Problemas no Casamento

Meu marido nunca admite quando está errado.

Uma vez escutei de uma mulher que tinha sorte pelo marido que tinha, mas sabe aquele ditado ” A grama do vizinho sempre parece mais verde” poise. Reconheço as características positivas de meu esposo, mas nem sempre é o bastante por uma questão lógica do sentimentalismo. Sempre fui aconselhada que o dialogo é a melhor opção, mas e quando isso não adianta? Hoje me vejo em uma situação difícil, sou nova e não sei mais o que fazer. Eu converso com calma e amor falo o que me incomoda, o que faz ou fala que me machuca mas não vejo nenhum tipo de mudança. Sempre que conversamos nunca sou respeitada, nunca consigo expor minhas opiniões, meus sentimentos sem ser interrompidas por desculpas bobas, ou criticas sem fundamentos, apenas para se safar do peso da responsabilidade que ele sabe que não está cumprindo. Além das grosserias, dos gritos, do egoísmo.
Enfim… é isso.

11 Comentários

    1. Poisé, sou cristã e preso pela harmonia de meu lar, e principalmente nos votos eternos que fizemos. Mas antes de tudo isso sou um ser humano… Ja falei, chorei que com esse jeito dele nosso casamento estava acabando, esfriando não sei, so sinto um sentimento ruim.

    2. Acho que você já está bem grandinha para ficar chorando. Se você ficar chorando vai ser pior para você. você irá entrar em depressão e ter que tomar remédios e isso não é legal. Seja forte.

    3. Infelizmente o homem não liga se for embora.
      Ele vai ligar por não ter ninguém pra fazer as “coisas” pra ele.
      Lavar,passar,fazer aquela comida caseira, roupas cheirosas no armario.
      Homem, fazer ele sentir?
      Só se ele estiver no oxigênio e só tiver você pra abrir a valvula pta ele poder respirar.
      Sou casada a 20 anos,quando ele percebeu que ele podia falar e eu não ouvia, ele melhorou, trouxe a família dele para meu lado.

  1. Você precisa de um homem igual a eu que te beije da cabeça aos pés, que passe a língua em todo o seu corpo, inclusive nas áreas proibidas, que abra a porta do carro, que puxe a cadeira para se sentar, que manda entregar flores na sua casa ou no seu trabalho para te deixar assim: dãããã!!!!
    Você precisa de um homem que te faça carinho na hora de dormir te desejando bons sonhos e que faz questão que você durma sem roupas para que os dois corpos possam ficar encostados um no outro durante toda a noite para que o suor dos corpos possa provocar desejos ardentes de amor e sensações de estar em um paraíso fora desse planeta,
    Você precisa de um homem que dê o devido valor para uma mulher e que te coloque em um pedestal para não te tratar como uma princesa, mas sim como uma rainha,
    Você precisa receber o amor que qualquer mulher merece receber de um homem.
    Eu fiquei casado 41 anos com uma linda mulher, infelizmente ela foi morar no céu, mas ela recebeu tudo o que está escrito acima e muito mais e agora eu estou sozinho porque não tenho ninguém para dar esses carinhos.

  2. Homem é movido a orgulho, e na maioria das vezes assumem seus erros, se ele aceitar tente fazer terapia de casal e tente vc mudar, comece a fingir que não se importa com ele, ligue o ignore e procure se importa mais com vc cada atitude errada dele não é vc que esta sendo prejudicada, lembre se isso não é com vc é com ele, a vida emocional dele é mal resolvida e vc é a pessoa mais próxima é claro que ele vai te tratar as patadas, mas não aceite isso, claro não vá brigar ou gritar, e comece a questiona lo se ele quer ser tratado da mesma forma que vc o trata.

  3. Devo te dizer que você foi vitima de propaganda enganosa, casou com um “machão”sem saber, eu tenho 35 anos de casado e sempre procurei o consenso. Outra coisa é que existem muitas formas de conduzir um dialogo, em vez de bater de frente evidenciando que ele esta errado sugira outras alternativas, por exemplo dizendo fulano você não acha que desta forma seria melhor?

  4. Ele grita com você?? Mulher, afaste-se desse homem! Um homem que é homem de verdade tem ferramentas e auto-controle para não bancar o machão-de-cozinha. Sim, ele é bom para gritar com você, mas queria ver se ele gritava com um cara com o dobro do peso dele e que tivesse uns 20cm a mais de altura que ele…
    Filha, homem que grita não é homem preparado para lidar com mulher.

  5. Achei alguém que passou o que estou passando,com apenas 6 meses de casada,a única coisa que consigo perdoar é onde fui amarra meu jegue, lasquei me.. O shurek e um lorde perto do meu marido 💆🏾‍♀️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar