Meu marido não divide os problemas em relação a ex

Meu marido é separado e tem uma filha com ex, ele não quer me conta as coisas é conversas que tem com ela diz que o problema com a ex é só dele e dela relacionado a menina, diz que eu não tenho nada haver com isso, não me deixa ver o celular dele, quer ir ver a menina e passa horas lá, e ainda coloca uma parede imensa entre eu e ela e a família dele como se eu estivesse sobrando, como se tivesse que me esconder, estou cansada disso. Eu o amo e quero estar com ele mais estou dilacerada com tanta mentira estou sofrendo muito

8 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Observador
12 days ago

É uma relação “fogueira” podem até ter finalizado a relação, mas tem ainda aquela parte dando sinais que o fogo resiste (desculpa o trocadilho)! E na hipótese da menina ter problema de saúde dependendo do emocional da “ex”, ai que a relação sua e dele é como “valvula de escape”! O ideal seria conheceres a rotina da menina, onde mora, se está de volta a creche ou escola e, te situares melhor!

Isabela
12 days ago

Eu ficaria de olho no seu lugar, isso não é atitude de parceiro, de alguém que está num casamento. É doloroso ler isso, mas existe ainda alguma coisa com a ex, além da filha, pode apostar!

Tassio
12 days ago

Pula fora você está sendo traída

EuPe
11 days ago

Melhor cair fora, enquanto, não tem nenhuma estrutura formada, como bens e filhos, Como nosso melhor amigo Observador falou, você é só um escape, você merece algo melhor, Boa sorte

Isa
10 days ago

Olha sobre a menina realmente você não tem a ver, os únicos responsáveis por ela é ele que é o pai e a mãe… você tem que se colocar no seu lugar, você não é mãe da menina… madrasta não tem direitos nem deveres sobre enteado… não acho errado ele manter as decisões entre eles porque a partir do momento que abre qualquer coisa para outra pessoa os de fora dão palpite sobre a criação e educação da criança… você pode falar “ah mas eu sou casada e ele tem que dividir tudo comigo” não a paternidade dele, a obrigação e o jeito como se cria a criança é somente dos pais… meu pai tem uma filha mais velha com outra pessoa, minha mãe nunca se meteu, porque é responsabilidade dele e da mãe… podem discordar do que eu disse mas é o que eu acho já que tenho a mesma situação na família… Agora esse negócio de esconder o celular realmente é estranho, as vezes ele está escondendo alguma outra coisa que pode ter a ver com a ex ou não… pode ter uma terceira pessoa…

Ana Julia
9 days ago

Existem homens mais reservados para as suas questões pessoais. Se o assunto não envolve interesses do casal, não vejo motivos para ficar dividindo conversas sobre o que foi conversado com as ex. Os meus irmãos são separados e agem exatamente dessa maneira e com certeza não traem as suas atuais parceiras, pois sempre respeitaram os seus relacionamentos. Acho que você é curiosa demais e não deveria ficar se interferindo em determinados assuntos. Se ele está casado com vc, invista na sua relação, confie em você mesmo e na sua capacidade de reter o parceiro ao seu lado. Esses posts abaixo que li sobre suposta traição com a ex, não se pode formar uma opinião sem conhecer a natureza do seu par. Use a sua intuição, avalie como ele te trata no dia a dia, mas não sofra por antecipação, pois nem sempre é o que parece. Se eu estivesse casada hj, com certeza, também não iria ficar falando sobre as minhas conversas, com meu atual parceiro, sobre meu ex, com ressalva se tivesse que tratar de algum assunto que envolve também o interesse do meu atual parceiro.

Maria
6 days ago

Não acho que você esteja errada em querer ver o que eles conversam pelo celular dele, o fato de você não está vendo as mensagens, pode dá brecha para assuntos distantes da criança. Conversas como:

“Ele: foi bom te ver hoje😙😘” ”

Ex: vê se não some, Eu também sinto sua falta. além da nossa filha também sentir😁”

É importante sim que você veja as mensagens.

Estou em um relacionamento que ela está grávida dele de novo e já tem uma filha com ele de 5 anos

Sinto como se estivesse roubando o lugar da ex esposa dele. Mais quer saber? Eles já trocaram mensagens no início do nosso relacionamento e eu mandei mensagem para ela esculachando os bom dia que ela ficava dando para ele. Depois disso, topei outras conversas e desde então, não confio mais nele. Uma vez ele disse que no dia do parto, ele iria com ela e eu só descobrir depois de ver as mensagens. Ele não ia me contar isso, certeza! É bom ficarmos informadas e se ele não deixar vê as conversas, termine com ele. Se ame primeiro e não sofra calada.

Ana Catarina
1 day ago

Sinceramente eu acredito que seu marido ainda esteja com a ex, esse comportamento é errado da parte dele, não faz sentido.