Meu marido diz que me ama de maneira diferente

Tenho 22 anos, sou casada há 1 ano e temos uma filha de 2 meses nosso relacionamento começou tudo muito rápido. De uns tempos para cá notei a diferença dele comigo conversamos, mas depois começou tudo de novo. não foi em briga falou que depois que nossa filha nasceu ele ficou diferente disse que esta cansado do trabalho, das noites sem dormir me ajudando com a bebê, indisposto. E me falou que no início da relação estava disposto a tudo por nós, se queixou de eu não tratar ele bem no início, porém reconheço e mudei meu comportamento, ainda no início. Mais agora que ele vem falar de ai da lembra e se machuca com isso, enfim ele não me ama mais como antes, diz que ainda me ama mais de uma maneira diferente. Mais não quer se separar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

4 Comentários
  1. Michely Diz

    Vcs dois estão cansados …. vc mesmo disse que tudo começou rápido demais …. é normal que depois de uma tempo as coisas esfriem um pouco … eu creio que ele te ama sim mas está muito cansado para ser romantico ou meloso demais, tenha paciencia, criança pequena cansa muito, se ele te ajuda com a filha de vcs e sustenta a casa já é uma bela demonstração de parceria, vc tbm não está com os hormonios em dia, tenta ficar calma e não forçar nada, noites de sonos bem dormidas mudam tudo, viu! Se quando tudo estiver no lugar, ele continuar com um comportamento estranho, se distanciar de vc, daí vale conversar sim.

  2. decifrada Diz

    provavelmente vcs se precipitaram com a ideia de casamento, e a consequência é essa mesmo, porem tudo tem um jeito nesse caso, cuide mais de vc, foca em vc, na sua vida, quem sabe isso da um sinal de alerta para ele, quanto aos cuidados com o bebê, nesse caso ele esta sendo imaturo pois criança é assim mesmo, é necessário um dialogo a respeito desses cuidados.

  3. Joice Diz

    É fato que alguns homens, que passam pela experiência de ser pais, demoram um tempinho para assimilar as enormes mudanças da sua vida, pois serão obrigados a passar por uma série de adaptações, que exigirão novas responsabilidade, mudança de qualidade de vida já que o tempo deles será consumido quase que integralmente com o trabalho, atividades do lar, administração dos orçamentos domésticos e ainda terão que abrir mão do seu tempo pessoal, para se dedicar integralmente a toda essa estrutura de exigências que formou. Tem um outro aspecto, que também não pode deixar de ser considerado que é o fato dele não mais te enxergar tanto como mulher-namorada, mas como mãe, pois o seu papel biológico de procriar já foi realizado, dessa maneira em muitos casamentos não se perdura o velho estilo de namoro, que vc estava acostumada na fase de solteira. É por esse motivo que ele te disse que te ama de outra maneira. Vc não vai mais ser a velha namoradinha, que ele subia pelas paredes quando queria sexo e fazia de tudo para te agradar, agora vcs terão uma relação mais madura, morna em alguns sentidos, repletas de rotinas, mas se vcs se amarem o suficiente, vc não irá se incomodar se não rolar sexo todos os dias, quando ele quiser dar um tempo sozinho para esfriar a cabeça.Futuramente tenha uma estrutura pequena de filhos, para vcs terem mais tempo para ser um casal de namorados. Não permita que a sua vida seja consumida integralmente em rotinas.

  4. MORFEU Diz

    Quando tá namorando o amor flui mais facilmente. O casamento e filhos trazem muitas responsabilidades. A grana encurta. A tensão aumenta. O tédio aumenta. E às vezes o tesão desaparece. Vcs são jovens. Tente ser mais compreensiva e cuidadosa com ele. Não brigue por nada. Agrade-o. Se cuide também. Não vire uma mocreia feia, desarrumada e chata. Seja uma companheira agradável com quem seu marido sinta prazer de estar. A conquista não acaba com o casamento. É diária. Boa sorte pra vc e sua família.

Usamos cookies para dar uma experiência melhor aos utilizadores que visitam o nosso site. AceitarPolitica de Privacidade