Meu marido tem sido egoísta e autoritário

Nesses últimos dois anos, tenho prestado atenção em muitas atitudes diferentes que meu marido tem feito.
Eu fiz uma lista de ações positiva e negativas dele para tentar conversar e esclarecer meus sentimentos quanto a isso.
Ele sempre foi muito prestativo quanto a se vestir sem pedir que separe camisa ou cueca. Ajudava na cozinha também, mas de uns tempos para cá, ele tem sido ditador em casa, reclama da comida, reclama da bagunça, reclama que não o procuro para sexo (mas também não me procura), reclama para os outros sobre mim, pede que eu faço tudo para ele e ainda reclama se eu disser não. O que me faz sentir uma idiota quanto a todos os dias que eu sempre faço tudo com amor. Ate massagem e creme no corpo eu passo todas as noites nele.
Agora ele compra as coisas para ele e nem sequer pergunta se eu preciso de algo, ou se quero comer o que ele esta comendo.
Ele não me beija se eu não o beijar, não abraça. Dai quando ele quer algo mais, só pega nas minhas partes íntimas e pronto.
O que pensar disso? Eu não sei se estou sendo boa o suficiente ou se ele tem sido ruim comigo mesmo! Se vocês puderem me dar dicas de como agir para melhorar essa situação, por favor me ajudem!

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Deyse
6 years ago

Você está sendo boa até demais, para de fazer tudo o que ele gosta, para de tentar agrada lo, querida faça isso para vc, olha como está se anulando como mulher, se sinta feliz com vc, esse homem está acabando com sua autoestima, o que ele quer é um empregada e não uma esposa e você está se posicionando como uma emprega.
Você tem valor, é linda só o fato de ser mulher é atraente, quem tem que correr atrás de você é ele, homem é caçador por natureza então comece a dar um gelo, um desprezo, e sempre fique linda e cheirosa, arrumada em casa e da uma esnobadinha nele, seja uma mulher caprichosa em tudo que faz, se sinta poderosa, ele que tem que se jogar aos seus pés.