Gosto muito do meu namorado mas não o amo mais

Estou com o meu namorado a 4 anos, 2 anos de namoro e faz 2 anos que a gente começou a morar juntos na casa dos meus pais, eu gosto muito dele ele é uma boa pessoa, esforçado, trabalhador mas eu não me sinto mais atraída por ele comecei a namorar com 13 anos, não tive vida, não curti a minha vida e me arrependo muito por isso, e também ele me tratava muito mal de uns tempos para cá, nesse meio de tempo eu fui parando de amar ele ai foi ai que eu percebi que eu não merecia passar por isso, larguei dele mas ficamos largados 1 semana, ele ficava me chamando toda hora para perguntar se ia ser isso mesmo e blá blá blá, no final eu acabei voltando com ele porque ele disse que ia mudar, até agora ele mudou ai eu falei que eu ia dar mais uma chance para ele, mas eu ainda não sinto o mesmo que eu sentia antes, acho que acabei voltando com ele porque ele me pressionou muito, ele é uma pessoa boa mas eu não quero mais e não sei como falar isso para ele de novo, sabe, quero muito sair, me divertir, conhecer pessoas novas e ele está muito ciumento ultimamente eu não posso fazer praticamente nada que ele implica, não estou feliz quero terminar mas não sei como fazer isso, o meu maior medo é me arrepender depois e não achar alguém que me de valor futuramente.
Antes eu queria construir uma família com ele mas agora não tenho mais certeza disso, quando a gente vai ter relações não me sinto confortável e não sei como dizer isso para ele, já conversei com várias pessoas sobre isso as pessoas falam que eu devo terminar, disso eu sei eu só não sei como.
Eu não consigo conversar pessoalmente e é ridículo terminar com alguém pelo WhatsApp eu sinceramente não sei mais o que fazer não estou feliz e também não estou feliz de estar com uma pessoa que eu não amo mais.

5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Foaf
4 years ago

Olha amiguinha, cuidado para não se arrepender depois. Eu mesmo passei por isso e só dei valor depois que eu perdi. Quanto ao ciume, ele ficou inseguro depois que viu que não está como era antes. Aconselho a fazer umas terapias de casais para tentar salvar o seu relacionamento. Pense bem antes de tomar qualquer decisão. Abraço.

Observador
4 years ago

É aquela máxima: quando as coisas são muito fáceis, não dão valor. Teus pais aceitaram vocês morando como casal e agora você quer “aventuras”. Depois vem a midia querendo defender as mulheres com “não é não”, mas quem vai atrás de adrenalina na vida, encontra.

Jaime
4 years ago

Pelo seu relato você tem apenas 17 anos. A idade dele não dar para saber. Com essa idade, quase ninguém sabe o que quer da vida. Pelo visto seus pais foram coniventes e vocês vivem em união estável há cerca de dois anos. Agora se sente sufocada. Ainda bem que não tem nenhum herdeiro. O fato que não é tão fácil terminar um relacionamento com todo esse tempo, inclusive no nível em que ele ocorre. Muitas tragédias tem ocorrido por relacionamentos mal terminados. Como os seus pais permitiram essa relação, eles também são responsáveis por gerenciar essa situação. Não sei se eles são preparados para isso. A juventude sempre viveu um drama sério. Os apelos dos desejos sexuais chegam muito cedo, mas não se tem a maturidade necessária para lidar com essa questão. Geralmente não se tem também condições materiais necessárias para formação de uma família. E vocês vivem esse drama mais profundamente. Pelo visto passou os encantos do romance. todavia isso é perfeitamente natural. O que vocês precisam é um preparo para vivenciar melhor a relação de vocês, com aconselhamentos e encarar melhor a realidade. Se você deixar esse moço, pode se dar mal em outros relacionamentos, que dificilmente serão melhores. O que vocês precisam é a prender a viver. Como ele é trabalhador e bom, certamente você está jogando fora sua felicidade. Deus os abençoe.

Capitu
4 years ago

Se eu fosse você não terminaria não ,pois você pode se arrepender,fica com ele assim mesmo ,se aparecer outro que te interesse mais ,ai sim você se separa dele ,boa sorte para vc.