Meu ex não fala comigo de jeito nenhum

2
10
desabafo de problemas amorosos e de coração

Meu ex não fala comigo de jeito nenhum e tudo vez que tento conversar, a gente briga. Ele quer ver o capeta, mas não quer me ver. Já me disse que não quer me ver nunca mais e não sei porque, pois ele me traiu, por isso terminamos. Na época, briguei muito, morri de ódio, tentou reconciliar, mas eu com raiva não quis. Ele ficou mal e até mudou de cidade. Passado os anos ele voltou para minha cidade e eu ainda amo ele muito mesmo, só que ele não fala comigo e quando fala a gente briga por mensagem, pois pessoalmente ele não vem. Enfim, não sei o motivo de tanta raiva sendo que eu quem deveria ser assim. Eu amo ele como nunca amei ninguém. Tive outros namorados depois dele, mas não consigo esquecê-lo. Minha prima encontrou ele esses tempos e quando ela falou de mim ele ficou mudo e pensativo, parecia que ia chorar, deu meu telefone, ele anotou mas mesmo assim ele preferiu mandar mensagem me esculhambando, que não quer nem ouvir falar. Me sinto triste, mas algo dentro de mim não desiste dele. Eu quero deixar para lá mas algo me chama. Eu não sei mais o que fazer. Tudo isso já faz 9 anos, sei que muita coisa aconteceu mas, não sei esquecê-lo.

2 COMENTÁRIOS

  1. A impressão que se tem é que vc está forçando a situação. O passado passou!! Siga adiante e enterre esse ex da sua vida. Se vc ficar no pé dele direto, só fará com que ele a despreze ainda mais e tenha raiva de vc. Provavelmente foi uma pessoa que marcou sua vida, mas que não era pra ser. Se ele quer ver o capeta do que vc na frente dele, então não faz sentido vc insistir em procurá-lo para vê-lo ou conversar com ele.

    (0)
  2. Você precisa deixar o passado no fundo do poço, pois oque importa é o seu presente. Não da pra voltar atrás, não da reverter o ERRO dele, pois o errado foi ele. Siga a sua vida, eu sei que o buraco que abriu em seu peito é enorme, mas a cicatrização exige tempo. Ta na hora de seguir em frente, deixe ele lá, no passado, junto com os erros dele. Abraço.

    (0)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here