor e ela Era Pequena.
Mais eles conversam e ela pergunta se ele me ama, se ele gosta de mim, falando que ele vai voltar para ela, isso me deixa mal. Pois eles eram namorados, ele fala para ela que me ama que sou a mulher que ele sempre sonhou. Porém ele disse que sente carinho por ela, porque não sente raiva de ninguém.
Gente me ajudem por favor.

Ler
Viajo ou não viajo para encontrar meu namorado?

5 Comentários

  1. Faz dois meses que vocês estão juntos, vai com calma, aos poucos você vai conversando e mostrando que essa situação te magoa, com certeza essa ex tinha todo uma expectativa com ele e jogou a filha como responsabilidade emocional, acho isso tão leviano com a criança, tem mulher que não sabe preservar a integridade emocional dos filhos começa a namorar e já elege o cara como futuro pai, tirando o biológico fora no relacionamento da criança cortando todo laço emocional. Aos poucos vai contando o vinculo dele com a ex e mostrando que ele não tem responsabilidade alguma com a criança, ela que vá procurar o pai para cumpre o seu papel.

  2. O comentário da Anne foi perfeito, pois é evidente que essa ex-namorada usou a criança para estabelecer um elo emocional com o seu namorado. É um verdadeiro absurdo o que essa mãe está fazendo com a cabecinha dela, pois ela está crescendo, entendendo que todos os seus modelos masculinos são temporários e substituiveis. Como no
    futuro ela irá conseguir confiar em algum homem? Como irá lidar com as suas vivências de perdas, pois é evidente que o seu namorado em algum momento, passará a desconectar da criança, especialmente quando tiver os próprios filhos ou quando a mãe da garotinha, colocar mais um substituto para fazer de conta que é pai da menininha. Assim como você não aceita essa situação, próximo que entrar na jogada dessa mãe, também não aceitará que um macho (ex namorado), fique na porta da sua casa, para fazer média com a criança. Na minha concepção essa mulher, está forçando a barra para trazer esse homem de volta para sua vida e para tanto está usando a criança. Acho que você deveria colocar os limites com calma, já que o seu namoro é recente. Vai dando uns toques de leve e quando ele resolver levar a criança para o lado dele, não fique junto, arrume um outro compromisso. Se ele te questionar sobre essa questão, diga que que você julga isso prejudicial para criança, mesmo entendendo a sua boa-fé. Que em algum momento ele vai precisar se desligar.

  3. Se tem dúvidas sobre o amor que ele sente por você, ou se simplesmente não confia nele, talvez seja melhor terminar.

  4. Siga em frente. Deixe bem claro para ele que você se sente desconfortável com essa situação, mas não deixe que isso tire seu sono. Tente aos poucos e toda sutileza que uma mulher sabe fazer, ir afastando ele delas.Sem causar alarde.Seja sábia se você o quer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar