Medo dele estar me enrolando

Tenho 29 anos, terminei a faculdade de enfermagem agora, e estou namorando uma pessoa, estou muito feliz e tenho inúmeros planos com ele. Sempre quis constituir família, ser mãe.
Acontece que ele já teve relacionamentos longos antes de mim, e nunca teve interesse em se casar, nem em ter filhos, terminava quando as mulheres o pressionavam (conclusões que eu tirei). Eu já falei para ele que sonho com tais coisas, e ele concorda mas não dá aquele feedback que eu gostaria, com toda a sinceridade. Não sei como arrancar essas informações dele. Já tentei de tudo. Tenho medo também que pareça que estou pressionando, pois não temos tanto tempo de relação, mas não quero ser enrolada, pois quero concretizar meus planos e meu tempo está passando. O que faço?

Ler
Minha namorada engordou

18 Comentários

  1. Parece a história da minha vida, a diferença é que eu já estou me cansando.

  2. Se você tem dúvidas em seu relacionamento, então já tem a resposta. Não gaste seu tempo e energia onde não vai dar frutos. Coração a gente cura com o tempo, mas tempo perdido não se recupera. Fica bem

  3. Quando ambos não tem o mesmo objetivo de vida, a situação fica ainda mais delicada difícil dá certo. Cada um tem seus desejos, você pensa em construir família, ele não! Nesse caso, cabe você dialogar com ele e chegarem a uma conclusão.

  4. O minha amiga, vou te contar uma coisa, todo homem pensa em casar em algum momento, porém, fica ali procurando a mulher certa. Você não precisa pressionar o rapaz. Terminou a faculdade né? Comece a trabalhar, não se preocupe com o casamento no próximo ano. Homem se apaixonar por mulher independente, dona de si. Nesse ponto, de fato, mulher que pressiona pelo casamento, realmente enche um pouco. Faça o jogo oposto, comece a criar asas e voar. Só assim ele vai se sentir pressionado, não por você mas, pela vida a se casar.

  5. Se você tem um objetivo, casar e ter filhos, tem que olhar o seu tempo. Nada te impede de ser mãe, independente da idade, mas existem pessoas que gostam de pensar em um prazo. Já vi relacionamentos longos onde a mulher achava que ia mudar o pensamento do cara. Ao final, o casal terminava, a mulher já tinha mais de 40 (o que dificulta mas não impossibilita a maternidade) e o cara procurava outra para recomeçar e manter a idéia de não ter filhos. Então veja o seu lado. Ele pode sim, estar curtindo o momento e só, para ele, a faixa etária não interfere para ser pai. Olhe o seu umbigo e pule fora.

  6. Assista a live da Márcia Fernandes e quando ela tiver aovivo você põe seu nome e o dele e data de nascimento e faz a pergunta se vai se casar com ele,,ela te dirá sem rodeiros ela é ótima sei porque já passei com ela,mais paga na hora da pergunta 5 reais porque tem mais chances de ser respondida porque ela tem muitas pessoas fazendo perguntas na hora da live e só responde as pagas porque é preferência ok, YouTube Márcia Fernandes sensitiva

  7. VAZA!
    ELE não quer o que Vc quer.
    Eu me casei sabendo disso, pensei que com o tempo ela ia pensar como eu.
    To aqui, com uma mulher que não me ama, duas filhas, e infeliz.
    Vc quer viver assim?

  8. Você diz que ele “nunca teve interesse em se casar e nem em ter filhos”, é muito provável que ele não tinha encontrado a mulher com a qual sentisse o desejo para isso. Vá com calma, não se precipite, se você ama ele e sente que esse amor é correspondido, dê tempo ao tempo e vá sentindo se ele realmente não quer construir uma família com você. Se ele realmente não quer, então saia dessa relação e vá ser feliz.

  9. Oi amiga, eu sinto muito em te dizer, mas ele não quer se casar e ter filhos contigo, já percebestes que ele não partilha desta ideia sempre te deixando no vácuo quando tu coloca ele contra a parede, Tu é nova ainda e não vai faltar homem para ti, só saiba escolher! Vai curtir a tua vida, seja feliz, não perca o teu tempo com alguém que não partilha dos teus sonhos, mesmo o cara sendo muito bonito, Espero ter ajudado!

  10. A maioria desse povo que sonha casar e ter filhos se arrepende depois,sabe porque? Filhos não é tudo isso que pensam e cansativo estressante amarra a vida de um jeito que só quem tem sabe casamento piorou é um fardo pesado demais ter que dar satisfação de tudo para outra pessoa aff gente acorda para vida o cara está é certo não querer esse pesadelo,.

  11. Vc é uma pessoa determinada: Se formou e sabemos que a Enfermagem é o Coração dos Hospitais e Clínicas. A questão é: se ele já teve namoros longos, será que ele está preparado para ser marido de “Não dondoca”: de mulher que sabe o que quer, que é resiliente? Se for para teres “homem mochila” aguarde pelo homem que poderá ter haver contigo: um colega enfermeiro ou até médico. Há muitos médicos que admiram enfermeiras pela excelência de serem assistentes no trabalho, que querem como esposa: sendo o remo de suas vidas! Pense Nisso!

  12. Acho que o quanto antes falar seriamente com ele melhor. Digamos que a resposta não seja o que você quer, já sabe que não é com ele que vai constituir família e assim, vai poder ir atrás de quem for o certo para vc..

  13. Você é uma mulher jovem e independente, reflita e pergunte para si mesma se é isso mesmo que você quer. Para mim esse cara é um imaturo que não quer saber de ter responsabilidades. Todo homem sonha em constituir uma família. Recomendo que o observe bem, seja sutil. E se ver que não está dando certo lindona parta para outro. Tem homem que gostaria muito de estar no lugar dele com uma mulher como você! Pensa nisso 😚

  14. Acho que se você tem menos de 2 anos de relacionamento é bem compreensivel que ele não queira tocar muito nesse assunto. Minha dica é não ter preça, tudo no seu tempo

  15. Eu estou na mesma situação. Temos 3 anos de relacionamento, tenho 37 e ele 42. Nunca tivemos filhos de nossos relacionamentos anteriores. O homem tem tempo, nós mulheres não. Sou bem mais velha que vc então você deve imaginar meu desespero para ser mãe,ficamos noivos de tanto eu cobrar,muito difícil essa situação. Tb não vejo ele preocupado com nossa situação em consolidar família e etc,ele é mega acomodado, sequer vai atrás de emprego que preste que dê para gente constituir família,mas não vejo ele se mexer. Complicado!

  16. Pelo que disse, ele evita falar sobre o futuro.
    Um primo meu, solteirão assumido, dizia, quando pressionado sobre casamento: “comprar vaca para quê, se eu tenho o leite de graça ?”
    Comodista assumido. Entretanto, mesmo os comodistas, um dia podem fletir-se ao amor e ao compromisso. Como saber se estão no caminho?
    Lembrei-me de uma ilustração antiga: Namoro e orquestra. Alguns namorados resolvem afinar a guitarra e a bateria, primeiro. Elas tocam alto demais (e muito gostoso); o problema é que não dá tempo para afinar a flautinha e outros instrumentos da orquestra” .
    Meu palpite: Desligue a guitarra e a bateria. A afinação da orquestra começa pela flautinha e pelo oboé. Aí você vai saber as intenções mais profundas por parte dele. E seja calma na hora da conversa. Não chore. Não force a barra.

  17. Tempo de namoro é uma questão muito relativa, pois se ambos não tem uma estrutura financeira razoável ou no mínimo uma profissão que lhes garantam uma vida minimamente confortável, qual o sentido de se casar? É evidente que quando não se tem o mínimo para se oferecer o relacionamento acaba mesmo ficando stand by. Casamento tem mais motivos para dar errado do que certo, por esse motivo, quanto mais vocês se organizam para esse momento, juntam seus esforços financeiros para não dependerem de familiares, os resultados geralmente são mais promissores. Tem muitas mulheres acomodadas que só querem arrumar parceiros provedores, será que essas ex desse seu namorado, não eram desse perfil e ele apenas ficou com elas pelo sexo sem compromisso? É muito cômodo um homem namorar para ter uma transa garantida. né; Conheça melhor esse sujeito, pode até ser que com você ele faça diferente, ao perceber o seu valor. O meu marido se casou comigo, aos quarenta e nove anos, fui o seu primeiro casamento, mas antes disso ele namorou bastante e algumas por bastante tempo. Está vendo como não existe uma regra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar