Mesmo estando rodeada de pessoas, ainda assim me sinto sozinha.

Mesmo estando rodeada de pessoas, ainda assim me sinto sozinha.
Em casa, sinto que nenhum dos meus familiares realmente se importam comigo e ligam para o que eu estou sentindo. No colégio, meus amigos me fazem me sentir miserável, não que algum deles tenha me feito mal, mas me sinto como se não fizesse parte do grupo, só um chaveirinho no squad.
Todos os dias um vazio enorme toma conta do meu corpo, cheguei ao ponto que não tenho nem tristeza e nem alegria, como se já estivesse morta e só restou a ”casca” do meu corpo.
Mesmo estando horrível e cada dia mais sem motivação, espero que tudo isso mude.

0 0 votar
Avaliar Desabafo
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
chiva
2 years ago

A sua vida apenas vai mudar, quando você parar de ser tão negativa. Você faz da sua vida um drama e não consegue enxergar motivação em nada, pois você sempre está atrás de uma muleta afetiva. Se os seus familiares não interagem da forma que você gostaria, precisa analisar que talvez eles tenham seus próprios problemas e que os tornam mais desanimados, estressados ou apáticos, mas o que não significa falta de amor pelos filhos. Se um ser humano se sente vazio por dentro, atolado em preocupações, como essa pessoa poderá ter uma boa energia para dedicar aos outros, onde incluo até mesmo os filhos? Na escola você só fica no banco de reserva das suas amizades, por não conseguir passar a energia certa para atrair as pessoas para o seu lado. Faça uma reflexão, como você trata seus amigos? Como você busca a sinergia entre eles? Você é simpática, brincalhona, comunicativa, aquele estilo de garota, que as pessoas se sentem confortáveis ao seu lado? Qual é a sua postura? As mudanças da sua vida, começam de dentro para fora e não ao contrário, de forma que se você quer mudar a sua realidade, precisa começar a se enxergar no que você pode melhorar para ser uma pessoa mais positiva e feliz.

chiva
2 years ago

cont..A felicidade também é uma conquista que algumas vezes tem que ser trabalhada, tem que se dar a oportunidade de encontrá-la nas motivações que você proporciona para si próprio e para seus amigos. Não se pode esperar que sempre a iniciativa seja dos outros para carregá-la ao seu lado, você tem que criar oportunidades para também chamar os outros para a sua vida. Quantas vezes neste anos, você convidou seus amigos para alguma coisa? Quantas vezes você mandou uma mensagem do celular, para dividir algo legal? e por aí vai. Cabeça levantada e tire esse seu mau humor, pois você é jovem e terá muitas pessoas especiais que dividirão bons momentos com vc.

Botão Voltar ao topo