Meu amigo gosta de mim e eu dele

Tenho 3 amigos, faz pouco tempo que descobri que 2 deles já gostaram de mim não disse para eles que descobri pois não quero constrangê-los e também porque nunca percebi, nesse ano o meu outro amigo se apaixonou por mim e eu também gosto dele, ele só senta do meu lado, puxa papa comigo, teve ate um dia que a gente não se falou ele ficou chateado comigo e quando falei com ele ele disse: “agora o meu dia está completo”, mas nessa semana o meu irmão que é amigo dele me confirmou o que eu já sabia. Queria chegar nele e dizer que sei que ele gosta de mim e que também gosto dele mas infelizmente me falta uma coisa “CORAGEM”

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
aff...
10 years ago

Qual o cão, minha amiga, que vendo um bom bife cair-lhe de graça no focinho, não abre logo os dentes para abocanhá-lo?.
Portanto, ainda bem que falta coragem em você para cometer uma insanidade dessas, a de pretender “declarar-se” a um rapaz.
Por mais segura que esteja, seria preferível sempre esperar pela abordagem do rapaz. Porque uma coisa é certa: um homem quando deseja uma mulher, sabe muito bem o que fazer para aproximar-se dela e propor o que pretende.
Ainda, por mais segura que possa estar, reflita que uma garota que “se declara” a um rapaz, expõe-se a duas coisas potencialmente bem desagradáveis: ou ele a rejeita com ou sem muitas cerimônias, ou passa a dizer “amor, amor, oh meu amor” apenas para aproveitar-se da “oferta”.

s
10 years ago

A comentarista acima falou muito certo. Apenas mantenha-se simpática e receptiva para com ele e, sem expor-se demais, procure deixá-lo seguro e livre para talvez propor o namoro.
Mas atenção! Nada de ficação antes de compromissos com ele, pois ele logo pensaria que você faz isso sempre e que já andou aí a rodar de ficação em ficação sempre que calhava. Se ele “avançar”, diga delicadamente que você não é mulher disso nem para ele e nem para ninguém. Os rapazes quando se aproximam de uma menina com intenções verdadeiramente sérias, valorizam muito que elas não sejam “fáceis de levar no bico”.