Me casei mas as vezes me arrependo

Galera, me casei a 4 meses com um homem muito bom. Desde o começo namoro (3 anos atrás) eu senti que ele poderia ser uma pessoa para partilhar minha vida e realizar meus sonhos mas acontece que nós sempre fomos diferentes (já moldei minha vida a vida dele). Eu mesmo gostando pensava que ele não fazia muito meu tipo, que eu não gostava muito do jeito dele, que eu não tenho tesão como deveria ter. .. além de tudo ele tem uma filha, mimada e mal educada e uma ex insuportável que só sabe arracancar grana e estressar ele. Eu vejo muita coisa errada, quando opino ele fala para eu ir embora ou fala “casou comigo porque quis”. Ele tem problemas de infertilidade, a tal varicocele, mas não se cuida. Tenho medo de ficar longos anos com ele e passar por muitos problemas. As vezes não me sinto 100% feliz. Eu sei que muitos vão ler e dizer, então porque casou? Acontece que ele é uma pessoa muito boa e um homem muito respeitável. Eu resolvi passar por cima de tudo isso para ser feliz com ele, mas vejo que amor não tem fórmula pronta. Penso em esperar mais um tempo e ver se as coisas vão melhorar. .. tem dia que eu estou super bem com ele mas tem dia que quero sair correndo. .. o. que vocês fariam?

9 Comentários

  • Danniella 7 de janeiro de 2018

    Bom eu analisaria melhor a situação se eu visse que realmente não sentia nada por ele eu deixaria ele pois um relacionamento não da certo quando só um quer tem que haver parceria

    Resposta
  • Pamela 7 de janeiro de 2018

    Esse é um erro que muitos cometem, eu também cometi. Casar pensando que a vida vai ser um conto de fadas. Mas não vai. Podem namorar a 10, 20 anos, muitas diferenças e muitas coisas só percebemos depois do casamento. E existemais brigas sim, existem desentendimentos, um não aceita o jeito do outro, as contas aumentam e as responsabilidades também. Mas hoje em dia esta muito fácil casar e terminar. Não é pra isso que foi feito o casamento e a família. Se você disse sim, se você sonhou viver com ele um dia, perceba que isso está acontecendo! Não jogue seu casamento e sua família fora por pensamentos ruins que estas tão vindo. Pense em tudo que fez você ficar com ele até hoje. Se ele te ama, e você o ama também, devem fazer de tudo pra permanecer juntos.

    Resposta
  • sinceridade 8 de janeiro de 2018

    Todo casamento tem seus altos e baixos e vc está na fase “baixa”, por enquanto. Então, respire e tente atravessar essa tempestade com o maior equilíbrio possível. Não existe isso de casar e ser feliz pra sempre, como muita gente acha que é!! Casamento é algo sério pois existem vidas, projetos e sonhos em jogo. Quanto essas pessoas, como filhos de outros relacionamentos, isso não tem muito o que fazer: vem junto no pacote!! Acredito que o diálogo sincero é um dos meios mais eficazes para encontrar a solução do problema. A união foi feita entre 02 pessoas, então as duas devem procurar juntas enfrentar os desafios (nada de um botar nas costas do outro a responsabilidade). Converse com o seu marido. Não é apenas vc que deve lutar e enfrentar os obstáculos para manter esse casamento, ele também deve fazer isso..

    Resposta
  • ana 8 de janeiro de 2018

    Ele precisa tratar urgente dessa doença, pois a varicocele não apenas compromete a fertilidade, mas também pode acometê-lo de impotência. O testículo afetado reduz significativamente de tamanho e há uma queda na produção do hormônio testosterona, levando a uma diminuição do desejo sexual que afeta o desempenho sexual masculino como um todo. Pode ser que o desempenho sexual dele não esteja te satisfazendo, por esse motivo, ou seja queda da libido. Isso tem tratamento, portanto, ele tem que correr atrás de uma solução. Quanto a outros aspectos da relação que vc diz que não atende as suas expectativas, vc precisa analisar se o perfil de homem que vc procura faz mais parte de uma visão romântica-idealizada, ou se é racional e pés no chão. Não existe parceiro perfeito, portanto um casamento, sempre passará pelas fases de ajustes e adaptações, buscando administrar as diferenças e os conflitos.

    Resposta
  • Magda 8 de janeiro de 2018

    Primeiro erro é casar com um homem casado com outra, ele trouxe na bagagem dele uma filha e uma ex mulher, vc sabia por isso não pode ser inocentada. Casar com homem que já teve formou familia e não é viúvo minha querida, só vai te trazer problemas.
    Outra coisa, vc é muito acomodada , conformada e despreparada pra viver um casamento, porque casamento tem altos e baixos, não é conto de fadas e nem mar de rosas.
    As pessoas tem defeitos e qualidades, incluindo vc que não é perfeita, e quando um completa o outro as dificuldades são superadas, quando há amor de verdade a gente não larga o barco, fica nele e enfrenta as tempestades, pois a bonança vem à seguir.

    Resposta
  • JoJo vieira 8 de janeiro de 2018

    Nossa.. 4 meses ainda e vcs ja estão assim…
    Eu sinceramente nao acredito q melhore com o tempo
    A menos q ele tbm seda por vc…
    Casamento é a dois e os dois precisam se moldar p viver bem um com o outro…
    O tempo nao muda nada.. As vx ate piora pq vc aprendeu a aceitar coisas q te faz mal e isso nao vai parar ate q vcs tenha uma conversa franca e resolvam os dois se transformar nao só vc.
    Converse com ele e expõe oq te incomoda, se ele te amar vai ouvir e se preocupar em melhora.
    Agora se ele fizer como vc disse e falar q vc casou pq quiz entao pra ele pouco importa se vc esta feliz ou nao.
    Ele ta se achando a ultima coca cola do deserto e vc tem q mostrar pra ele que nao e!
    Seja de atitude e se ele nao se dispor a mudar pica o pe na bunda dele! Casamento nao foi feito pra acabar ta certo… Mas tbm nao foi feito pra sofrermos e se vc nao esta feliz nao é obrigada a continuar.
    So acho…

    Resposta
  • Veridiana 8 de janeiro de 2018

    Ainda bem que ele está estéril, melhor para você. Não vai parir um ser humano vindo de uma relação complicada como essa. Pode começar a sua vida com outra pessoa “respeitável” se essa te chutar.

    Resposta
  • Leandra 31 de agosto de 2018

    Boba de quem entra em relacjonanentos onde existe filhos e ex filhos e pra sempre e a ex ta certinha ele tem que sim ajuda nas despesas .

    Resposta
  • Ana 7 de julho de 2019

    É difícil eu também sinto isso em dois meses casada 😭😭😭

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *