Meu ex tem vergonha de mim

Conheci ele na empresa que trabalhamos, era amigo e engraçado, humilde e simples. Um dia começou a se esforçar para fazer parte da minha vida e Eu dei chance, era lindo e fomos o primeiro um do outro (acreditei nele pela ingenuidade e por te sido criado na igreja, embora Eu não frequente nenhuma). Um dia ele disse que me amava, no domingo e na terça ele não olhava mais na minha cara, passei a ficar triste, chorava não conseguia esconder as emoções e todos os colegas de trabalho percebiam. Horas antes do dia dos namorados Eu perguntei o que houve e ele disse que não estava mais afim, Eu disse que podia mudar o que estivesse magoando ele e por fim ele disse que o amor podia voltar. Acabamos brigando por ciúme que Eu senti quando ele se achou livre de mim e terminamos de vez. Após isso ele arrumou amigos no trabalho, gente ruim e interesseira que só liga para aparência e festas, só namora loiras corpulentas e ostentam titilo de galinhas. Meu ex me procurou depois de 3 meses para sexo e disse que se Eu quisesse era tudo o que ele podia dar, disse que gostava de mim mas não queria ficar junto e não suportava brigas. Em dezembro não suportei e disse que não queria mais assim. Ele deu um jeito de discutir e arrumar motivo para me excluir das redes sociais, sei que ele adicionou muitas mulheres e chama elas para festas, cinema e tudo que não queria fazer comigo. Virei chacota na empresa, todos sabem que Eu rastejei por ele e riram de mim. Sei que ele liga para outras e fez uma festa na casa do pai dele e chamou gente que nem falava com ele na empresa, para mim ele disse que era complicado ir lá e que não dava para ir…me senti um lixo quando soube. Para piorar agora fez um ano e ele esta tranquilo e muito bem, emagreceu, foi para academia e está flertando com outra, mas o que me doi é ele fingir que não me conhece, que nunca fui nada, passa por coma de mim e nem me olha, ele ri de forma sarcástica quando nota que olhei e se esconde na mesa quando passo. Sei que ele agora tem vergonha de mim, magoa tanto, Eu estava até bem e não chorava mais no emprego, mas isso me fere a alma. Nunca mais quero me apaixonar na vida. Sou jovem e estou me formando na faculdade de Direito, ainda não posso me demitir e estou me esforçando para continuar, tenho um corpo bonito, rosto e cabelo, mas não sou o tipo de mulher que quando passa chega a ser aquela unanimidade aos olhos dos homens, mas chamo atenção da maioria, isso esta destruindo minha auto-estima, minando minha força vital. Tenho sido forte, mas tem aqueles momentos em que Eu gostaria de ter a chance de fazê-lo me ouvir, embora Eu saiba que a vergonha dele não vai passar, agora não correspondo ao ideal de mulher que satisfaria o ego dele e dos amigos dele. Digitei tão rápido do celular que não revisei, mil perdões maaas…o que fariam? Conseguem imaginar o que sinto?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ari
4 years ago

Que safado, filho da put..! Olha, se eu sou você marcaria um dia de beleza no salão, mudaria um pouco o visual, entraria na academia e curtiria a vida! Esquece esse babaca! Se tiver amigas, saia com elas. Beije na boca, marque encontros com homens de verdade! Se arrume mais para o trabalho, faça ele querer você de novo mas por favor não cometa o mesmo erro ok? Olhe sempre para frente, nunca para trás!

Ozcar
4 years ago

Sei que é complicado para você, como não é fácil não pensar nele, porém, amiga, tenha um pouco de amor próprio, você já sabe que ele não presta agora aja como se ele não importasse mesmo. Primeiro: por que diabos você tem que se importar com a opinião dele?, ou se ele tem vergonha de você?, isso te ajuda em alguma coisa? Pensar nele, se importar com ele só te derruba mais, amiga. Não faça isso com você. Eu entendo que é difícil você deixar ele para lá, mas é muito pior ficar na situação em que está. Você tem de descobrir a beleza que tem, você tem que aprender a si olhar no espelho e sentir tesão em si mesmo. Você quer que ele te ouça? Para quê? Ele te trata assim sem saber o que sente, imagina depois que você contar. Sabe desconta toda essa frustração e decepção que senti fazendo bem a si mesmo. Entrar numa academia, faz luta, começa a fazer corrida, e isso não vai resolver da noite para o dia, mas com o tempo vai te ajudar e quando perceber não será a mesma garota que rastejou por um cara que não presta. Perceba que guerreiros tem muitas cicatrizes, ou seja, eles se machucaram muito para tornarem-se forte, e se tornaram-se forte é porque procuram vencer a vergonha de cair e lutaram muito para levantar-se. Seja guerreira também, as feridas doem, mas tem de ser tratadas. Saiba porque se feriu. Treine para ser forte. Uma mulher que se ama chama atenção de todos, mas um homem que faz uma mulher rastejar por ele é um homem a quem não vale a pena perder o tempo.

Bia
4 years ago

Já passei por isso, eu entendo o que você está sentindo, sabe o que eu fiz comecei a tratar a pessoa como um nada, como se ele não existisse e fiz o que a Ari falou, fui para academia, tive um dia de beleza, fiz umas luzes, fiquei loira nossa fiquei muito linda com a mudança no meu visual, e sabe o que aconteceu, o amigos do trabalho começaram a me elogiar, dia após dia fui recuperando minha autoestima e ainda mais comecei a me sentir a mulher mais gostosa e poderosa que existia, depois disso tinha um monte de cara da empresa querendo ficar comigo e ele, o bacaca que me desprezou veio tentar puxar conversa comigo e pior de tudo teve a cara de pau de falar que sentia saudade que queria ficar comigo, eu só disso um Não. Atualmente estou namorado um cara maravilhoso.

Arlete
4 years ago

O mal de muitas de nós é se envolver com colegas de trabalho, porque quando dá certo é lindo, mas quando dá errado é uma droga. Amiga, esse cara é um perdedor. Você não perdeu nada. O ruim é ter que conviver no mesmo ambiente desse fp. Faz assim, cura suas feridas e procura novo relacionamento fora do ambiente de trabalho. Dá indiferença a esse palhaço.
.

Botão Voltar ao topo