Marido infértil

Sou casada faz 7 anos e recentemente descobrimos que meu marido não pode ter filhos!
Isso foi um choque para nós que amamos crianças e sempre quisemos ter filhos.
Meu marido tem muita esperança, fala que ele vai conseguir com o tratamento, que tudo vem no tempo certo.
Mas eu já perdi totalmente a esperança, choro todas as noites e não me sinto mulher o suficiente.
Penso em ir numa clínica e engravidar de alguém sem meu marido saber, o que vocês acham?

Ler
Louco pela amiga casada

10 Comentários

  1. Há meios modernos de captação de esperma dos inférteis em que o problema consiste de insuficiência do SPTZ chegar ao utero quer pela quantidade, quer pelo liquido seminal. Agora não subestime a inteligência dele que aceitará você grávida sem ele ter feito a coleta de semem!

  2. “Penso em ir numa clínica e engravidar de alguém sem meu marido saber” por isso os homens estão desistindo de casar e ter filhos mulher está me dando nojo, como disse meu irmão “mulher para mim é mero deposito de esperma nada mais”, não se casam caras.

  3. Nossa foi horrível o que você escreveu, pois para você ser atendida nas suas vontades, vale até mesmo uma traição? E se fosse uma situação inversa a infertilidade, vendo o seu marido, arrumar uma novinha para dar um filho à ele? O meu filho de 27 anos já foi diagnosticado como infértil, após um exame solicitado pelo médico, para para um tratamento capilar. Achei que ele ia ficar chateado, mas ele nem esquentou a cabeça com isso, pois hoje em dia muitas mulheres não estão muito inclinadas a ter filhos, pois cada dia está mais difícil administrar a educação e a manutenção de uma criança. Entendo que você tem essa expectativa, por esse motivo, terá que ir atrás de opções, fazendo o seu parceiro realizar tratamentos, uma opção poderia ser a adoção de uma criança ou até mesmo fertilização em algum banco de espermas, com a concordância logicamente do parceiro e se for o caso com um contrato assinado que ele irá assumir após o nascimento, enfim, sempre tem recursos.

  4. Que triste deve ser viver ao lado de uma mulher dessas. Egoísta e insensível. Lamentável existirem pessoas com tal cratera.

  5. se ter filhos biológicos para você é tão importante talvez seja necessário repensar o seu casamento e arrumar um parceiro que realmente possa satisfazer esse seu desejo. Lembre-se, ele não te enganou, ele tbm não sabia que era infértil. Eu entendo que você esteja triste mas tenta colocar a cabeça no lugar, ele não mentiu para você quando disse que queria filhos, vocês ainda podem ser pais ao adotar uma criança. Pensa direitinho. Deve estar sendo bem triste para ele tbm, ele tbm sonhou com a gestação tanto quanto vc. As vezes, ele está tão aflito quanto você mas homens não são como nós que falam tudo que sentem, eles ocultam muitas coisas.

  6. “Penso em ir numa clínica e engravidar de alguém sem meu marido saber, o que vocês acham?” Que ridículo seu comentário, escroto.. Nossa, não sei o que dizer sobre isso.

  7. È melhor você contar para ele essa sua decisão ,pois ,ele pode se sentir traìdo e ai vai dar ruim o seu casamento ;Bom essa è a minha opinião ,mas è você quem sabe,boa sorte para vocês dois.

  8. Se você se deixar engravidar por outra pessoa que não seu marido, você não ama ele e não merece estar com ele. Quer colocar chifre no cara e depois vai querer que ele sustente o filho de outro.. pelo amor de Deus que pensamento ridículo!
    Teu marido não tem culpa por ser infértil.
    Hoje existem tratamentos vários que permitem engravidar.
    Deixe a frescura de lado e busque junto com teu marido uma solução.

  9. Faça o que gostaria que fizesse com você. Se você não fosse fértil? Gostaria que ele saísse na rua e engravidasse alguém e justificasse com essas suas poucas palavras? A mulher sábia edifica a casa, e a tola a destrói! Seja fiel com você e a ele. Abraço.

  10. Se filho é tão importante para você, converse com ele e se separe. Vc também não é obrigada a estar numa relação que não consegue satisfazer seu desejo de ser mãe, a culpa não é do seu marido de ele ser infértil, mas você é fértil e também não acho legal se anular por causa dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar