Meu marido é um inútil

desabafos de problemas no casamento

Eu estou tão furiosa com o meu marido que se eu não disser o que passa na minha cabeça agora eu acho que eu vou explodir!
Meu marido é um ser inútil. No nosso casamento eu tenho que ser a provedora de tudo. Eu não acho isso certo porque o dinheiro que eu ganho deveria servir para me beneficiar também. Ele deveria pagar ao menos a metade de todos os gastos mensais.
Mas isso não acontece.
Ainda, ele é um inconveniente. Fala demais, e quando fala, sempre diz asneiras e mais asneiras.
É mentiroso, sem noção, inconveniente, folgado, imaturo e não sei mais que palavras eu posso usar para esse infeliz.
Eu mando ele embora e ele sempre diz que não tem onde ficar. . deve realmente ser fácil viver a vida assim! Sempre debaixo da saia de alguém.
No nosso namoro não era assim. Mas com o casamento. . meu deus do céu! Ele ficou 2 anos SEM TRABALHAR! E agora está trabalhando porque eu obriguei a isso.
Eu tenho a plena certeza de que eu não preciso dele. nem desta situação.
Mandei essa criatura embora da minha casa de novo e não quero que volte.
Mil vezes sozinha do que uma sanguessuga grudado no meu pescoço.
Estou com muita raiva disso tudo.
Eu pago as contas de casa. Eu tenho que arrumar a casa. Eu cuido de tudo. . e tenho esse adolescente (marido) para me azucrinar!
Gostaria de alguém tivesse me dito a porcaria que é o casamento. Nunca mais quero homem dentro da minha casa. Ainda mais para ficar gastando do meu dinheiro.

5 COMENTÁRIOS

  1. Querida o casamento é maravilhoso sim, o problema são as pessoas que banalizam, casamento não são pra os fracos, vc não soube arrumar uma pessoa decente infelizmente foi iludida. Sorte a sua que não teve filho com esse encosto, refaça sua vida e seja feliz.

  2. Eu concordo plenamente com a Babih. Casamento é bom sim, no teu caso é teu marido que é um bostão mesmo. Você arrumou um bunda mole, mimadinho da mamãe que não sabe viver sem sugar alguém. Hora que você achar um Homem com mesmo com H maiúsculo que te dê segurança, certeza, que te assuma, assuma a vida de vocês, as finanças, te proteja daí vai ver como tudo pode ser bom sim.
    Filhota, não generalize o casamento como sendo ruim. Tua escolha é que foi ruim!
    E o que você tem a fazer é simples: mete o pé judicialmente. Entre com pedido de divórcio oficial, porque ficar falando não dá em nada. Aja! E se a casa for sua não interessa ele terá que sair por mal. Ah não tem pra onde ir? Que pena! Vai pra debaixo da ponte.
    Toma atitude logo, pois além de sugar seu dinheiro, este cara te sugará também as forças e as energias vitais.

    • Eu concordo com o João, pois as mulheres estão sentindo na pele, o quanto é inconveniente ter alguém que se escora no parceiro, sendo sua dependente financeira. Lembrando inclusive que nos tempos atuais, dobrou as oportunidades profissionais para as mulheres e os homens já estão tendo mais dificuldades de recolocação, por esse motivo está surgindo os novos marido do lar. A mulher trabalha fora e o homem ajuda com o serviço de casa, até conseguir uma oportunidade.

  3. É complicado julgar sem saber o que se passa dentro de casa… Realmente os casais precisam se ajudar, porém nem sempre é possível ajudar com dinheiro então precisa haver outra forma de ajuda, as vezes dentro de casa.
    Agora se vc chegou ao ponto de achar seu marido um inútil e dizer que não precisa dele, cai fora. Se não quer ficar com ele e não precisa dele, não faz sentido esse texto. Vc já tem o problema e a solução.
    Se o texto era pra ficar com dó de você, não funcionou muito bem, pois agora eu tô com mais dó dele… Imagino o que ele deve passar dentro de casa rs ( só imagino, pois como disse não dá pra julgar sem conhecer).
    Só espero que tome a melhor decisão e que ela traga a felicidade pros dois

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here