Meu marido me trocou por uma jovem que eu havia ajudado

Aos 30 anos conheci um homem por quem meses depois fomos morar juntos. Eramos um casal perfeito. Ele me amava fazíamos planos juntos. Tínhamos uma vida feliz. Até um dia que depois de 04 anos meu esposo chegou em casa e simplesmente olhou para me e disse: Não dar mais pois não amo mais você. Meu mundo desabou. Durante um ano fiz todo possível para voltarmos, mas ele não quis voltar. Até que um dia conheci outra pessoa, quando ele ficou sabendo ficou desesperado e pediu para voltar. Já que eu ainda o amava voltei para ele. Foi então que fiquei sabendo sobre o que aconteceu. Ele me deixou por uma jovem bem mais nova que eu. Uma jovem que eu a dias havia ajudado pois a mãe a tinha colocado para fora de casa. O que mais me machucou foi saber que minha melhor amiga estava acobertando tudo. Deu até uma casa para eles morar. Depois de tudo que fiquei sabendo não consigo mas ser a mesma com ele. Faz mais de um ano que voltamos. Não consigo esquecer até hoje tudo que ele fez comigo. Ainda dói muito. Gostaria de esquecer tudo que aconteceu e seguir em frente, mas não consigo. ..

16 Comentários

  • Sincera 16 de novembro de 2017

    Se nao consegui o melhor é termina pq sei que isso não é fácil mas quando agente perder a confiança. Ai acabo tudo até o respeito boa sorte bjoss

    Resposta
  • Mandyoca 16 de novembro de 2017

    Mulher esse cara n merece teu amor não, foge dessa!

    Resposta
  • Robson Fernandes 16 de novembro de 2017

    Confiança um prédio difícil de construir, fácil de demolir, mais difícil ainda reconstruir.
    Um conselho não adianta ficar com quem vc não confia, um espelho quebrado jamais será soldado, qualquer coisa que ele faça que sai da rotina já vai gerar desconfiança,e você não terá paz nunca!

    Resposta
  • sincera 17 de novembro de 2017

    Cadê o seu amor próprio amiga? Vc quer ficar com esse homem a todo custo e não quer pagar o preço por isso? Tá errada!! Se ele se apaixonou por outra pessoa, paciencia né? Isso pode acontecer com todos. Mas, ainda assim, vc decidiu retomar o casamento pois o seu sentimento pelo seu esposo é maior que o sentimento por vc mesma. Não tem como as coisas serem como antes pois houve uma rachadura entre vcs. E isso está lhe atormentando. Na minha visão, vc sempre vai se lembrar do quanto sofreu se continuar ao lado dele pois a confiança se foi. Você pode sim esquecer tudo isso e seguir em frente. A vida é feita de recomeços. Mas não como mulher dele. Não acho que vc irá superar essa traição e fingir que nada aconteceu. É muito difícil. Talvez seja melhor vc não descartar a possibilidade de terminar isso tudo de uma vez…

    Resposta
  • Lou 17 de novembro de 2017

    Perdoe ou termine!
    Se a dor é grande demais grite, esperneie ou coverse. Mas se ja conversou e não adiantou , então afasta-se.
    Doi saber que a razão dele para ir embora era para ter uma aventura com a moça que você ajudou . Isso só mostra o carater ruim dele que é tirar vantagem de todis para si mesmo.
    Se eu fosse você e meu marido tivesse feito isso seria impossível eu nao fazer escândalo .
    Ai eu veria se dava para perdoar, porque meus escândalos são terríveis de fazer a pessoa chorar. Se ele aguentasse é pedisse perdão sincero eu continuaria, caso contrário é melhor partir a vida sem ele, pois quem engole abuso no futuro fica doente e sozinha !

    Resposta
  • Lily 17 de novembro de 2017

    Olha a pior coisa que tem é ficar com alguém jogando isso na cara toda hora…eu passo por essa situação.um pouco parecido,mas não igual…o pai do meu filho é doente de tão ciumento e todos os dias me enche o saco.é um inferno viver assim…o certo é quem pode se virar sozinho e ir embora,dar um tchau.pois o que pega que as vezes a pessoa te inferniza o tempo todo e não vai embora.vai entender?se não consegue perdoar,arruma a mala e dar um tchau!

    Resposta
  • nayara 17 de novembro de 2017

    SE SEPARE! Já pensou que os dois podem estar juntos ainda? Eles podem ser amantes e você nem sabe.
    Se afastou daquela “amiga”? Espero que sim pois aquela “amiga” na verdade é sua inimiga.
    Seu marido não te ama e não te merece mande ele pro inferno.

    Resposta
  • Jo 17 de novembro de 2017

    Uma coisa é certa: quem aceita chifre uma vez, vai aceitar sempre. Pau que nasce torto. Se concentre no que ele teve coragem de fazer com VC pois não te ama. Te quer como segunda opção porque não deu certo com a outra. Quem gosta, cuida e ele não cuidou. Sai dessa!

    Resposta
  • soraia j d sena 17 de novembro de 2017

    Pior de tudo é a traição da sua amiga e da moça que vc ajudou…gente que coisa horrível! neste mundo não dá para confiar mesmo nem no ar que a gente respira…quanto ao seu marido acho que está na hora de você pensar seriamente se vale ficar com ele. Melhor amor nenhum do que amor tão fraco quanto este…., e sabe lá as reais razões dele ter voltado com você! Será que é amor mesmo ou ele viu que era mais conveniente ficar com vc do que com uma moça mais nova? E quem garante que ele não vai fazer isso de novo…São questões importantes que vc tem que pensar porque ficar remoendo tanta traição vai acabar te deixando doente.

    Resposta
  • Maria 17 de novembro de 2017

    Canalha ele e a que se dizia sua amiga, meu bem vai viver feliz sozinha, esse encosto que esta ao seu lado só vai te fazer mais infeliz ainda, a confiança é algo precioso, quando ela é perdida, estraga tudo, não adianta viver com uma pessoa assim, a todo momento desconfiando dele, ele não merece seu amor.

    Resposta
  • Itila 17 de novembro de 2017

    Eu imagino o que você está sentindo, amar uma pessoa e ela te decepcionar, eu também amo muito uma pessoa e quando ele terminou comigo eu quase me matei, só tive uma overdose de remédios. E meses depois ele apareceu querendo voltar e eu não consigo mais nem olhar na cara dele, porque ele não merece o meu amor, mais dói muito ama-lo se eu pudesse arrancar esse sentimento, mais não posso é o pior é que eu sei que ele gosta de mim só que ele olha para minha situação financeira pois ele é rico, mais vive correndo atrás de mim e mesmo o amando não voltarei atrás.

    Resposta
  • gabrieL 17 de novembro de 2017

    Olá…
    A vida sempre nos surpreende né ?
    No seu caso foi 3 decepções de uma só vez
    Seu marido, sua amiga e uma pessoa q você ajudou
    O pior é que você ainda o ama (por suas palavras da pra ver) mais não consegui perdoar
    Esquecer jamais você o fara, mais o poder do perdão pode sim muita sua histora
    Meu conselho ?
    Tente perdoar seu esposo e sua amiga
    A separação é muito muito difícil e amarga, é uma coisa que cabe apenas a você
    Mostre a todos que você é uma mulher de fibra e pode sim superar todas as dificuldades
    Seja Feliz…

    Resposta
  • Magda 18 de novembro de 2017

    Ele não te ama e vc fica choramingando por causa dele ??? Um traidor, adúltero, infiel ? Quer sofrer pro resto da vida ? É só continuar com ele…
    A vida é muuuito boa, mas a vida é curta demais, então, escolha coisas boas pra vc, pessoas boas, amisades boas…e boa sorte.

    Resposta
  • ANa 18 de novembro de 2017

    Você havia conhecido outra pessoa, estava encaminhada em um relacionamento, mas desistiu desse homem para retornar para seu ex marido, mesmo ele tendo te desprezado por um ano, ou seja ficou correndo atrás de uma pessoa que havia lhe trocado por uma garota bem mais jovem e além do mais, pelas suas costas ficou de arranjos com a sua melhor amiga para conseguir uma casa para eles morarem e agora vc fica em choque porque recebeu seu troféu de volta e não sabe o que fazer com ele, pois sentiu que essa competição não teve valor por ter havido muitas fraudes no meio. Deveria ter dado um tempo maior antes de aceitá-lo de volta e analisado com atenção os motivos reais que o levou a se aproximar de vc, após 1 ano te colocando na berlinda. Vc foi pelo seu coração e um certo desespero de não perdê-lo novamente, mas e agora? Se vc não consegue mais confiar nele e no fundo quer garantias que isso nunca mais vai ocorrer, sinto te informar mais relacionamentos NÃO tem data de validade e nem garantias de que vai funcionar para sempre e NENHUM Ser humano merece uma confiança ILIMITADA, portanto, ou vc o perdoa e vai levando a relação até onde der ou vc ficará todos os dias se envenenando a toa e assim não vale a pena viver casada. Você poderá até trocar de homem um dia e recomeçar a sua história com outra pessoa, mas mesmo com essa mudança, também NUNCA terá garantias de viverá ao lado dele até ficar velhinha

    Resposta
  • unknown 18 de novembro de 2017

    Larga esse pela saco

    Resposta
  • Nise 22 de novembro de 2017

    Imagino como deve estar, é normal não teres esquecido, mais tens de tentar seguir em frente, pensa assim isso tudo servio pra vc saber quais eram as tuas verdadeiras amigas, e quem está do seu lado

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *