Meu esposo me troca pelo futebol

Oi gente,
Eu sou casada há 6 anos, e ultimamente sinto que meu casamento está acabando. Tenho uma filha antes do casamento que agora tem 12 anos, ela é um amor de menina, muito obediente carinhosa não é ignorante nem respondona ! O que ela mais gosta de fazer é assitir e brincar com o irmaozinho de 2 meses. A maior parte do tempo ela fica com minha mãe que foi quem a criou. Mais toda vez que ela vem para minha casa eu fico com a impressão que meu marido implica de mais com ela, e nós brigamos muito por isso também.
Outro motivo de nossas brigas é o Vasco. (Pois é.)
Ele sai as 7 para o trabalho, vem para o almoço e volta para casa novamente só a noite. Mais ele não me dá atenção em nada, mal chega já liga a TV no canal Leven siano, e aí a casa pode pegar fogo. Ele só se importa com isso e nada mais, aí tudo que ele vê mal feito ele briga, reclama se eu vou conversar ele não quer ouvir. Não dá atenção para mim e para os meninos, quando minha família vem aqui, eu fico com vergonha porque ele se tranca no quarto e não fala com ninguém.
Nos fazemos sexo no máximo 3 x por mês, e é 10 minutos pronto acabou, ele já vai pegar o celular e ligar a TV.
Sempre que vou falar sobre isso ele diz que é o jeito dele que eu estou vendo coisas onde não tem, e quando eu começo falar ele diz assim: já vai começar?
Eu me sinto um lixo literalmente porem nunca conto para ninguém, sempre guardo só para mim! Mais não estou mais aguentando, nos temos um filho de 2 meses que é adotado, e agora eu descobri que estou grávida, parece que está piorando tudo. Me dêem conselhos por favor?

0 0 votar
Avaliar Desabafo
11 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Amiga
1 month ago

Coitada da sua filha, nessa estória toda fiquei com mais pena dela que já não tem a mãe e quando vai para sua casa é maltratada pelo padrasto, olha primeiramente eu não me envolveria com alguém que maltrata meus filhos, quando ele te conheceu você já tinha ela, mesmo morando com sua mãe é sua filha e ele tem que no mínimo respeitar a menina, isso para mim demonstra que ele não tem um bom caráter porque se a menina é boazinha porque que está implicando com ela, isso não é negociável ele tem que tratar ela bem e ponto, segundo ele tem que conversar também com você te dar atenção e ao filho que tem juntos, todos precisamos de um tempo para nós mesmos, não é errado curtir o futebol mas com equilíbrio, dando atenção para família tambémm, não tem como mudarmos as pessoas, então você senta e expõe para ele, se ele não mudar não vejo outra alternativa a não ser cair fora, não fique aturando por medo dos seus filhos, ele é pai, e casados ou não ele tem obrigação com os filhos, espero que você tenha maturidade e principalmente: se preocupe consigo e também com sua filha, seus filhos. Se optar por cair fora, veja se sua mãe te ajuda e ele terá que pagar pensão .

gabriel
1 month ago

“seja como uma criança, pois deles é o reino dos céus” lembre-se dessa frase, pois qualquer um que despreza ou maltrata um ser inocente e inofensivo, é um ser que possui um deficiência de caráter.

Ana Julia
1 month ago

Vc sabendo que o seu casamento estava disfuncional, ainda se enrola envolvendo mais crianças nessa história, pois além de adotar um recém nascido, agora está grávida, deveria ter investido em um Diu Mirena e não ter assumido uma adoção, sem saber se iria poder contar com a retaguarda do seu marido. Sei que o que menos você precisa nesse momento é ouvir críticas, mas a sua situação ficou bem delicada. É evidente que ele não quer sair da sua zona de conforto, faz questão de preservar seus espaços de lazer e não aceita negociação com relação a esse ponto, o que dificulta ainda mais a situação, pois você em breve estará com 3 menores sob a sua responsabilidade, assumindo pelo visto as maiores cargas de responsabilidade. A sua situação só tem 2 caminhos, se separar e contar com a ajuda da sua família ou aguentar conviver nessa relação abusiva e indiferente da parte dele.

Michely
1 month ago

Bem, seu marido apresenta estar desinteressado pela vida né, o cara só trabalha, chega em ksa e liga a TV. Pelo que entendi vocês adotaram um bebé e agora você está grávida, o BB foi adotado em comum acordo? Pq pela forma do seu marido agir não parece que foi algo que ele quis porque no mínimo ele deveria ajudar no trato com esse filho. E quanto ao comportamento super estranho que ele tem com a sua família, perceba que não é só da sua filha que ele não gosta, é do resto dos seus parentes tambémm, ele nem faz questão de ser simpático, simplesmente se tranca no quarto, o que para mim já demonstra um total desinteresse pelas suas coisas, não gosta da sua filha, não curte seus parentes, não te ajuda no trato com o bebé que vocês adotaram juntos, sei lá mas me parece que esse homem é uma fria daquelas de congelar.

Nah
1 month ago

Só não entendi porque você ainda está com ele. Só te crítica, maltrata tua filha e é péssimo na cama. Você está sozinha nessa relação.

Sincero d
1 month ago

Eu troquei minha bela ex-esposa por uma TV de 60 polegadas, um iPhone 12 e uma raspadinha.
Sai no lucro, assisto meus programas em UHD, faço vídeos para o YouTube em alta qualidade no celular e ganhei $1000 na raspadinha para tomar cerveja com a galera.
Já o cara que ficou com minha bela ex-esposa, está enterrado no cemitério do Caju, morreu 6 meses depois de casar com ela.

Naná
1 month ago

Triste você trocar sua filha por esse boy lixo, Vê que ele é lixo pelo time que torce,Vai cuidar dos teus filhos, pelo amor de Deus, esse homem não vale o que o gato enterra.
Morri de pena da tua filha.

Lita
1 month ago

Um dia, leve as crianças para a casa da sua mãe ou sogros e deixe lá um pouquinho, quando ele chegar e ligar a televisão ou ir para o celular, tire de mão dele e desligue, entre na frente da televisão e diga que daquele dia não passa.
Fale que ele está sendo um marido ruim, inclusive de cama, um péssimo padrasto e pai, dê um prazo para ele melhorar e se não acontecer, você vai pedir o divórcio e coloca-lo na justiça para pedir a pensão alimentícia das crianças, a adotada e essa que você espera dele.
O diálogo FRANCO, sem choro e resmungos, é a primeira saída.
Se não ajudar, saia dessa ou vai passar a vida infeliz, sem merecer.
Boa sorte

Juliana
1 month ago

Bobo é ele de namorar alguém com filho

Edi rossetto
26 days ago

Ele jogava futebol antes de te conhecer ?
Sim?
Então não reclama.

cachoro
18 days ago

termina com ele e e o fim do seu sofrimento.