Me sinto muito solitaria

Eu me casei primeiramente aos 16 anos com meu primeiro namorado namoramos muito tempo escondido porque minha mãe não nos deixava namorar e quando ela deixou logo casamos, mas assim que casamos ele começou a me agredir e logo depois descobri que me traia e até tinha uma filha com outra mulher. .Nos separamos e há uns 4 anos conheci outro rapaz que no começo do namoro me tratava bem e agora não me da valor, me deixa de lado, não me trata bem ,Enfim estou infeliz mais uma vez e me sinto sozinha carente de amor!

Ler
Minha namorada disse que acha que gosta de outro
Etiquetas
solitaria

6 Comentários

  1. mulher se te faltar a vida hoje amanhã que valor você terá? de valor a si mesma em primeiro lugar se ame para ser amada verdadeiramente se respeite para ser respeitada largue as novelas e contos de fadas faça o que é real olhe para sua vida e veja o que valeu o seu querer até hoje? de uma chance á Deus converse com ele e receba a paz que homem nenhum pode dar e vais descobrir como é maravilhoso viver com ele.

  2. Se você tem independência suficiente para custear-se, separe-se imediatamente. E se não, arranje o quanto antes um emprego ou alguma atividade remunerada para que possa ver-se livre o quanto antes desse casamento que a faz infeliz.

  3. Meu marido mim traiu com atra mulher foi pelo facebook ele disse que fez mas que não ia faser mas devo acredita no que ele esta disendo

  4. Fui casado dei atenção fui amigo companheiro zeloso sempre valorizei as qualidades dela levava café na cama quando podia não deixei lhe faltar nada nunca pratiquei violência pois não sou violento nunca lhe faltei com a verdade pois não tenho vícios nenhum .entroca recebi indiferença rejeição frieza desleixo abandono talvez se eu tivesse feito ao contrário teria algum valor não ufiz pois é contra meus princípio sou inimigo pessoal da mentira e traição pois essas duas coisas diminui a pessoa acredito no amor mas nas mulheres não mas fazer o que só temos o que Deus acha que merecemos não sou evangélico mas não tenho vício não perco tempo com bebidas cigarros drogas não vejo isso como felicidade não tenho nada contra os evangélicos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar