Meu amigo me bloqueou e não disse o motivo

problemas de amizade com os amigos e amigas

Eu Tenho (tinha) um amigo que era a pessoa que eu contava tudo para ele, Mas ele do nada começou a se afastar e quando nos estávamos conversando era sempre algo falando para que eu siga minha vida, só que numa das nossas conversas, ele me bloqueou sem falar nada e desde então eu me sinto culpado por isso, eu sou muito apegado aos meus amigos e isso que ele fez comigo me machucou e eu não consigo esquecer, eu estou sorrindo por fora mas por dentro eu quero saber o que eu fiz para ele, as vezes eu penso que eu não fiz nada mas o sentimento de culpa vem e me deixa muito para baixo por ser o culpado disso.

3 COMENTÁRIOS

  1. Pode ser ser que ele estava achando que você está apaixonado por ele e se ele for hétero? Talvez você era meloso demais… Se eu fosse você não iria atrás.

  2. Pode ser que ele cansou de ser o seu amigo cabeleireiro confidente e ser colocado na sua friendzone, resolveu se distanciar de vez de você, ao não ter encontrado a oportunidade apropriada, para entrar na sua vida de uma forma diferente. Se o tempo que vocês ficaram juntos como amiguinhos, esse clima não rolou, não havendo chances de um bate-papo aberto, sobre os seus sentimentos, como você espera que agora ele vai conseguir colocar as cartas na mesa se você não nunca deu abertura ou não quis enxergar essa possibilidade. O que ele disse para você é siga adiante, que é uma expressão típica que as pessoas usam para indicar superação e pode ter a certeza que é o inconsciente dele dizendo isso para ele mesmo, por não ver chances com você. É isso, seu amigo se apaixonou por você.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here