Meu melhor amigo, se apaixonou por mim.

2
48
desabafo de problemas amorosos e de coração

Tudo começou quando eu estava namorando um menino e um tempo depois ele terminou comigo, nesse período todo eu já tinha meu melhor amigo do meu lado ( detalhes a gente era amigos virtuais) só que a gente nunca tinha se encontrado porque meu ex namorado não deixava, bem aí logo que a gente terminou ele me chamou para gente se conhecer, eu fui.
Mas no final do “encontro” ele me beijou, ele dizia que gostava muito de mim, resolvi continuar ficando com ele mas percebi que não ia conseguir gostar dele, resolvi terminar o lance só que fui tentar ter a amizade dele, ele não quis, o que faço ? Não consigo não ter ele na minha vida, será que devo voltar a ficar com ele ?

Anúncios

2 COMENTÁRIOS

  1. Você não deve ficar com ele, Já que não sente nada. É difícil perder a amizade de alguém,mas talvez no seu caso, o melhor seja cada um segui sua vida. Pois, tu não gosta dele de outra forma, certo? E você poderia magoar ele.

    (0)
  2. Esse garoto tem personalidade e uma vez que vc já se posicionou para ele que o seu lance era apenas amizade, acredito que o mesmo já tenha superado esse momento e por esse motivo não mais te procurou. Se a sua intenção é a de restabelecer a amizade, com muitos homens não rolam esse papo de ficar na friend zone, ainda mais já tendo demonstrado interesse e até ter ficado com vc. Já ouvi de alguns que amigo de mulher é cabelereiro. kkk Claro que acho esse pensamento um pouco machista, mas os homens de uma forma geral são mais objetivos do que as mulheres nos seus objetivos. Agora se vc pensa em uma reaproximação com ele, pensando em deixar rolar mais algumas ficadas ou até namoro, pode ser que ele já não fique no mesmo clima com vc. Tem homens que quando recebem uma gelada, perdem o encanto, mas essa questão vai depender do quanto ele se ligou em vc naquele momento. Vcs não formaram uma relação quando tiveram um contato mais próximo, por esse motivo o desapego é mais rápido. Se vc quiser tentar, vá em frente, pois não existem regras quando envolve paixão e é como te disse, tudo dependerá do quanto ele se ligou de fato em vc. Cada pessoa é uma pessoa e o que informei acima, são apenas possibilidades.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here