Me apaixonei pelo meu amante

Olá, tenho 23 anos e sou casada desde meus 14 anos meu marido sempre foi meu único homem, nunca o trai, nunca fiz nada errado. Moro em um condomínio de casas geminadas e sem muro na frente, faz 1 ano que moro aqui. Tudo começou quando quando chegaram meus novos vizinhos, e peguei amizade com a moradora logo de cara, quando vi meu vizinho chegar em casa, já tinha visto outras vezes mas nunca parei para observar, quando o vi meu coração acelerou, eu o via muito pois nossos filhos brincam bastante, nunca imaginei ter nada com ele mais um dia meu esposo fez um almoço e os convidaram ,eu fiquei sem jeito por ele ter aceitado. Nunca olhei para outro homem daquela forma. Depois disso comecei a reparar nele, lindo, com aquele sorriso, sempre educado, nossas conversar nunca passaram de bom dia ele é casado e eu também . Nesse almoço trocamos muitos olhares, no dia seguinte resolvi mandar uma mensagem anonima mais para minha surpresa ela sabia quem eu era, nos encontramos e estamos juntos já a 2 meses ele e maravilhoso comigo faço coisa com ele que nunca fiz com meu marido nesses 9 anos de casada, ele me trata muito bem só que de paixonite estou amando ele é ele diz que me ama também, já tentei me afastar só que ele acaba me convencendo a não desistir de nós. Eu morro de ciúmes quando o vejo de carinhos com a esposa, não sei que faço se luto pelo amor que sinto por ele ou desisto. Me ajudem por favor

Etiquetas
amante me apaixonei me apaixonei pelo amante
0 0 votar
Avaliar Desabafo
27 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Anônimo
3 years ago

Acredito que você esta jogando fora uma vida por um momento. Amor? isso não é e nunca será amor no máximo uma paixão.
O amor é algo construído com o tempo é bem mais profundo, é cuidado generosidade, bondade o amor não suspeita o mal, não busca os próprios interesses. Acredito que você deva repensar suas atitudes vai perder uma família por algo passageiro! E é claro coisas que você viveu com ele e não viveu com seu marido é normal pois cada pessoa é única. Agora se quiser o outro mesmo larga, não tem dor maior que uma traiçao!

Ju
3 years ago

Coitado do teu marido. Você não vale nada

Sheila
3 years ago

Acho que esse seu amante só quer aproveitar e você está se apaixonando vai sofrer acho que não vai largar a esposa dele por você pense melhor se vale a pena e coitado do seu marido não fique traindo ninguém merece traição

Sakura
3 years ago

Com certeza esse encantamento que você está vivendo é uma pura ilusão que vai deixar grandes marcas em sua vida e na vida daqueles que lhe ama,só pelo fato de comentar adultério já é algo que lhe trás um grande efeito,meu conselho? Pare agora, lembre-se todas as coisas desse mundo é passageira, que lhe garante que essa circunstância não pode provocar uma grande tragédia? Nos dias de hoje nem todos se portam com entendimento e sabedoria na presença da dor da traição.

Pedi perdão para DEUS, se possível muda até de lugar,mas continua guiando o que DEUS colocou na sua vida com seriedade, o seu casamento é sagrado, se não quer mais, então pare, não o engane mais, você não é forçada a viver um casamento se acaso não és feliz, mas pare, não faça com ele o que você não gostaria que fizesse com você.

pudin155@gmail.com
3 years ago

Olha como as coisa são, O cara Provavelmente sustenta a casa, trabalha o dia todo, Pensa no bem esta da sua Família, ao invés de ganha admiração respeito amor, o cara ganha Galho na cabeça, Que belo exemplo para seu filho quero ver quando for pega? separa Logo mais não faz o cara de trouxa

Desejo muito todos descubra seu segredo!

chiva
3 years ago

Triste, trair tantas pessoas ao mesmo tempo, heim! O seu atual marido de forma generosa abre as portas da casa para um homem que sem escrúpulos assedia a sua esposa e o pior que a mesma aceita essa situação, sem o menor constrangimento, pois ainda fica com trocas de olhares, na mesma mesa que divide com seu marido e filhos. Não obstante esse gesto que por si só já é algo de revirar o estômago, ainda permite levar essa relação adiante, iludindo-se com as intenções desse homem, cujo objetivo está bem claro que apenas quer ter uma aventura com você e uma vez ainda sendo casada, o coloca na zona de conforto, para manter uma vida dupla. Quando deseja um sexo diferente ele te procura, mas se mantém casado pelos vínculos que formou com a sua esposa e filhos. Você já parou para pensar quando essa situação for descoberta, quantas pessoas irão sofrer por essa irresponsabilidade. Alguém te obrigou a se casar tão jovem, passando por cima de diversas etapas de vida, deixando de somar experiências diferentes,para se definir em uma relação formal? Se você agora pelo visto quer recuperar o tempo perdido e viver as pequenas emoções que deixou de viver por ter se amarrado cedo, penso que deva fazer da forma certa, rompendo esse casamento, pois o seu marido merece respeito. Apenas um pequeno detalhe, não vou estranhar se o seu amante cair fora desse caso com vc. Coloque-o a prova, diga para ele que você quer abrir para o seu marido sobre essa relação e que você deseja que ele faça o mesmo, para terem uma chance de poder viver juntos, para saber qual será a reação dele. Proponha para ele uma data para vocês definirem no mesmo dia essa situação junto aos seus cônjuges, para sacar qual será a atitude dele. Se o cara escorregar, colocando como desculpa os filhos ou outros aspectos é porque simplesmente ele não quer mudar a realidade que vive, mantendo uma mulher em casa lavando suas cuecas e cuidando dos seus filhos e a outra na cama.

Luísa
3 years ago

Coitada, só você está vendo amor nessa pouca vergonha porque ele mesmo só quer te comer.
Isso que dá também casar com o primeiro homem, tenho uma vizinha que perdeu a virgindade com o homem que hoje é marido dela e eles têm dois filhos e a mãe dela obrigou eles casarem porque ela perdeu a virgindade com ele, estão juntos desde quando ela tinha 16 anos, ela vive traindo ele, já traiu ele com dois vizinhos que moram na mesma rua que ela, leva homem de outro bairro para dentro da casa dela e por aí vai.
Espero que a esposa do seu amante fique com o seu marido que você vai ver como é bom fazer isso com os outros, ela deveria ficar com o seu marido só para se vingar e você não vai ter nem razão para achar ruim ou reclamar e nem o marido dela.

Kelle Araújo
3 years ago

Tomara que seu marido descubra e te largue, é que seu amante continue feliz com a esposa dele, é isso que mereces e é o que está prestes a acontecer. Homem que trai esposa só está atrás de sacanagem, nunca irá deixar sua família por mulher que se submete a isso que você se submeteu. Já tens idade o suficiente para distinguir amor, paixão de uma simples tara. Respeite seu filho, seu lar e principalmente seu esposo. Não seja vagabunda de homem safado nenhum, honre seu sexo sendo uma pessoa de bem.

DriiFantasy
3 years ago

Olha, já vivi isso, viu?
Não é nada fácil, afinal, dentro de casa está seu verdadeiro amor, porém cheio de manias, cheio de desgastes, com falta de empolgação no sexo como quando começaram a namorar e de outro está uma pessoa que ama a esposa e que não largaria por vc, mas que tem tudo o que as pessoas têm em inicio de relacionamento.
No meu caso cheguei a separar do meu esposo achando que eu não o amava mais, mas aí vieram as decepções do lado do ex amante e me dei conta do que havia perdido, e sofri, sofri mesmo, tudo era vazio. Por mais que o amante também demonstrasse me amar, não era ele quem eu amava, e como você quando casada eu achava que era. Enfim. Saia dessa, minha amiga, lute para reestruturar seu casamento.

monteiro
3 years ago

Tou na mesma .que faco?

CASAL20
3 years ago

olha não sei se você percebeu mas esta vivendo uma ilusao pois quem quer amor tem que ir atrás pois e fácil ser/ter amante pois não tem que dividir despesas lutar conquistar etc apenas viver você quer isso para sua vida?
Acho que não mas como só você pode determinar o que fazer com essa situacao pensa bastante primeiro e se coloca no lugar do teu marido você ia gostar?
Apenas um ultimo conselho lute por você seus filhos sua família seu marido afinal quando você casou você amava ele não e verdade? Se não quiser mais então separa e viva a sua paixao deixa seu marido pelo menos ser feliz com alguém que o ame e respeite-o.

Ricardo
3 years ago

É difícil falar, porque cada um tem um ponto de vista, o fato de você gostar ou amar ele não vai impedir dele continuar com a esposa dele, o fato que é melhor você não ultrapassar este limite, se quiser continuar tudo bem, porém não estrague seu casamento e nem o dele. Tente conciliar este relacionamento com restrições ou caia fora para não se machucar e machucar as pessoas, bjs.

Flavio
3 years ago

Me procure, sou bem melhor do que ele, posso te assegurar.

CH
3 years ago

Hahahaha, ele só te diz o que você quer ouvir. Ele tem a mulher da vida dele, que Não é vc, e a amante que ele ilude (você ). O dia que deu marido descobrir ele te bota para fora e teu amante continuará com a esposa dele e vai arrumar outra amante. Deixa de ser tonta ..

Shirlei Pereira
3 years ago

Tem maridos que merecem serem traídos, mas pelo que parece o seu marido não é um deles, acho que você deveria refletir muito sobre o seu real sentimento para com o seu amante, se chegar á conclusão de que é amor, tenha uma conversa sincera com seu marido e termine o casamento, porque seu marido também merece encontrar uma mulher que o ame, e você mesmo que não fique com seu amante, com certeza encontrará a felicidade com outra pessoa, o que não dá e manter uma situação deste tipo, onde tantos estão sendo enganados.

nayara
3 years ago

Mais uma iludida que vê amor onde só existe fogo no rabo.
Vai perder o marido e levar um pé na bunda do amante.

carlos
2 years ago

é apenas sexo uma boa trepada fora de casa faz bem, minha mulher teve varios namoradinhos mais ela nunca apaixonou por ninguém ela sempre separou sexo e curtição, eu sempre aceitei e dei apoio total para ela

ana maria
2 years ago

amiga estou na mesma situação sua, mudamos para um novo condominio, tem um porteiro negro alto de tirar o folego quando trocamos olhar saiu faisca, na mesma semana fiquei com ele, resultado agora é todo dia

Preste atenção
2 years ago

A vida é boa, mora numa casa boa, tem um marido bom mas isso não é suficiente não é mesmo? Uma hora a conta vem viu?

Paula
2 years ago

Bom dia! Acho que nessa vida somos livres para fazer o que quisermos. Errado ou serto, Não existe. Todos somos sujeitos a falhas, pois o único que não teve erros, é mesmo assim foi classificado já morreu. Então vamos olhar para si mesmo, e para de julgar as pessoas.

Tamis
2 years ago

Seu marido pelo visto, não fez nada para merecer isso, coitado.
Se esse homem que você se aventurou te amasse mesmo, não trocaria mais carinhos com a mulher, já teria dado um jeito para viver com apenas com você, sai disso enquanto é tempo, procura apimentar sua relação com seu esposo, se mude e seja a diferença em seu casamento enquanto pode.

Brunet
2 years ago

É complicado.. Vivo esse dilema também há alguns anos. Uma saída que virou caso e mesmo depois de anos separados voltou com a mesma intensidade. Carência é f***, aliás esse é o motivo principal da maioria dos adultérios femininos. #minhaopniao, parte da culpa TB é do cônjuge em proporção variadas mas sim, ambos tem parcela de culpa em QQ problema no relacionamento.
Em um casamentos ninguém erra sozinho. Mas tenho consciência que está errado e me defini em terminar tudo.
Acredite mulher que infelizmente casos não se tornam relacionados saudáveis. Estás desustruindo um lar para começar outro.
Meu conselho é que você SE AFASTE o mais urgente possível. Os efeitos dessas aventuras são devastadores para todos os envolvidos. Estou fazendo isso TB

PS: Apenas um adendo. Vejo tantos comentários de julgamento nesse post (em especial de homens). Engraçado que só a moça é julgada como a vadia nessa história, “ah, tomara que a mulher dele descubra” e etc. Perai, o cara TB está todo errado e o julgamento para ele tem outra medida? #MachismoImpera

Falei
2 years ago

E verdade só as mulheres que não presta ne
esses homens que stao ai julgando elas deve ser um monte de safados que vive traindo suas mulheres e trepando ai com a mulher dos amigos e fica dando uns de vitima,e as outras mulherrs que estão metendo o pau será que nunca nem pensou em dar uma puladinha de cerca ou se deu e está ai julgando pera ai até hoje esse machismo e feminismo quando e que vocês vao ver que o tempo não para e que a muito tempo o mesmo direito que os homens tem as mulheres tambem e dai se e casada se tem namorado e quer se aventurar cada um faz o que te faz bem porque no final de tudo só se presta conta para uma pessoa (Filho de DEUS/JESUS) e essa pessoa não apedrejou uma prostituta porque apedrejaria uma adúltera olha para dentro de vocês antes dr julgar uma pessoa porque conhecos historias que vocês vao achar o marido um santo mas quem vê de fora vê só as coisas boas que els fasem para as pessoas verem ne, quero diser aparencia, e dentro de casa e um capeta .

Alrimar
2 years ago

Moça. E seu marido e filhos? Vale a pena largar tudo? Obtenha o controle de sua vida e decida e acabe com as mentiras. DECIDA!

gigi
2 years ago

Quem garante que você também não é chifroda? Da uns pega nele..Vai ter fazer a melhor mulher do mundo

Vik
1 year ago

Gente e para ajunta não julga nossa até parrece todo mundo passa por isso droga

Renata
1 year ago

Não,vale a pena! Você vai acabar co. Sua vida e de seus filhos ,será duas famílias destruídas é você se arrependerá,tarde,moça cai fora,evite essa situação ,quanto mais corda cd der ,pior será sair viu

Botão Voltar ao topo