Meu ex tinha o pénis grande e o atual pequeno.

Meu ex tinha um penis muito grande, na verdade ele me machucava até que me comecei a habituar e a gozar demais, mas ele mudou de cidade e terminámos.

Meu atual namorado tem um penis pequeno já namoramos há 4 meses e fazemos sexo todos os dias e ainda não consegui gozar nenhuma vez, eu fingo para ele não ter vergonha mas não estou a ficar satisfeita sexualmente, será que fiquei alargada e por isso preciso de alguém que também tenha um penis bem grande? Tenho medo de não conseguir gozar mais pela penetração de um penis.

52 Comentários

  • Rafael 22 de dezembro de 2016

    Olá, essa sua preocupação (de ficar alargada) não existe. Seu problema é psicológico e não físico, relaxe e deixe a questão de centímetros de lado e se divirta.

    Resposta
  • anônimo 15 de janeiro de 2017

    Um penis de tamanho e circunferência média são suficientes para fazer gozar. Aí vai depender do jeito que vocês fazem. Das habilidades do casal. Então é possível gozar com penetração do atual. Mas com você fingindo fica mais difícil, pq o camarada vai achar que tá fazendo tudo certo.

    Ah, até certo ponto as medidas afetam bastante no nível de prazer sim. Mas um penis com tamanho bem antes do ponto de causar dor já é o suficiente para causar orgasmo vaginal

    Resposta
    • Cleydson 3 de julho de 2019

      me chamo cleydson o tamanho não é problema o problema é não ter as preliminares bem feitas isso estimula muito vcs dois e vc fingindo não é legal fala a verdade que ele vai procurar melhorar

  • António 15 de fevereiro de 2017

    A vagina se dilata e se alarga definitivamente SIM. Tal e qual ocorre com a orelha quando se colocam piercings cada vez mais grossos e da mesma forma que um aparelho ortodóntico molda definitivamente a arcada dentária. Penis grossos estragam SIM as mulheres porém depende muito do tempo de adaptação. Sem contar que o sistema nervoso fica aceitando como padrão aquela grossura de pénis acima da média. E então a magia acaba… acabou-se o namorico… e vêm as decepcções com os futuros namorados que são normais. E eles também decepcionam-se em não sentirem o que esperavam….

    Resposta
    • Ela 20 de abril de 2017

      Com certeza esse Antônio deve ter penis pequeno. Aquele típico homem que tem pênis pequeno e por puro ego ferido chama as mulheres de larga.

  • Paulo 11 de março de 2017

    Amigo, se fosse assim, depois de ter filhos, nenhuma mulher teria mais prazer sexual.

    Resposta
  • Anônima 20 de abril de 2017

    Também me sinto assim… Meu ex tinha um pênis grande e grosso e dacilmente eu gozava, ja o atual é pequeno e das muito trabalho eu gozar…. As vezes nem consigo.

    Resposta
  • Anônimo 13 de outubro de 2017

    Não importa o tamanho do pênis e sim como a pessoa executa uma transa. Se tamanho fosse documento, então nenhum homem com pênis pequeno conseguiria fazer uma mulher gozar.
    O tesão vem das preliminares, do toque, do beijo, da conexão, da metida bem forte e duradoura.

    Resposta
  • alguem 24 de outubro de 2017

    tenho 18 cm e grosso. Minha namorada já teve 3 dotadões na vida dela, e o primeiro deles tinha um pau de mais ou menos 25 cm e diz que a grossura era normal e ela fez com ele umas 10x mais ou menos e depois disso começou namorar um que tinha uns 18 também porem era mais grosso que vidrinho de axe e ele alargou ela toda e sei que vai vir gente dizer que isso n existe, mas é pq nunca acharam uma mulher que alem de ter a musculatura da vagina acostumada com coisas muito grossas e grandes dês de as primeiras transas da vida dela ainda n faz exercícios pra voltar a tem muculos fortes na vagina.

    Resposta
  • Hilton 21 de março de 2018

    Nossa gente cada ignorância que me deixa indignado!

    Tem mulheres que se dão bem com pau pequeno e tem outras que não rola!
    Simples assim!
    Portanto amiga, sai fora desse cara e siga sua vida…

    Mas fica tranquila que a imensa maioria dos homens tem pau normal e muitos são bem dotados.
    Vai escolhendo ate achar o seu, esse é o caminho!!

    Se optar por ficar com o pau pequeno com certeza vc vai arrumar amantes e ele será o maior corno. Serio!

    Resposta
  • César Navarro 25 de março de 2018

    Cara….as mulheres estão estragadas hoje em dias! Com a inundação de imagens de pais grandes na NET, e os encontros on line, o que é normal não serve mais.
    Por isso os caras normais ficam musculosos para tentar compensar.
    Amor? Antes contava….hoje pode até ter, mas com um chifre de vez em quando, para saciar as xanas alargadas…

    Resposta
  • A constrangida 30 de março de 2018

    Vim aqui olhar esses comentários e resolvo deixar meu depoimento também, apesar da vergonha.
    Fui noiva por quatro anos e meu noivo tinha um pênis de tamanho que consideravamos normal. Perdi a virgindade com ele e eu era plenamente satisfeita sexualmente, gozava sempre quando eu estava por cima dele, na maioria das vezes gozava muito rápido, queria curtir mais e acontecia antes do que eu queria.
    Terminamos e tive alguns namorados depois mas por questões religiosas eu não tinha relações sexuais.
    Depois desse noivado só tive um namoro rápido com um rapaz que tinha o pênis menor do que meu antigo noivo, mas nos dávamos muito bem na cama.
    Anos depois casei com um rapaz que na minha opinião tem um pênis pequeno, nunca medi, mas ele diz que tem 18cm.
    Ele faz um oral MARAVILHOSO, eu tenho muito tesão nele, minha vagina fica sempre mega lubrificada. Mas eu fico na maioria das vezes com a impressão de que tô muito lubrificada pro pequeno instrumento dele e parece que “falta” alguma coisa, as vezes me sinto larga e alagada de tanta lubrificação, isso nunca tinha me acontecido antes dele. Eu fico as vezes constrangida e dificilmente consigo gozar com penetração, na grande maioria das vezes é durante o sexo oral que gozo. Acho isso tão estranho, e me sinto profundamente constrangida, porque fico pensando que ele fica me achando larga.

    Resposta
    • Nielsen 9 de junho de 2018

      Caríssima Constrangida,
      Se você consegue gozar com sexo oral e não goza com a penetração, possivelmente você é mais clitoriana do que vaginal.
      Sendo assim, experimente massagear o clitores – você mesma ou seu namorado – durante a penetração. Pode ser que dessa forma você consiga gozar enquanto é penetrada. Experimente isso.
      Boa sorte

  • Anónimo 12 de abril de 2018

    Eu tenho 10cm e fico constrangido… Vou bem no sexo oral, pq já falaram que ele samba um pouco… Já mandei nudes e vi alguns comentarios… Mas é a vida neh… Kk

    Resposta
  • Caroline 19 de abril de 2018

    Depois que uma mulher tem um penis grosso em sua vida, nunca mais as coisas sao as mesmas, sente muita falta de estar sendo toda preenchida essa é a sensacao e o visual de penis maior.

    Resposta
    • Alya 22 de janeiro de 2019

      Comentário:Caroline vc tem toda razão, pois eu o meu ex namorado tem um penis grande e ele me preenchia, sentia muit orgasmo com ele mas acabamos por terminar o namoro e agora somos so amigos..e o meu actual namorado meu Deus, gosto dele mas nao sinto nada

  • juan 10 de maio de 2018

    do em desespero o meu tem 12cm as vezes fico deprimido. e sem essa que está tamanho é normal.não sei o q fazer.

    Resposta
  • Bangang 18 de maio de 2018

    Caroline você está errada. Eu já transe com um homem negro com um pau grande. Ficamos por quatro anos. Separei.
    Depois fiquei no celibato por doze anos e acabei me casando com um branco de pau muito pequeno, mas grosso quando erecto.
    Na primeira noite ele me deixou sangrando e dorida. Por dois dias.
    E hoje quando transamos, sinto- me preenchida. A minha vaginna se ajustou ao membro do meu marido.
    Por isso acho que depende da frequência de transas que cada mulher faz.

    Resposta
  • Jamile Gonçalves 19 de maio de 2018

    Olá querida.

