Sou homem e tenho estrias

Sou homem e tenho estrias em varias zonas do corpo desde os doze anos, eu era gordo e obeso tinha 96kg, depois fiz dieta e emagreci para 68kg (aconteceram muitos eventos que fizeram eu perder tanto peso).
Tenho vergonha de tirar a camisa perto dos outros e mostrar as minhas estrias na barriga e pernas, até de meus familiares.
Tenho vergonha e nojo de me olhar ao espelho e já pesquisei sobre homens com estrias!
Até agora não consigo ficar nem namorar com ninguém, pois tenho medo que as minhas namoradas vejam as minhas estrias e não me queiram mais.
Odeio esta situação! Só me quero ver livre destas estrias para me poder aceitar a mim proprio, homem não devia poder ter estrias.

41 Comentários

  • s 22 de agosto de 2012

    Você pode estar inclusive achando que estria é ‘coisa de mulher, talvez. Não é. Qualquer ser humano pode desenvolver esses sinais na pele.
    É como uma cicatriz de algo que houve com a pele, digamos. E você sente vergonha? Não se pode sentir vergonha das marcas na pele: elas são como mapas das coisas que você vivenciou. Contam sua história, de certo modo.

    Resposta
  • ladyjoy 27 de outubro de 2012

    Não se sinta assim procure um tratamento tem cremes pra cicatrizes que podem te ajudar e se não adiantar paciencia se aceite como vc é!

    Resposta
  • eueu 2 de novembro de 2012

    Oi tmbm tenho muitas estrias nos ombros e tenho muita vergonha . nao so por te estrias mais pela reaçao das pessoas . tenho 17anos e automaticamente me excluo de esposiçoes.estrou procurando soluçoes ok

    Resposta
    • Glória à Deuxxx 17 de outubro de 2018

      Quer saber a real? Tem que cagar e andar para isso. Tb tenho o mesmo problema, hj em dia ainda fico triste, me afasto das pessoas, nunca vou à praia, mas não há o que fazer. Melhor aceitar e aprender a conviver.

  • jhonathan 8 de dezembro de 2012

    bem use olho de amendoas paixao.
    eu tinha estrias mas depois de 1 ano usando nao tenho mais nenhuma espero ter ajudado..

    Resposta
  • nome falso 10 de dezembro de 2012

    É SEI COMO É… eu era gordinho des de pequeno ai com 14 anos eu magreci 18kg e comecei a amalha e ganhei 11 kg de massa magra… pessai eu com 17 anos.. musculoso . as meninas min chamava para perder a minha virgidade mais de 11 vezes… mas eeu tenho estria terrivell nas coxa superior e na bunda e na panturrilha …

    Resposta
  • Mari 27 de março de 2013

    fique tranquilo! vários homens tem estrias, principalmente aqueles bombados…
    já fiquei com vários homens que tinham estrias e eu não senti nada em relação as estrias… apenas me senti mais segura pois eu tbm as tenho :P

    Resposta
  • denise 18 de maio de 2013

    e como a mari falou, mulheres nem liga pra isto,meu namorado e bombado,tem estrias braço e um pouco nas costas,perto do bumbum,e nem reparo nelas.

    Resposta
  • herbert 13 de outubro de 2013

    Tbm tenho estrias e sinto muita vergonha de tira a camisa em praia e etc….

    Resposta
  • estore 4 de novembro de 2013

    cara tenho 15 anos tenhoo estrias em quase toda a costa.e tbm com um tempo acabei adiquerindo mais estrias mais dessa ves tenho no bumbum e na lateral .CARA AS VEZES PENSO EM DESISTIR DE TUDO

    Resposta
  • Anonimo 7 de março de 2014

    Tenho estrias na bunda atras dos braços e no joelho e convivo com elas normalmente sem problema algum.

    Resposta
  • pricila 4 de novembro de 2014

    Sou uma mulher
    Homens. Não se preocupem com isso estou ficando com um ex-gordo. E não LIGO para as estrias deles gosto de ficar com ele Ele teve vergonha de tirar a camisa . Fala que e feio por que tem estrias mais eu gosto. Dele e não LIGO para isso
    Acho o corpo dele bonito e sempre. Gostei muito. Dele des de quando era gordo e não vejo nenhum problema nisso

    Resposta
  • natalia 16 de fevereiro de 2015

    Ontom em meu namoradonviu estrias no meu quadril e perguntou expliquei e fiquei com vergonha e pergu tei a ele se ia muda alguma coisa no nosso namoro ele riu e disse eu amo vc e seu corpo me senti melhor e equem gosta de vc relamente gosta com etrias ou nao ama vc pelo oqu é nao pelo corpo.

    Resposta
  • Sandro 1 de abril de 2015

    Olá amigo, eu já fui mais gordo também, tenho bastante estrias pelo corpo, e te digo nunca nenhuma menina ligou pra isso, claro que existe um certo receio de andar sem camiseta, mas minha antiga namorava nunca se importou gostava de verdade como eu era, então se alguém for gostar de você será com estria ou sem.

    Mas a musculação ajuda muito a enfrentar isso confia em vc amigo.

    Resposta
  • Rodrigo 18 de outubro de 2015

    É foda. Tinha o corpo perfeito, era magro e sem estrias. Passei por alguns problemas pessoais dos meus 15 para 16 anos e engordei rapidamente, e hoje com 18 anos emagreci porem, elas ficaram e isso é muito ruim, pois não consigo colocar uma camiseta, não tiro a camisa em lugar algum e não vou a praia a uns 4 anos. Triste, injusto tanta gente merece essas coisas ruins e nada acontece. Daí você se ama, e hoje você não consegue ter uma auto-estima, odeio a minha vida. Degradante.

    Resposta
  • Junior 10 de dezembro de 2015

    Tenho 17 anos e minha bunda e cheia de estrias ,antes eu era magro e depois engordei MT pesava 47kls hoje estou com 74kls tenho MT vergonha de mim mesmo..????

    Resposta
  • kel ^^ 12 de dezembro de 2015

    Menino, não tenham vergonha da estria de voces. Se alguem realmente gostar de voce, nao vai ter gordura, peso, estria, ou qualquer outro “defeito” físico que vá fazer ela desistir. Amor vai alem de aparencias, se ela nao te quiser por que acha feio uma estria, ja saiba que voce nao ta perdendo nada, alguem assim nao merece ser amado, alguem que prefere aparencia à carater ou coisa do tipo. Tratamento pra estria existe, mas pra fazer de carater e mania de julgar os outros, nao.

    Resposta
  • Raiva 24 de dezembro de 2015

    Não é porque ninguém vai ligar para minhas estrias eu vou ter que não ligar também eu sou magro nunk engordei e tenho estrias nas costas e na bunda e agora ta aparecendo na coxa na parte de trás e na perna na parte de trás e perto do pé :@ isso e horrível eu logo para isso eu quero um tratamento para acabar com elas, tenho amigos gordos e magros e nenhum tem isso nas costas que ódio

    Resposta
  • IAN 10 de janeiro de 2016

    Gente eu tenho estrias nos ombros e peitoral e nas lateral do quadril eu era meio gordinho quando tinha meus 10 anos fui emagrecendo e crescendo e começou aparecer bastante estrias, hj em dia estou com 16 anos estou procurando uma solução hidratar a pele e melhorar o aspecto delas e depois fazer tatoos dos tipos tribais para me deixar com auto estima lá em cima, pois é muito ruim ir no lugar e não poder tirar a camisa, gente n fica nessa de se conformar com tudo , vamos a traz do melhor para nós!

    Resposta
    • Corina Pinto 29 de janeiro de 2018

      todos deviam ler a sua resposta Ian.

      nao tem haver com namorar. com transar. ta procura disso vai e paga numa prostituta que ate pode finger que teu corpo é que nem do Beckam. se for amor que voce ta procurando ja vou te avisando ta procurando no lugar errado: fora de voce. se voce se odeia nunca ninguem vai te amar. se voce nao se cuida ninguem vai cuidar de voce. se voce nao se aceita…esquece. ninguem vai te aceitar. entao se resolve com voce mesmo e saiba que Deus ama todos. e lembra que Jesus todo Poderoso foi humilhado perseguido maltratado…mas era pura inveja daquele povo que queria a uncao que Jesus tinha. nao entendiam como podia ele um mero humano ser tao abencoado…queriam a luz dele. se voce se amar as pessoas vao perceber isso em voce e nao vao conseguir te derrubar podem falar cochichar rir gozar…I G N O R A…eles no fundo tao querendo esse teu amor proprio essa tua alto estima que voce ainda nao descobriu…

    • robson santana 3 de junho de 2018

      corina pinto parabens, suas palavras vai me ajudar daqui pra frente brigado ai

  • Felipe 21 de janeiro de 2016

    Gente tenho 13 anos, magro e fui pra praia mes passado, quando voltei percebi que tinha estrias em quase toda a costa, so que era mais profundo as estrias e isso e horrivel, sempre fui magro mas nunca tive isso, que odio.

    Resposta
  • Robson gomes 22 de janeiro de 2016

    Ai vai uma dica eu tinha no ombro fiz uma tatoo em cima e ficou perfeita minha vergonha agora é motivo de adimiraçao,passa oleo com creme nisso ai idrate bem a pele ,procure um bom tatuador e faça unas tatoos se curtir a arte e claro

    Resposta
  • Douglas 31 de janeiro de 2016

    Eu tenho 15 anos tenho estrias no joelho e no quadril so esses locais mesmo eu fico um pouco encomodado é claro mas eu esqueco e vivo minha vida normalmente .

    Resposta
  • Sr Mendezz 14 de março de 2016

    Gente tenho essas malditas estrias brancas nos dois lados da bunda. É tão constrangedor. Nunca fico nu na frente de ninguém. Creio que essas malditas se deram ao meu crescimento repetino. Eu era muito baixinho, ainda sou, mas não como antes. Dei uma esticada boa. Creio que por isso as estrias apareceram. É horrível!

    Resposta
  • Dcássio 16 de março de 2016

    Eu tenho estrias no bumbum porque geneticamente nasci com o bumbum mais avatajado e maior. Mal da para ver mais eu tenho algumas fui perceber isso hoje. E não tenho estrias em nenhuma região do corpo a não ser no bumbum.

    Resposta
    • Jean Lucas 12 de dezembro de 2016

      Mano eu também n sei pq mas também nasci com o bubum avantajado e tenho estrias por essa toda e muito ruim ,o cara chega a penssa que vai entrar em depressão pois tenho 16 anos e isso incomoda bastante quando tento chegar em uma garota.tenso e triste

  • anonimo 11 de abril de 2016

    vc nao deve ter vergonha ..imagine quantas pessoas que sao deficientes queriam um corpo normal nao importa se e com estrias

    Resposta
  • Aline 29 de abril de 2016

    Eu tb tenho tendência a ter estrias, apareceu com 12 anos do crescimento, depois na gravidez e quando alterei de peso.
    Mas amenizou bastante com um tratamento que fiz com ácido retinoico, creme Paixão e luz pulsada (várias sessões com minha dermatologista).
    Hoje está melhor, tenho menos vergonha. Recomendo tratar.

    Resposta
  • jonas 2 de julho de 2016

    galera sou homem e tenho estrias no corpo enteiro tambem , e quero q se f…. nao ligo minhas costas e cheio de estrias enteira msm eu ando na rua sem camisa e to nem vendo , tenho uma namorada linda , ela ja me perguntou eu respondo sem vergonha alguma , parem de ligar para oque os outros pensam , ateé porque vcs não nascerão pra agradar ngm ! sim , elas sao feias mas n ligue para isso seja feliz tanta gente com situaçoes piores bjs fiquem com deus

    Resposta
  • Lucas 3 de julho de 2016

    Também tenho estrias mas óleo epile melhora muita elas! Eu tenho 14 anos e meu sexo é masculino.

    Resposta
  • Jonas Mariano 23 de outubro de 2016

    Ola pessoal.
    Eu também tenho muitas estrias, mas muitas mesmo, concentradas especificamente em minhas pernas e mais concentradas ainda e destacadas (pelo seu excesso da cor avermelhada) na região lateral de meus tornozelos e calcanhares.
    Isso me deixa sempre muito incomodado, não por razões de estética e coisas assim, pois sei que é um processo até que natural nas pessoas de ambos os sexos. Mas o que vem me chamando a atenção é de uma curiosidade que surgiu depois de uma conversa minha com um cunhado meu (que por ventura, trabalha na construção cívil) e comentou à respeito de um dos operários que também tinha estrias semelhantes as minhas e, parece que, teve complicações em sua saúde devido à alguma patologia diagnosticada. Tanto que teve que passar por uma cirurgia (não sei qual patologia era e nem que tipo de cirurgia também).
    Portanto, a minha curiosidade é: “Existe algum tipo de relação entre a presença de estrias com a existência de alguma patologia conhecida e em qual grau de vermelhidão elas seriam mais preocupantes”?

    Resposta
  • Luiz 6 de dezembro de 2016

    Pesquise na internet uma mistura feita com óleo de rosa mosqueta e pedra ume líquida. Estou usando, dizem que acabam com as estrias brancas. Tem uma técnica nova chamada striort. Ela é ortomolecular e promete acabar com até 80 % das estrias. Quando eu tiver grana vou fazer.

    Resposta
  • Jean Lucas 12 de dezembro de 2016

    Cara meu nome é jean tenho 16 anos , se fosse só as estrias que eu tenho no quadril,no joelho, atrás do joelho , nas coxas , e no bumbum que mim incomodasse seria bom , mas como só isso era pouco tive que nascer com um bumbum maior do que o normal ,uma coxa e um quadril grande , e muito ruim as vezes penso que vou entrar em depressão, pq isso mim atrapalha muito na minha vida pessoal isso literalmente e uma desgraça na vida da pessoa tenho ódio disso namoral , vlw ae galera pensava que era o único.

    Resposta
  • Gabi Nunes 4 de março de 2017

    Sou Mulher!

    Meninos, se o problema maior são as estrias, busquem o método STRIORT, é o mais avançado para as estrias. Na primeira sessão chega a eliminar 80%. Calma! Tudo tem jeito nessa vida. Só não há jeito para a morte. Ânimo! E olha, a pessoa que gosta mesmo da gente, nem liga. Ser humano gosta de ser bem tratado. Mas sei que isso mexe com a autoestima, então, não esmoreça. Procurar a solução, né?! Sem culpas e medos. A vida é bela.

    Resposta
  • Nogueira 19 de novembro de 2017

    Meu bruxo, fique tranquilo em relação a isso, eu também tenho várias estrias na região do meu ombro e nas costas, eu vejo isso como normal. adquiri elas na musculação, pois tenho muita facilidade no ganho de massa magra e minha pele não conseguiu acompanhar o desenvolvimento do meu corpo. Cara, eu também sinto um pouco de vergonha, mas meu corpo é super bonito e isso faz com que essa vergonha seja menor. Ti indico treinar e passar óleo de amêndoas tu vai ver o resultado. Um abraço, espero que eu tenha ajudado.

    Resposta
  • Pedro 16 de janeiro de 2019

    Ter estrias tem a sua parte de genetica e de ganho de peso rápido, eu quando tinha 16 anos sorfria de bullying e engordei num ano 20kg e sabe são as minhas cicatrizes da guerra que venci contra o bullying

    Resposta
  • Valter 9 de abril de 2019

    Sou homem e tenho muitas estrias no fim da barriga devido ao efeito sanfona desde da minha adolescência. Conheço sempre pessoas novas pra ter um relacionamento mas não vou até os finalmentes porque tenho muita vergonha principalmente por tirar a camisa. Não vou a praia nem a lugares como clubes e coisas do tipo…. Chato isso vcs não tem noção…

    Resposta
  • Alberto 5 de junho de 2019

    Cara eu tenho muitas estrias, tenho no JOELHO… sim no joelho, elas sao horizontais, tenho tbm nas pernas, quadril, braço , costas e no bumbum. Lembrando … Eu tenho 14 anos apenas e tbm sou ALONE kkk . me sinto triste e isso me atrapalha na minha vida social… Ja usei cremes e n deram resultados bons, minimizou bem pouco mas ainda da pra ver. Ultimamente só uso calça kkk , nem saio de casa tanto e n vou na piscina por causa disso kkk.

    Resposta
  • Vera Silva 24 de julho de 2019

    Gosto muito do artigo do seu site. Estarei acompanhando sempre.Grata!!!

    Resposta
  • Observador 15 de agosto de 2019

    Meu irmão tem celulite, desde quando era jovem, penso que devido a obesidade. Mesmo assim sempre ia ao banheiro usando apenas cueca. Depois casou e teve uma filha.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *