Meu marido paquera outras pela internet

Descobri por um descuido do meu marido, diversas mensagens dele para outras mulheres marcando encontros, passando telefone pessoal e mandando fotos dele, além de achar cadastros em sites e aplicativos de namoro. Quero terminar. Devo dar uma nova chance a ele ou isso já configura traição, mesmo que somente pela internet? São 7 anos de relacionamento e estou com medo de tomar uma decisão que eu me arrependa depois.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Dani
2 years ago

Amiga, vamos ser sinceras: que dúvidas são essas? Só o fato do maridão já se mostrar disponível para encontrar outras não é suficiente para vc? Ele é casado!. Não deveria estar fazendo isso, né?! Você é que está tentando amenizar as coisas e querendo se enganar. Para mim já está claro que a tendência é você sofrer cada vez mais se insistir nesse casamento. Quem sabe no futuro, caso você continue, o seu arrependimento seja não ter dado um fim nisso enquanto era tempo.

Vicka
2 years ago

Para o seu marido o casamento já acabou você é a única remando nesse barco, se ele procura outras e tem perfil em sites de relacionamento, casamento só existe para vc, isso para mim seria imperdoável. Pula fora, traição é uma escolha, mostra a falta de caráter dele.

MORFEU
2 years ago

Traição com certeza. Evidente que ele está louco por sexo. Eis as questões? Ele é um infiel crônico ou está sem sexo com vc? Como é a vida sexual de vcs? Será que você o satisfaz? Já vi casos de mulheres ruins de cama exigindo fidelidade de um marido sexualmente infeliz. Será o caso? Só você tem a resposta.

Taninha
2 years ago

Aborde ele e o confronte perguntando se fosse o contrario o que ele faria..dependendo da resposta você já saberá com quem está lidando.

Sininho
2 years ago

Dar um chá de sexo nem sempre é a solução. Nós mulheres ligamos o sexo com nossas emoções… Conseguimos fazer sexo apenas quando nossas emoções correspondem positivamente. Eu não conseguiria fazer sexo com alguém que está levando mais à sério sua própria masculinidade em detrimento aos meus sentimentos..

nayara
2 years ago

Tá esperando ele te passar uma doença? ou ele engravidar outra?
Você só vai se arrepender se insistir em continuar com ele.

Adriana
2 years ago

Certas decisões são muito pessoais, pois ninguém melhor do que você conhece os aspectos mais íntimos da relação. Quem analisa o seu curto relato, sem conhecer a história dessa relação, a personalidade e a natureza do casal e principalmente os verdadeiros motivos que levaram esse casamento a um descompasso, qualquer opinião e as pessoas de fora possam faze-la, será baseada na questão unilateral do seu marido, uma vez quem é evidente que ele está procurando soluções fora de casa, como fuga de alguma situação conjugal conjugal que ele não mais se encaixa com você. O principal é saber se ainda existe o que resgatar dessa relação e se vale a pena insistir na mesma. Se a sua posição for de dar uma chance a esse casamento, você terá que superar esse passado, mas percebendo que da parte dele existe reais intenções de mudanças. Infelizmente nos tempos atuais fidelidade é coisa muito, tanto por parte dos homens quanto das mulheres, portanto não existe garantia vitalícia de que você não passará por outras traições.

Flávia
2 years ago

Bom antes de mais nada você deve ter uma boa conversa com ele e avaliar se isso é motivo para jogar fora 7 anos de relacionamento. Têm que levar em conta se ainda sente algo por ele, se vale a pena lutar e, se decidir continuar, têm que impor algumas condições. Converse com ele sobre o que o levou a fazer isso. Lembre-se casamento têm altos e baixos e cabe somente ao casal lutar juntos.

manuela
2 years ago

Filha, sejamos realistas aqui para o seu bem, inclusive o da sua saude. Ele não paquera outras, ele efetivamente se encontra com outras mulheres porque você mesma viu a marcação desses encontros. Não vá agora fungir que seus olhos não viram o que viram, certo? E o restante é vã esperança da sua parte de não estar sendo atraiçoada.
Para você o site de MADA (mulheres que amam demais anônimas). A saida está lá.

Botão Voltar ao topo