Anúncios

Meu marido é muito estupido

102

Sou casada há 4 anos, tenho um filho muito lindo, um marido muito bom, o problema é que ele é muito ignorante, fico muito triste porque na mesma hora que estamos bem por qualquer coisa ele explode e me trata mal, grita comigo, me fala horrores, e eu fico muito chateada, nessas horas eu quero largar tudo, eu queria tanto que ele fosse um homem mais sensível, carinhoso, que mostrasse mais sua preocupação por mim, em me fazer feliz, as vezes acho que ele esta comigo só por causa do filho, sei la. Vejo tantos homens carinhosos que fazem de tudo para agradar a esposa. somos jovens e eu gosto tanto de sair e se for olhar ele só fica em casa, eu queria que ele fosse mais presente.. quero ter um casamento feliz, só que não vejo empenho dele, sou uma pessoa alegre, carinhosa, mas também gosto de atenção..ahh sei la queria ouvir alguma coisa legal.. o que eu posso fazer para tentar mudar essa situação?

Anúncios

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

102 Comentários

  1. Roberto Diz

    Bem vindo ao mundo do relacionamento. Vcs mulheres tem quer seguir em frente. Melhor so que mal acompanhada. roberto_souto.live.com.

    caso queira conversar.

    1+
  2. camila Diz

    Ou vc aceita como ele é, ou se separa! ele não vai mudar e a tendência e piorar! Sinto muito…

    1+
  3. jessica Diz

    Tudo isso que vc deseja, deveria ter sido avaliado antes de vc se casar e ter filhos, para isso serve o namoro. Infelizmente essa é a “educação” dele e vc nada poderá fazer para mudar essa realidade, pois ele já é bem crescidinho e pelo visto não está nem aí para se modificar, pensando em te agradar, Na cabeça dele, vc já virou um patrimônio dele, o qual tem livre acesso para fazer o que bem entender com ele, incluindo se permitir em ser desrespeitoso, uma vez que vc nunca colocou os limites necessários e passou a ser o saco de pancada emocional dele. Ele não vai se preocupar em mudar, se vc não começar a tomar as rédeas da sua vida e demonstrar o seu valor, mostrando para ele, que a sua vida não mais gira em torno dele. Se vc não trabalha fora, pense seriamente sobre essa possibilidade, para vc se sentir fortalecida e passar a refletir quais são as verdadeiras prioridades na sua vida e que te faz feliz. Pode ser que daqui algum tempo, vc olhe para ele e sinta que vc deseja muito mais do que vc está recebendo e parta para outra, se separando desse Ogro.

    1+
  4. Sandra Diz

    Há dois anos conheci meu marido a um ano moramos juntos não sei se sou feliz. Pois meu marido uma hora é carinhoso outra hora simplismente irreconhecível parece dupla personalidade não sei intender que tipo de ser humano ele é como pode uma pessoa ser duas ao mesmo tempo. E as vezes eu mesmo me faço a mesma pergunta porque estou com ele um homem tão bipolar ele deve ser doente maníaco psicopata sei lá que nome da. Preciso de uma explicação sobre esse homem.

    1+
  5. Caroline Diz

    Bem… estou vivendo quase a mesma situação,creio que posso opinar. Meu esposo também se caracteriza nos requisitos apontados por você, porém, cheguei a conclusão que largar tudo sem antes mostrar para ele que fiz o possível pela nossa relação não seria o certo. Homens como os nossos maridos gostam de mulheres do tipo fria e rudes sem perder a classe e delicadeza, então como seria a melhor maneira de domar a fera? Simplesmente pare de tentar agrada-lo, fique na sua mas sempre com um sorriso lindo no rosto,por mais que seja difícil. Não se descuide. procure esta sempre cheirosa e arrumada. Isso logo logo ira lhe chamar atenção e o farar perceber que a esta perdendo.

    1+
    1. Renata Diz

      Vivo uma situação parecida. Meu marido é uma ótima pessoa, trabalhador, honesto, um pai e marido dedicado. Mas muitas vezes fala comigo como se estivesse no quartel (ele já foi militar), parece um general dando ordens pra tudo. Nada pode sair errado que ele me chama atenção como se eu fosse um soldadinho ou uma criança que precisa ser doutrinada. E eu por mais que me esforce a ficar quieta, não responder ou fazer cara de paisagem, me incomoda e muito. E no fim a gente acaba brigando. Ele diz que faço carão e fico de bico por qualquer coisa, mas o que ele não entende é que não precisa brigar por tudo. Estamos brigando até pelo fato de ter esquecido de colocar a tampa no pote plástico (pasmem!)
      Já li todos os textos possíveis para tentar aprender a lidar mas está difícil.
      Ele é um homem maravilhoso, o amo demais e lamento que não saibamos enfrentar isso juntos. Eu procuro conversar, mostrar as coisas que ele faz e que me fazem mal, mas ele ignora.
      Quando ele me diz que isso ou aquilo não o agrada eu pego e faço de tudo para não fazer mais, mas na minha vez… aff
      Eu só queria me sentir mais feliz ao lado dele. Não digo que sou infeliz, mas estou perdendo meu sorriso.

      0