    Então esse negócio de pênis grande é muito mais importante pro homem do que para a mulher, lindinha. Eles (os grandes) são ótimos para ver, pegar… É como um homem que olha os seios de uma mulher que são grandes e se excitam com isso. É tudo questão de preferência e erotismo. Já os pequenos permitem maior criatividade e agressividade na cama (sim, um sexo selvagem com um penis pequeno é uma das coisas mais deliciosas que existem… algo que é muito ruim quando se tem um penis grande).

    Os grandes são muito ruins para algo mais selvagem. Eles geralmente machucam se o dono não souber fazer direito e acredite: geralmente não sabem… perdem o embalo, se empolgam demais, gozam muito e deixam vc lá… toda assada e dolorida. Agora quando eles sabem usar com carinho e pegada, nossa é realmente algo muito maravilhoso, faz você ir às estrelas e voltar diversas vezes, com orgamos múltiplos.

    Mas voltando ao caso do seu namoro… Eu acho que você associou o fato de o ex saber muito bem usar o pauzão dele e o atual não saber direito. Então caberia a você guiá-lo… acho que não existe homem ruim de cama… ele só não aprendeu direito. Em último caso, sugira o uso de alguns brinquedos como um vibrador que seja maior que o pênis dele e peça para ele te masturbar com ele. Com certeza será a melhor experiência que ambos vivenciariam.

    Avalie bem…
    Beijos

    Resposta
  • Douglas 20 de maio de 2018

    Olá eu tirei a virgindade da minha mulher é agora fiquei sabendo q ela tava de conversas com outro cara mais ela falo que não ficou com ele mais na hora do sexo descobri q parece q ela tá mais larga não sei si e da minha cabeça isso mais tá muito diferente os hábito agora

    Resposta
    • Bruna 20 de maio de 2018

      Olá Douglas,

      É normal nossa vagina dilatar quando estamos excitadas e voltar ao normal é coisa de alguns minutos ou algumas horas.

      Essa situação que está acontecendo com você não necessariamente tem a ver com estar traindo você com um homem de pênis grande. Isso é mito, na realidade, a não ser que o sexo tenha ocorrido há pouco tempo, algo que, pelo seu contexto não parece estar acontecendo.

      Pergunte a ela e questione como anda a saúde vaginal dela, seja aberto quanto à questão da largura. Talvez seja até um problema na musculatura do assoalho pélvico que precisa de orientação de um ginecologista para seu tratamento.

      Boa sorte!

  • Bruna 20 de maio de 2018

    À amiga que escreveu o desabafo posso dizer com toda a certeza duas verdades: 1- você muito provavelmente não trairia seu parceiro por causa do pênis, exceto se você não tiver caráter e 2- você sempre vai sentir saudades do pênis do ex, se ele sabia fazer direito.

    Resta saber se a falta de um pênis grande é maior que o amor que você tem pelo atual. Se a resposta for SIM, termine o namoro o mais rápido possível porque vocês não se merecem (você por não ter o que quer na cama, vivendo infeliz por isso e ele por achar que faz vc feliz quando na verdade não te satisfaz completamente).

    Boa Sorte!

    Resposta
  • Anônimo 24 de maio de 2018

    Se tamanho fosse assim tão importante mulher não gozava nas siririca rsrs

    Resposta
  • Maycom 28 de maio de 2018

    Sei lá teinei com minha namorada por conta disso tenho 18 cm me sinto bem com oq eu tenho mas eu percebi que toda vez que ia ter relações com minha namorada gente demorava gozar e ficava uma coisa sem graça é ela era apaixonada por mim mas pra mim faltava alguma coisa no caso ser mas apertada e pra ela pelo que percebi faltava ser mas grosso do que já é então perdi o tesão pela minha namorada e pra não trair eu terminei com ela e falei o motivo hj estou com outra menina e senti muita diferença no sexo ela é mas apertada me faz gozar rápido e ela sente prazer toda hora cmg coisa que minha ex demorava sentir mesmo me amando .

    Resposta
  • wilson 3 de junho de 2018

    eu queria ser corno ela saísse com um bem dotado meu mede 16cm eu queria de 20cm pra lá eu gay minha emulher n sabe sempre que eu saio c homens bem dotado

    Resposta
  • Rfesffg 6 de junho de 2018

    Vim aqui olhar esses comentários e resolvo deixar meu depoimento também, apesar da vergonha.
    Fui noiva por quatro anos e meu noivo tinha um pênis de tamanho que consideravamos normal. Perdi a virgindade com ele e eu era plenamente satisfeita sexualmente, gozava sempre quando eu estava por cima dele, na maioria das vezes gozava muito rápido, queria curtir mais e acontecia antes do que eu queria.
    Terminamos e tive alguns namorados depois mas por questões religiosas eu não tinha relações sexuais.
    Depois desse noivado só tive um namoro rápido com um rapaz que tinha o pênis menor do que meu antigo noivo, mas nos dávamos muito bem na cama.
    Anos depois casei com um rapaz que na minha opinião tem um pênis pequeno, nunca medi, mas ele diz que tem 18cm.
    Fico na maioria das vezes com a impressão de que tô muito lubrificada pro pequeno instrumento dele e parece que “falta” alguma coisa, as vezes me sinto larga e alagada de tanta lubrificação, isso nunca tinha me acontecido antes dele. Eu fico as vezes constrangida e dificilmente consigo gozar com penetração, na grande maioria das vezes é durante o sexo oral que gozo. Acho isso tão estranho, e me sinto profundamente constrangida, porque fico pensando que ele fica me achando larga.

    Resposta
    • JOE 18 de agosto de 2018

      Exatamente isso.

      Eu tenho pênis pequeno e sei que a mulherada prefere grande.

      Se eu não fosse rico, não pegaria ninguém.

    • Chico 22 de julho de 2019

      Pois você e larga mesma. E vive de fingir.

  • Jim Morrison 12 de junho de 2018

    Se pênis foi necessário uma mulher gozar não existiram tantas lésbicas. Concordo que o tamanho do pênis pode fazer diferença, afinal, menos de 15cm e fino não seria legal. Porém, tem outras forma de se ter um orgasmo. Converse com o seu namorado, tentem o Kamasutra. De alguma forma tenho certeza que esse rapaz pode te satisfazer.

    Resposta
  • Rosy Ferreira 23 de junho de 2018

    Para mim o que faz um homem é seu pênis. Se ele for maior, melhor também será o homem na cama.

    Resposta
  • Amanda Benatti 28 de junho de 2018

    Olha pênis pra mim nunca foi fato definidor da relação. Meu namorado tem um pênis pequeno, mas, as vezes dá saudades de um ficante que eu tinha que era simplesmente enorme, grande, grosso, delicioso. Foi o único que me fez gozar do início ao fim. Jamais trairia meu namorado por causa de pênis, mas, que dá saudade dá sim… e muito.

    Resposta
    • Abraao Soares 21 de julho de 2018

      Essa situação é injusta com vocês dois. Com você, por não ter o que deseja, e com ele, por estar sendo “enganado”. Talvez seja hora de repensar, conversar sobre o assunto e quem sabe vc ter um caso com seu ex, ou com outro rapaz dotado, com o consentimento do seu namorado.

  • kaukoliukas 29 de junho de 2018

    não importa que eles falam. o tamanho faz diferença sim. e ainda mais quando a mulher já teve uns grandes antes de você. que é o meu caso. e eu sendo hetero também concordo que quando é grande e grosso, fica diferente em todos os sentidos. e não precisa falar essas de grande e não sabe usar ou pequeno e sabe. tem de tudo com qualquer tamanho. e a melhor coisa é quando o cara é grande e grosso e faz gostoso. e a mulher claro que vai ficar louca. e agora o outro já não tem isso tudo, aí fica aquela chatice, poxa, decepção, tristeza. a minha namorada já me disse algumas vezes sobre tamanho dos ex dela, me colocando automaticamente para baixo, com isso. e sempre fica na minha cabeça isso. ela já se sentiu incomodada eu estranhada com meu tamanho, que é pequeno pra ela. isso não sai da cabeça. ela sendo tão delicada e tentando não falar demais para não magoar, mas também toda sincera, deixa bem claro, sim, você é pequeno, mas tá tudo bem. talvez pra ela realmente tudo bem. mas pra mim isso é um fim do mundo. estragando o relacionamento. eu gostaria simplismente não saber disso. nenhuma mulher antes não me falou nada disso e com a atual eu estou me sentido mal com essa questão quase o tempo todo… resumindo, pênis pequeno é uma tristeza…

    Resposta
    • Adriano 21 de agosto de 2018

      O meu tem 12 cm e minha namorada ja deu um pra um de 18 cm falo pra ela me trair mas ela não quer, quero que ela seja feliz eu gozando nela as vezes ja ta bom

    • Mp 29 de agosto de 2018

      Eu prefiro essa sinceridade do que ficar na dúvida, a pior coisa é ficar se engano e ver a mulher negando com palavras e afirmando com o corpo. Se ela realmente valer a pena em relacionamento busque alternativas como capa peniana e de a sensação que ela precisa

  • Daniel 24 de julho de 2018

    Minha esposa já teve vários namorados pintudo tipo 19 e 20cm ela sempre gostou, pois preenche sua xoxota que também e grande e funda ela sempre me diz que tem saudades de um belo pintão grosso eu entendo o que ela sente, pois o meu pinto e pequeno eu já até dei a ideia dela sair com outros homens para poder matar o seu desejo de pinto grande, mas como ela me ama muito não aceitou o importante e tentar compensar de outra forma como por exemplo um bom sexo oral, preliminares e sempre ser gentil e amoroso

    Resposta
    • Anônimo 26 de agosto de 2018

      Que merda é essa?
      Fim do mundo mesmo, ser gorno assumido.

      Compra um vibrador de 30 cm para ela seu troxa.

  • Mar Pato 1 de agosto de 2018

    Tbem tenho o p pequeno, o ex da minha tinha enorme, vi as fotos, um P muito bonito por sinal, o que faco é deixar ela sair com ele p matar a vontade.

    Resposta
  • Mulher com M 7 de agosto de 2018

    Meu ex tinha o pênis bem grande que até me machucava às vezes, mas eu era acostumada. Atualmente estou com outro que tem o menor pênis que eu já fiquei, mas eu gozo do mesmo jeito e adoro porquê ele fica bem duro e sai muito gozo quando ele chega ao àpice. Então eu acredito que esse negócio de tamanho um ser melhor que o outro é psicológico.

    Resposta
  • joao 19 de agosto de 2018

    meu pau tem 28cm minha namorada acha nomal tanto anal como vaginal

    Resposta
  • Adriano 21 de agosto de 2018

    Conta pra ele e pede pra dar pra outro ele vai gostar

    Resposta
  • punisher 28 de agosto de 2018

    Não tem oque se fazer, você até pode gozar as vezes, mais sempre que ver um maludo vai se excitar, cedo ou tarde vc vai dar para o ex ou arrumar um pirocudo pra te fazer gozar

    Resposta
  • Priscila 4 de setembro de 2018

    Olha, uma vez que desejo e amor são coisas completamente diferentes, não tem nada a ver dar uma puladinha de cerca de vez em quando rsrs. Eu mesma, estou junta com meu namorado há 4 anos, seu pênis é pequeno e nunca me satisfez completamente na cama, apesar de já termos conversado diversas vezes sobre isso, nada mudou desde então. Mas ele é maravilhoso, faz tudo por mim, se entrega e me dá tudo o que eu quero.

    Recentemente eu tenho saído com um colega da faculdade que tem o pênis bem grande e grosso. O sexo é muito maravilhoso e prazeroso, sempre me fazendo gozar muito, apesar de o ato em si não ter importância alguma.

    Então, pelo bem da sua relação, permita-se aos contatinhos, conheça outros pênis e continue namorando com o seu namorado, porque uma coisa é amar, outra coisa é desejar, lembre-se disto! Mas proteja-se com camisinha pra proteger a si própria e a quem você ama.

    Resposta
  • Mariana 12 de setembro de 2018

    Fala-se muito que “tamanho não é documento”, que “o que vale são as preliminares, o toque, carinho…”. Mas na realidade apenas falamos isso porque não queremos magoar vocês homens e muito menos sermos grosseiras e indelicadas. Carinho e preliminares são importantes sim, com certeza, mas são apenas a cereja do bolo na hora do sexo. Lógico que se na hora de sairmos e conhecermos alguém pudéssemos escolher um homem de pênis grande ou pequeno, claro que nunca iríamos escolher um de pênis pequeno porque nossa natureza está em escolher um macho que “reproduz melhor”. Isso é puro instinto feminino.

    Eu não apoio essa ideia da colega acima de trair o namorado por causa do pênis. Está cheio de homem bacana de pênis grande por aí, não precisa denegrir o seu caráter por causa de um bom sexo. Basta procurar. Não vale a pena ficar com um homem de pênis pequeno porque o sexo fica aquela porcaria e a relação estraga e esfria logo, mas nenhuma mulher admite francamente isso.

    Já em relação a mim, eu sigo aquele bom e popular ditado: se tiver menos de 18cm, nem transo.

    Resposta
    • Thaís 26 de setembro de 2018

      Concordo plenamente com vc, esse papinho politicamente correto de algumas mulheres de que tamanho não importa, que não faz diferença, isso é só quando são perguntadas publicamente, porque quando estamos apenas entre nós, as respostas são bem diferentes.

  • Aline 26 de setembro de 2018

    Olha amiga, eu já passei por um situação parecida, eu namorei um muito bem dotado, tipo enorme mesmo. Antes disso eu acreditava que tamanho não importava, que não fazia diferença e que o importante seria o cara fazer bem, essas coisas que algumas meninas ainda falam. Mas então depois que terminei com ele eu comecei a sair com outro cara, e quando fomos transar eu já fiquei um pouco frustrada com o que vi, ele tinha uns 16 a 17cm, mas pensei que poderia ser bom mesmo assim. As preliminares foram perfeitas, mas no momento da penetração foi horrível, senti muita falta do tamanho, não me preenchia totalmente, em algumas posições o pênis ficava escapando, muito diferente. Então eu não fiquei mais com ele, amiga, é assim mesmo, pênis grande faz diferença sim, a gente sente falta sim, e é mais do que normal sentirmos falta do que é bom, do que nos dá prazer de verdade.

    Resposta
  • Marcia Silva 28 de setembro de 2018

    penis grande é igual a seios grandes, só faz diferença aos olhos
    no ato sexual isso nao tem a minima diferença

    eu ja fiquei com homens que tem penis grandes e com homens que tem pequenos, e me realizei com os dois tipos, meu marido mesmo tem penis grande, mas tenho um “namorado” que tem o penis 14 cm e me realiza completamente

    se tamanho valesse algo, a gente nao gozaria só com um dedinho, o que faz sentirmos prazer, é na entrada, nao é no fundo, inclusive machuca a entrada do utero se for muito grande, é desconfortavel

    Resposta
  • Rosana 17 de outubro de 2018

    Pra falar a verdade acho que pênis conta sim numa relação e desempenho sexual. Não existe sensação melhor do que se sentir toda preenchida por dentro e o homem saber usar o que tem. O orgasmo clitorial e vaginal são bem diferentes, sendo este último somente pênis maiores é que conseguem proporcionar. Não que pênis pequenos sejam ruins, mas é que os pênis grandes são os que mais marcam uma relação sexual bem feita.

    Para mim, o tamanho ideal é 20cm de comprimento por 16cm de circunferência. Cabe em todos os lugares sem maiores desconfortos (dor), dando pra experimentar diversas posições sem que ele fique escapando, ainda mais eu que tenho um quadril muito grande. Se o cara for muito pequeno ou fino, sinto muito, ele não vai dar conta.

    Resumo: cada um tem seu encaixe. Cabe a cada um procurar o seu.

    Resposta
  • Fabio 15 de novembro de 2018

    A mulher não larga dono por causa de seu pênis… Ela larga o pênis por causa de seu dono!

    Resposta
  • Anonimo 31 de janeiro de 2019

    Nada ave isso gente. Depende muito do homem do jeito que faz o meu pau e pequeno desafio qualquer mulher. Se ela não gozar com meu pau pequeno eu tiro meu pau fora, gente isso fato homem não deve ir com sede no pode tem q lembe deixa a mulher bem molhda fazer carinho etc se com dedo a mulher goza. Então e jeito e carinho. Meu desafio ta lançado.

    Resposta
  • Lucia Ferreira da Silva 21 de março de 2019

    Meu marido tem o penis enorme e me machuca muito, arrumei um amante que tem um penis de 14cm e grosso eu choro de tanto gozar, vou me separar pra ficar com ele estou loucamente apaixonada.

    Resposta
  • VC ESTÁ COM DIFICULDADES NA HORA TEM PINTINHO? 16 de abril de 2019

    Olá! estou feliz por achar seus artigos, quanta informações legais, que bom que está compartilhando, parabens.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *