Meu marido é muito caseiro

Olá, tenho 21 anos, estou com meu atual marido há 5 anos e 3 meses, 2 desses anos morando juntos. Temos uma filhinha de 1 ano e 6 meses.
Meu casamento sempre foi conturbado cheio de brigas separações, desses erros dele não consigo mais confiar em nada do que ele diz.
Hoje em dia ele se tornou um homem caseiro podendo assim dizer, não encontro mais nada que leve-me a pensar em traições e mentiras, mas apesar da boa mudança, com ela veio um mudança ruim, ele se tornou uma pessoas ignorante, sem paciência, passou a gritar e me insultar com palavras meio que pesadas pois mim magoa profundamente.
Ate com nossa filha ele se estressa se caso agente estiver brigado. Sei que muitas das vezes penso em mim separar por ver que em vez de ficarmos mais unidos estamos nos afastando mais a cada dia. Entao venho aqui pedir a voçes mais experientes que eu uma opinião para o que eu devo fazer. (1) dar uma chance pois todo mundo é capaz de melhorar! ou (2) se durante 5 anos só mudou os motivos das brigas e fico pior o clima familiar e é melhor cada um seguir seu caminho.

Ler
Meu marido não quer fazer amor comigo

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar