Me ferrei na despedida de solteira

O intuito deste desabafo é para que sirva de lição para outras pessoas.

Conheci um rapaz do qual iniciei um relacionamento e, minha vida mudou drasticamente por influencia dele.
Foram 4 anos de namoro mais um de noivado onde ele me apoiou, ajudou minha família e deu um rumo para minha carreira profissional.
Bonito romântico e atencioso, trabalhador e sem vício.
Homem perfeito pelo qual me apaixonei, mudou minha vida. Amo mais do que tudo e estava 110% que era o homem daminha vida. Ele era louco por mim e eu por ele. Fazia tudo para me agradar e, nossas desavenças eram pequenas e raras. Foi a melhor época da minha vida.

Porém, perto do casamento, por influência das “amigas” e até da minha mãe, marquei uma despedida de solteira a qual que não queria ir mas fui convencida pelas amigas que eram até então minhas madrinhas. Vieram com aquele papo de que era obrigação, último sexo antes do casamento, que nesse dia era permitido e de que só seria uma noite. Gente isso é papo furado. A partir do momento em que você coloca uma aliança no dedo seja até mesmo namoro, você começa um relacionamento que é a base de respeito e fidelidade para um amor duradouro.

Ok influenciada eu topei e, no dia, bebemos muito e fomos para a casa de uma delas. Tinha uns stripers contratados que dançou para gente e um deles me levou para o quarto. Eu, além de alcoolizada tinha certeza do que estava fazendo o certo pois elas me convenceram a isso. Se é o último sexo antes do casamento, então por que as madrinhas que eram casadas estavam ali para transar? Isso é papo furado pois elas estavam tendo sexo durante o casamento.

Enfim transei e muito fiz coisas bem incomuns vamos assim dizer e não quero entrar muito em detalhes apenas que fiz uma loucura da qual confesso que não foi muito bom. Não me senti a vontade.

Ok, no outro dia bateu a vergonha e o arrependimento mas as “amigas” falaram que isso passaria e que os meninos provavelmente fariam uma despedida também. Só que não pois meu noivo virou a madrugada cuidando dos detalhes do casamento junto com os padrinhos e fazendo uma surpresa para mim ajeitando alguns enfeites, banda (que era meu sonho ter uma banda na festa) e comes e bebes para fazer uma festa que sempre sonhei além de um álbum de fotos digitais que seria mostrado em um telão com nossos momentos juntos algo que eu não sabia.

Ler  Assumi meu papel de corno manso

Só que, eu estava muito bêbada na despedida e tinha mais gente ali do que o combinado e alguém filmou e o vídeo vazou. O que aconteceu? O vídeo chegou no meu noivo que nunca tinha visto chorar a acabou indo aos prantos. Os outros padrinhos que eram casados com as madrinhas quebraram o pau, Para se ter uma noção, o vídeo se espalhou tanto que chegou aos convidados e o pior, meus pais.

Tentei me desculpar, ajoelhei, implorei fiz de tudo e nada, casamento cancelado pois ele não queria uma mulher dessas para ser sua parceira e cuidar dos seus filhos.

Fiquei uma semana desesperada sem o ver pois ele viajou. Queria saber como ele estava e recebi a notícia de que ele tentou suicídio bebendo remédio com bebida alcoólica mas por sorte os médicos conseguiram intervir a tempo não morreu. Fui até la mas ele não quis nem me receber e quase apanhei de sua irmã e sua prima. Tive que sair as pressas para as coisas não piorar e fui proibida por sua família de chegar perto dele.

Hoje, um ano após isso, sei que ele esta em depressão e perdeu o serviço além de nunca mais se relacionar. Os padrinhos e madrinhas se separaram com exceção de um casal do qual conversaram e o marido perdoou mas não foi mais a mesma coisa para eles. Minha família ficou com nojo de mim. Hoje meus pais falam comigo mas meu irmão não. Também perdi o emprego e não consigo mais me relacionar com ninguém. Sinto falta dele, choro quase todos os dias ele fazia tudo por mim e eu fiz a pior merda da minha vida. Sinto desespero penso nele todo dia.

Gente, se traição, despedida de solteira fosse algo bom, ninguém faria escondido. É igual drogas se fosse bom não seria proibido. Quero muito ele de volta mas sei o quanto fiz mal a ele e o quanto o fiz sofrer. Paguei muito caro por isso. Se você que está lendo isso está em um relacionamento, respeite seu relacionamento e não se deixe influenciar pelas pessoas ao seu redor. Joguei minha vida no lixo e estraguei a vida do meu ex noivo.

23 Comentários

  • Calrson Diaz 18 de novembro de 2016

    Sinto muito em saber disso.

    Mas, se perdoe. Nao se culpe.

    A bebida e a influência do grupo foi decisiva para as coisas acontecerem.
    E seja feliz de novo! Procure alguém que seja liberal.

    Resposta
    • leandro mason smith 12 de fevereiro de 2018

      qui nada de liberal eu acho que quando erramos temos que pagar pelo nosso erro niguem pos
      bebida na sua boca não temos amigos se você acha que as madrinha eram sua amiga e melhor
      pensar novamente não estou aqui pra julgar niguém
      ninguém vai aceitar isso eu mesmo estou só por que eu quero pois não confio mais
      não me casaria com uma pessoa que baba e faça tal coisa tive uma experiencia assim
      demorou muito e ela esta na pior por agir assim eu a perdoei mais eu não quero do meu lado

  • Rafael 22 de dezembro de 2016

    Você pagou um preço justo por ser tão fraca, o sofrimento é grande, mas foi na medida.

    Resposta
  • Mysarre 29 de dezembro de 2016

    Isso é reflexo da nossa sociedade machista. Se ele tivesse feito o que você fez, muito provavelmente não teria tido metade do julgamento que você teve, e bem possivelmente você o teria perdoado. Enfim, tirando esse mérito, considero que se você o ama ainda, por mais que tenha vontade de ficar na cola dele implorando pra ele voltar, isso é algo que não será útil no momento, um ano parece muita coisa, mas não é, é pouco tempo para um homem (como já disse, de uma sociedade machista como a nossa), há muitas coisas envolvidas, muito orgulho, muita gente falando na cabeça, etc. Então a única coisa que realmente pode melhorar e talvez até mudar essa situação é o tempo, se for pra ele te perdoar, o tempo cura e o tempo transforma (talvez até a raiva que ele porventura sinta). Agora, quanto a sua família, e pessoas que tecnicamente deveriam te apoiar, invés de serem hipócritas (quem não fez ou não faz sexo nessa vida, principalmente se bebeu muito?). Se te amam mesmo vão te perdoar, mas quem disse que só porque é da família são santos e vão te amar incondicionalmente? Vai pra frente, esse é o sentido da vida, e sabe com quem? Com você mesma. Ninguém nasce colado com ninguém (exceto siameses). Brincadeira a parte, por mais que você pense que só exista um homem no mundo, saiba que há muitos, e mais do que isso: relacionamento não é o todo do sucesso, é apenas uma convenção social.

    Resposta
    • Amanda 27 de fevereiro de 2017

      Feminista não ajuda em nada só atrapalha não sei como vivem sendo inimigas dos homens vendo machismos em tudo, Não têm sequer sensibilidade na dor do rapaz. Conheço amigas traidas que também nunca perdoaram mesmo querendo mas não perdoam. Enfim, tu quem precisa de psicólogo têm sérios problemas.

    • Mysarre 27 de fevereiro de 2017

      Caramba como você é alucinada. Você não me conhece pra dizer que tenho problemas psicológicos. Você é completamente retardada.

    • Juan 28 de janeiro de 2018

      Machista é meuzovo ela vacilou feio

    • carlos 25 de fevereiro de 2018

      pelo visto vc ja traiu e deve trair ainda.

    • Micheli 20 de abril de 2018

      Feminista sendo feminista…é por isso que ngm leva vcs a sério.É muito óbvio que ela sabe que existem outros homens no mundo(obrigada fessora Mysarre pela dica,se nao fosse vc,o que seria de nós…) mas o fato de ter vários outros homens no mundo,não anula o amor que ela sente pelo ex(que se vc nao entendeu,é esse o contexto da historia.De nada!),na qual ela vacilou,o que acredito que não exista ”má influencia”, se de fato ela ama o cara,nem devia se deixar levar pela conversinha dazamigas,ja começa por aí(se casamento é convenção social,imagina as ”más influencias né”).

    • Fulano 11 de agosto de 2018

      Tem gente que é muito burro, não é culpar a sociedade machista é querer justificar um erro com outro.
      Se ama não traí, seja homem, seja mulher.
      Vivemos em uma sociedade com valores distorcidos, pessoas querem justificar um erro pelo outro.
      Por exemplo, muitos dissem que. O Lula preso e injusto, pois o Temer, Aécio, Gilmar e outros estão soltos.
      A injustiça não é um bandido preso, mas sim os outros soltos.

  • Anônima 30 de dezembro de 2016

    “Cada um tem a vida que merece.”

    Concordo com esta frase.

    Você vacilou feio. O primeiro passo é ter consciência disso e assumir as responsabilidades.

    A meu ver, você precisa se perdoar, o que é mais difícil, depois deve pedir perdão ao seu antigo noivo. Acredito que mesmo que ele dê o perdão, o relacionamento já era. Agora, você precisa cuidar de ti, e ter cuidado para não cometer os mesmos erros.

    Existe um canal no Youtube, do Paulo Vieira, esse homem ministra um curso fantástico de inteligência emocional, ajuda no processo do perdão e de seguir em frente. Acho que seria interessante, depois procura o canal.

    Boa sorte!

    Resposta
  • Anonimo 17 de abril de 2018

    Despedida de solteiro não é pra você transar com outro cara hahahahahahahahaha

    Resposta
  • Micheli 20 de abril de 2018

    Feminista sendo feminista…é por isso que ngm leva vcs a sério.É muito óbvio que ela sabe que existem outros homens no mundo(obrigada fessora Mysarre pela dica,se nao fosse vc,o que seria de nós…) mas o fato de ter vários outros homens no mundo,não anula o amor que ela sente pelo ex(que se vc nao entendeu,é esse o contexto da historia.De nada!),na qual ela vacilou,o que acredito que não exista ”má influencia”, se de fato ela ama o cara,nem devia se deixar levar pela conversinha dazamigas,ja começa por aí(se casamento é convenção social,imagina as ”más influencias né”).

    Resposta
  • Pensador 23 de abril de 2018

    É inimaginável uma pessoa amar outra
    e fazer isso.
    Não acredito em influência de outras pessoas.
    Vc fez porque quis fazer.
    O negócio é vc partir pra outra, torcer para que um dia ele te perdoe, para vc ter paz, o que acho muito difícil.
    Perdoar trata-se de um ato nobre, mas não significa aceitar.
    Quanto a esses mulheres que acham isso correto, devem ter uma bosta de vida.
    Se querem ficar transando por aí, basta não se relacionar seriamente.
    Não consigo entender uma mulher pagar pra chupar pinto.
    Podia estar ganhado pra isso.

    Resposta
  • Anônimo 11 de junho de 2018

    Recebeu apenas o que mereceu
    BEM FEITO
    Espero que ele consiga seguir a vida dele, diferente de você. Realmente sua família tá certa.
    Você dá nojo…

    Resposta
  • Matheus 9 de agosto de 2018

    Você acabou com a vida do cara… Ele fazia de tudo por você… Independente se é mulher ou homem que faria isso, pessoas assim me dão nojo… O cara confiou em você… E olha no que deu, essa história de que foi influenciada não existe, já é maior de idade e sabe muito bem o que faz… Sinceramente? Cada vez mais deixo de acreditar na humanidade…
    Era o mínimo você pagar pelos seus erros, tenho 100% de certeza que se esse suposto vídeo não vazasse, vocês teriam se casado e até hoje o coitado não iria saber… Engraçado foram às madrinhas fazendo a mesma coisa… Aparentemente, isso é coisa de quem não ama, pois quem ama, jamais se vê com outra pessoa.

    Resposta
  • Renan Botelho 12 de setembro de 2018

    Bola pra frente, mesmo que vocês voltem, nunca mais vai ser a mesma coisa, e se for pra ser assim, não vale a pena.
    As vezes damos passos que não tem mais volta, e pelo visto, esse foi o seu caso, mas se vc tiver pelomenos uns 25 ou 30 anos, olhe pelo lado de quie vc ainda tem a outra metade pra achar alguém.
    Baixa o Tinder ;)

    Resposta
  • Fabiano 16 de setembro de 2018

    Já é um merito voce dar o seu relato pensando em ajudar outras pessoas. Mesmo se sujeitando a esses que “atiram pedras”. Eu fico pensando na pessoa que filmou e divulgou se tinha ideia do estrago que poderia causar e com que intenção o fez.

    Resposta
  • Xandra 5 de novembro de 2018

    Você deu um relato para ajudar outras pessoas a não fazerem isso, sujeitando-se a julgamentos. Grande mérito seu, concordo com Fabiano . Essas pessoas que a julgam seriam as mesmas que apedrejariam a mulher adultera. Todos nós erramos , faz parte da nossa evolução. Peça perdão a Jesus , pois ele é especialista em curar corações.

    Resposta
  • Adriano Domingos Alves Ferreira 6 de fevereiro de 2019

    Olha primeiramente ninguém obrigou você a beber, segundo eu já fiquei bêbado, mas tinha consciência de tudo o que eu estava fazendo, você deu a piriquita para o gogo boy por que quis.

    Logo tudo isso foi consequência dobqie você mesma plantou! Eu entendo o seu arrependimento, mas não tenho um pingo de dó de você, tenho dó do seu ex noivo, coitado desse cara nem posso imaginar como ele se sentiu e ainda se sente quando isso vem a cabeça dele.

    No mais tudo foi uma consequência de algo que é abominável e isso se chama traição, traindo você leva todos os demônios de uma vez só para a sua vida é só trair e a pessoa com quem você está descobrir! E você verá toda a desgraça que um ato nojento como a da traição trará para a sua vida.

    Enquanto suas “amigas” você só pensou que elas eram suas amigas, amigas que falam para você dar para outra pessoa antes do seu casamento nunca foram amigas.

    Desejo luz na sua vida e que você consiga viver bem.

    Resposta
  • Lucas 5 de maio de 2019

    Tem gente aqui querendo passar a mão na cabeça dela, ai machista, aiii tem que bater na pessoa que vazou o vídeo. Imagine a índole desse tipo de pessoa que defende uma pessoa lixo, por que isso que ela é, um lixo! Penso que quem está aqui defendendo a atitude dela é igual, se não pior!
    Você tinha tudo e por influencia de umas amigas vadias foi atrás! Você acabou com a vida de um cara que pelo que falou tinha um futuro promissor.

    Quem deveria se suicidar é você!

    Resposta
  • Junior Pedro 29 de junho de 2019

    Eu perdoaria numa boa. Mas não queria elá com amizades com as madrinha

    Resposta
  • Mika 9 de setembro de 2019

    Quem dentre vós não tiverdes pecado,atire a primeira pedra.Se Ele teve compaixão e morreu por todos nós,quem sou eu pra te julgar
    Segue sua vida,faça amizades de verdade(já tive amigas que pareciam mais inimigas tambem),trabalhe e estude ocupe sua mente não se deixe levar pelo julgamento alheio.
    Se foi realmente pra vocês reatarem vai acontecer.Se ele te amar como disse ele vai perdoar é que pra homem é mais difícil…eles são educados para eles trair não o contrário e ainda teve o constrangimento da sua traição ser gravada e publicada.
    Mas se ele não te perdoar gata tem nada não,você pode ser arrepender,chorar,parar sua vida gata mas já passou,já aconteceu.
    E só vai ser legal para vocês dois voltarem se ele te perdoar de coração,imagina na primeira briga de vocês ele passando na tua cara ou ficar sempre desconfiado de você. Se for pra ser assim nem vale a pena voltar…de tempo ao tempo ele cura tudo.Nós cometemos erros para aprender com eles,se perdoe e família é quem tá com a gente não é sangue não viu.
    Achei você corajosa por ser expor mulher trair e dizer que acabou com um casamento na véspera por isso.
    Apesar do século de inovação e tecnologia traição é liberado e super normal para homens.Mulher não pode sentir desejo nem atração e nem vacilar.
    :-*

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *