Me incomoda muito meu namorado ter falado com a ex

Peguei uma conversa em que meu namorado pedia o celular da ex para uma amiga que eles têm em comum para conversar pelo whatsapp com a menina sobre uma bolsa de intercâmbio que ela ganhou, porém, para minha surpresa, quando fui olhar a conversa dos dois, vi que ele tinha apagado.

Ele jura que não havia nada, que foi apenas curiosidade dele de saber como ela tinha conseguido a bolsa, pois eles estudam na mesma faculdade, e que apagou pois teve medo de causar brigas entre ele e eu.

Baseado no nosso convívio, decidi tentar acreditar nele, pois ele é muito bom para mim e parece me amar muito, mas não posso evitar dessa história ainda martelar minha cabeça. Me incomodou o fato dele ter ido falar com ela e mais ainda dele ter apagado a conversa e escondido de mim. Não gosto de paranoias e desconfianças, mas infelizmente não consigo evitar me sentir assim. Já pensei em terminar com ele, mas não consigo.

3 Comentários

  1. Calma. Não precisa terminar por causa de uma conversa de whatts que você não viu. Sei bem como é isso, já passei por essa situação. Primeira coisa, ele já te deu motivos para desconfiar? Mentira, traição ou algo do tipo? Se não, fique tranquila, é bem provável que ele esteja falando a verdade.
    Diga a ele que não quer que ele tenha contato com a ex, pois te incomoda, e que não apague nenhuma conversa nem mensagens, pois assim ele irá te provar que não tem nada a esconder.
    Obs. isso tem que ser de ambas as partes, você também não deverá apagar suas mensagens e não tenha contato com ex ok.

  2. Olha, se ele apagou..
    Provavelmente essa conversa tinha algo a mais, isso me parece apenas uma desculpa.

  3. Eu acredito que ele tenha apagado por isso mesmo, para você não ficar com raiva ou desconfiada, mas ele foi burro de não apagar a conversa com a amiga. Enfim, ele apagou para você não ficar com ciúmes, mas o conteúdo da conversa, você nunca saberá, isso é fato. O jeito é acreditar, mas passar a observar o comportamento dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar