Meu marido saiu de casa e engravidou a amante

Estive casada por 3 anos completados em Dezembro de2016.Em Janeiro ele já estava bem ausente e eu cobrava muito e um Dia pedi a ele para escolher a família ou a rua caso não nos amasse e foi para rua. Em Junho me disse que conheceu uma moça e iria pedir ela em namoro mas não me deu o divórcio. Hoje descobri que essa moça está grávida e é uma menina (meu marido tem 25 anos e tem um filho de 8 anos com a antiga namorada e eu e ele temos um bebê e 1 ano e 8 meses e o sonho dele era ter uma menina). Ele continua vindo em casa e já tivemos contacto íntimo algumas vezes e eu disse que perdoava ele e traição caso quisesse voltar para casa mas hoje com essa notícia estou perdida desesperada não sei porque seria correto fazer pois sou cristã e sigo muito a palavra de Deus porem ele também é e está nesse erro. Se considera solteiro e namorando pelo fato de não ter saído de casa mas não divorcia e sempre está comigo. Me ajudem

Etiquetas
engravidou amante engravidou outra traida

7 Comentários

  1. Você acha que merece essa vida? viver sendo desrespeitada? coloca esse cara para correr, ele não te ama, quer ter vida de solteiro, vai viver sua vida com seu filho, arrume alguém que te respeita, que seja companheiro e não um cara para brincar com você.

  2. Ola então eu particulamente acho que mesmo você perdoando seu marido ele não vai mudar. se você aceitar ele de volta você vai sofrer por conta a sem vergonhice dele e o fato de ter essa filha com outra.parece que você e nova se de a oportunidade de ser feliz desapegue liberte -se ame -se primeiramente ..
    Acredite que você pode e vai ser feliz encontrar alguém que lhe de todo amor todo carinho.
    Deixe ele seguir o rumo dele.se ele voltar um dia e porque tinha de ser assim se não voltar a porta do mundo e aberta para novas experiencias ..boa sorte

  3. Que vida boa que seu marido está hein! Uma mulher em casa e outra fora, quando enjoa de uma tem a outra. Vcs duas são (perdão da palavra) duas bobas que não se valorizam e não tem amor próprio. Seu marido é um muleke. Você precisa colocar um fim nisso. Se ama ele, precisa antes SE AMAR, coloque ele para casa e continue indo na igreja e fazendo suas orações para que Deus mude os pensamentos dele, para que ele queira apenas você e volte para casa sem amante, e que se não for da vontade de Deus, que tire esse sentimento do seu coração.
    Mas pare de ser burra. Isso é um absurdo.
    Se ame.

  4. Eu acho que você deve separar religião dessas decisões, pois o seu marido não tem comprometimento com nenhuma relação e é um falso cristão. Ele não tem caráter e é um falso cristão, pois em nenhum momento preocupou-se com você e nem tão pouco com a bebê, pois assumiu os riscos de manter um caso, sem se prevenir para evitar uma eventual gravidez, o que significa que o envolvimento teve laços muito mais fortes do que você imagina e que não estava nem aí para as consequências, onde você faz parte desse contexto. O fato dele estar batendo cartão com você e mantendo contatos íntimos, não indica absolutamente NADA, pois muitos homens separam sexo de sentimentos. É bem provável que o mesmo esteja fazendo jogo duplo, para não se distanciar da sua bebê, por algum lampejo tardio de consciência, reconhecendo que você deve ser uma boa esposa, cristã, mas o coração dele não está para vc. Não é fácil a sua situação, por você ter uma criança pequena e talvez essa seja a sua motivação maior de perdoá-lo, mas o mais importante é saber como você enxerga o seu futuro ao lado desse homem. Você terá que aceitar a filha de uma amante, um outro que ele teve de um ex namoro, além disso todos os contatos que inevitavelmente ele terá com uma amante recente, que você não sabe se ainda ele mantém vínculos afetivos com a mesma e o que é muito provável, pois o caso é bem recente. Essa decisão deverá ser bem analisada e não é em um site de desabafos que você vai encontrar a sua resposta, pois você melhor do que ninguém conhece a você mesma e até onde haverá tolerância para tantos erros e você também poderá analisar melhor se esse homem terá ou não alguma consistência ao seu lado, pois já deu para perceber que não é confiável. Pense também que a fonte de renda dele, também será dividida com mais outra mulher, pois é evidente que ele será obrigado a pagar pensão.

  5. Não continue fazendo sexo com ele. Corte isso imediatamente! Não aceite ser usada.
    Pare de se submeter a essa situação humilhante, ele te traiu e te abandonou fez isso porque não te ama e não te respeita e você ainda aceita fazer sexo e perdoar?! Cadê a sua auto estima? Onde está o seu amor próprio? Ele vai ter uma filha com outra esqueça esse homem! Você teve um livramento se livrou de um canalha egoista que nunca pensou em você e no seu filho.
    Se você reatar ele vai continuar te traindo e vai engravidar essa mulher outra vez.
    Você não precisa desse cretino.
    Você precisa de amor próprio! Pare de se submeter a tanta humilhação! Se ame mais, se valorize!
    Pare de se colocar como um pano de chão que ele pode pisar a vontade. Se afaste dele, não implore que ele volte para você e não queira ele na sua vida. Ele é mau caráter, vai te trair a vida inteira se você deixar. Tenha amor próprio e nunca mais olhe na cara desse bostinha.
    Peça ajuda da sua família, entre na justiça e pegue a pensão para o seu filho e não volte com esse cretino. SE AME MULHER!

  6. Dificil a sua situação, por causa do bebe, porém, você precisa tomar uma atitude e primeiramente se fazer respeitar.
    Você é um ser humano, uma mulher ou um objeto descartável?
    Se ele quer ver o filho, tudo bem, estipule dia e horário, cobre a pensão da criança, faça a coisa certa, se imponha, não facilite as coisas para esse irresponsável que se aproveita da tua ingenuidade.
    Não compartilhe com ele essa abominação que é ter sexo sem manter o casamento.
    Que tipo de vida você espera ter com ele? Vai viver eternamente na expectativa de ter ele de volta? Esqueça querida, ele não é homem de uma mulher só, e depois dessa amante ele vai ter outras, e mais outras.até que Deus pese sua mão sobre ele, por ele conhecer a Sua Palavra e não obedecer.
    Querida, determine paz na sua vida, continue indo na igreja, é lá que você vai encontrar consolo, amparo e forças para continuar, mas por favor, continue sem esse homem, e põe essa sua causa na presença de Deus e você terá uma resposta.

  7. Você tem de parar de fazer sexo com ele e de deixar que ele frequente sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar