Meu ex está gostando da minha melhor amiga

Faz 1 ano que conheci uma pessoa e eu amei mesmo quando todos me odiaram por isso, e foi tão intenso, faz 3 meses que a gente terminou por besteira minha, me sinto tão culpada a maior parte do tempo e nos últimos dois meses eu conheci outra pessoa, mas não é a mesma coisa, não é ele que eu eu amo. E o mais doloroso é que o cara que eu amo (meu ex) está gostando da minha melhor amiga e eu estou engolindo todos meus sentimentos sem poder falar disso com ninguém.

Ler
Meu ex me deixou para ficar com outra
Etiquetas
melhor amiga

4 Comentários

  1. Quer dizer que de alguma forma ele seguiu em frente. Talvez você deva fazer o mesmo! De que adianta sonhar e desejar uma pessoa que não está mais com vc? Só você vai continuar sofrendo à toa. Busque superar esse término e seguir em frente. Seu ex está fazendo isso. Faça o mesmo..

  2. A culpa da relação ter acabado não é sua, ele já estava interessado na sua amiga.
    se ela está gostando é porque não sente nada por você.
    Trate de esquecê-lo para não sofrer mais.
    Se sua amiga ficar com ele é melhor se afastar dela.
    Amiga de verdade coloca a amizade em primeiro lugar.

  3. Saber a hora de sair de cena é um dos conhecimentos mais importantes que se pode ter, e demonstra bom senso, amor-próprio, coragem, independência, liberdade e autonomia. Nem sempre é fácil ou óbvio perceber que nosso tempo chegou ao fim. Nem sempre conseguimos assimilar ou acreditar que aquilo que queríamos tanto não está reservado para gente. Nem sempre conseguimos abrir mão de nossos sonhos, planos, desejos e expectativas numa boa, mesmo que nossa hora tenha passado. Tirei esse trecho de um texto achei bacana para você refletir.

  4. O seu prazo de validade com ele expirou. Você teve um relacionamento após o término com ele e o mesmo também seguiu adiante. Se era para ter resolvido com ele as suas diferenças, deveria ter ocorrido naquele momento, mas se você deixou passar, experimentou ficar com outro homem, agora é um pouco tarde demais para tentar uma reaproximação. Você não pode recriminar a sua amiga, pois ela não te traiu, mas foi esperta e não deixou passar a oportunidade de ficar com alguém que ela enxergou qualidades. Esqueça esse assunto e supere.Tem muitos carinhas por aí bacana e não vai demorar para você ter a sua nova oportunidade de se apaixonar, pois ninguém é insubstituível. Apenas aprenda que da próxima vez que se apaixonar por alguém, tenha mais tenacidade e não fique terminando de bobeira, sem antes tentar o diálogo e os bons acordos na relação. Não deixe mais boas pessoas escapar da sua vida, para não se arrepender no futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar