Meu ex é meu chefe

Eu conheci ele em 2019, quando nem era funcionária ainda, de início eu não gostava nem da presença dele, mas ano passado nós acabamos nos aproximando e tivemos um namoro que durou cerca de 4 meses.
Tudo aponta que ele me traiu embora diga que não.
Ele sempre saia para festas, bebia, e constantemente acompanhado de mulheres e dos amigos dele, que são homens podres. Menos de duas semanas depois ele já estava com outra. Dói demais. Ter que ver ele sempre me machuca, apesar de evitar contato.
Não sei o que fazer.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Luaan
3 months ago

Crie um plano de ser maior que ele. Estude e empreenda potencializando seus talentos até criar uma empresa onde ele terá que ser seu funcionário. Achou difícil? Bem-vinda à vida.

Observador
3 months ago

Apesar de ter toda aquela pompa de “ser chefe”, a vida me ensinou que o mais importante é “assessorar”! Glória Perez foi feliz, na novela a Força do Querer, em que o personagem Caio seria “Assessor do Secretário” só que ele não era tão “brastemp” como Assessor e contratou uma colega de Faculdade e ele se tornou como “porta voz” do Secretário! Portanto, faça seu trabalho, movida pela Auto Estima e, nunca pense “e se” porque ele não chegou aonde está se não fosse por ter “contatinhos” e o que para você foi traição de namoro, para ele foi “pensando no futuro dele”!

Martha
3 months ago

A leitura que eu faço é que esse seu ex, não tinha interesses de levar esse relacionamento adiante, foi apenas um flerte passageiro, mas que pelo fato de vocês trabalharem juntos, o distanciamento por parte dele ocorreu gradualmente, pelo seu desconforto em vê-lo priorizar as suas atividades sociais de homem solteiro. Vc mesmo se deu conta de que estava perdendo o seu tempo, com algo sem futuro, portanto, agora terá que ficar administrando essa situação tendo que cruzar o tempo todo com esse sujeito, por trabalharem juntos. Esse é o velho problema de quem busca os seus romances no escritório, pois se o clima azeda e chega ao fim, sempre ficará uma energia estranha quando se encontrarem. Vá pensando em mudar de emprego, talvez essa seja uma solução. Praticar um recomeço pode ser saudável.

MilitaryGirl
1 month ago

Olá, eu da Ucrânia, estou procurando opções de realocação, se você quiser me ajudar, aqui minhas fotos e vídeos: >>>ujeb.se/7LUqxi

sebastião
1 month ago

oi, meu nome é claudio, e tenho 90 anos de idade, e eu tenho sérios problemas individuais, mais não estou aqui para falar disso estou aqui para dizer o quão bravo estou com o meu fusca, mais vamo lá tudo começou ontem quando meu pai mandou eu buscar uma mulher em tal lugar, aí falei que ia para o cabaré mais ele não aceitou e me mandou mesmo assim, chegando lá vi uma bela moça com a saia até o joelho e pensei ” é hoje que perco meu cabaço” e foi assim que eu cheguei aos 30 anos de idade.