0 0 votos
Avaliar Desabafo
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Psico
7 months ago

OLha, acho que essa sua vontade não é recente, só agora está se tornando mais evidente. Como foi a sua relação com seu pai, na infância?

Sugiro pensar nas consequências e não se deixar levar por um desejo sexual momentâneo. Esse tipo de relação (sogro e nora) só vai gerar minutos de prazer porém, em contrapartida conflito familiar que abalr sua família (filhos e esposo) para sempre. Reflita sobre isso,

Paulo
7 months ago

Seu marido é muito bom mas quer dar um pé na Bunda acompanhado de um chifre nele e na sua sogra pensa nas consequências

Silva
7 months ago

Acho que tens M,. na cabeça! Além de destruir a própria família, quer destruir a família do esposo. Creio que deves ser uma criatura cruel e maligna, desprovida de coração, que não sei como, teve a capacidade de ser mãe, me pergunto como deve ser o relacionamento com seus filhos,
Não estou vindo falar como um moralista, ou coisa do tipo, mas enxergar da mesma forma maligna que você trata seu marido.
Caso isso ocorra seu marido pode ter um surto psicótico e, tirar a própria vida, tirar sua vida, a dos seus filhos, do próprio pai, gerando um caos inimaginável,
Espero que você se separe o mais rápido possível e deixe a família dele em Paz.
Peço perdão se fui ríspido.

Mooca
7 months ago

Acho que devia baixar a bola, separar de seu marido e ir embora. Um pouquinho de vergonha na cara é sempre bom.

Micheli
7 months ago

Menina, que viagem é essa? Sério isso?? As vezes seu sogro é educado e gentil contigo porque vc é a NORA dele, as vezes, não tem nenhum interesse envolvido, cuidado com o que você alimenta! Vai destruir sua vida, do marido e da família dele, para quê? Se fosse com outra pessoa, não ia apoiar porque eu acho que mulher nenhuma tem o direito de destruir casamento alheio mas é seu sogro, tenha respeito pelo seu marido e pela história que vocês construiram! Pelo jeito sua sogra e seu sogro são bons para vc, porque vc quer destruir o casamento deles?

Sincero d
7 months ago

Essas horas eu boto a mão para o céu e agradeço que estou solteiro. É só o seu sogro forçar a barra que ele te come e você não vai hesitar. Meu Deus, quanta baixaria. Aonde os valores de família estão indo. Essas horas levanto a mão para o céu e agradeço minha solteirice.

Eu Mermo
7 months ago

Vc “sente” que ele tem interesse e já está pensando em se separar e viver essa “louca história de amor” que sequer existe ? Ou a louca é você ou então é fanfic. Mas, se for verdade, não precisa se separar, dá uma sentada gostosa no sogro e ninguém precisa ficar sabendo.

Amiga
6 months ago

Vc está buscando problema, sai fora dessa situação

Picudo
5 months ago

morre desgraÇa,,,,,,,,,,,,,.

A REAL
3 months ago

Esse é o nível dos relacionamentos que essa bolha misandrica feminista criou. Parabéns!

Alexia
2 months ago

Vc pode até ter um casinho com seu sogro escondido mas daí largar o filho pelo pai vai ser um drama muito grande e desestabilizar a família e você ainda ficar mal falada.Melhor só ter um caso escondido mesmo .

Jefe
1 month ago

Vc está louca?? Onde você enxergou uma “louca história de amor” nisso tudo?? Vc tem problema mental??